Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Reconciliação A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 20 - Reconciliação

515 visualizações Denunciar


Anahí entra no bar exatamente às nove da noite. Está linda como sempre, mas as olheiras denotam cansaço e falta de sono. Cumprimenta Gancho e caminha em direção ao palco.


Alfonso está de cabeça baixa, concentrado em alcançar a afinação perfeita das cordas da guitarra.


Não percebe a aproximação de Anahí, mas sente seu inconfundível aroma hipnótico no ar. Eleva o olhar e a encontra, parada a uma curta distância.


Ela morde o lábio e não sabe como iniciar a conversa. Apesar de não estarem brigados, sente as nuvens elétricas do desentendimento que rolou mais cedo. Não quer discutir o assunto novamente, mas sabe que precisa.


— Como foi no hospital? – ele questiona, sem sair do lugar.


— Sangrento. – ela responde, fitando as sapatilhas douradas. — Alfonso, eu quero pedir desculpas.


Ops. Aí está algo difícil de se ver. Anahí pedindo desculpas?


— Não. – ele deixa o afinador e a guitarra de lado, levantando-se. — Eu fui um estúpido, sei que o Vitor é seu amigo. – Alfonso estremece ao dizer o nome do cara, mas não se deixa abalar pelo fato. — Eu confio em você e não tocarei mais nesse assunto.


— Eu me coloquei no seu lugar e acho que odiaria saber que você tem uma amiga gata, que lhe dá carona e joga tênis com você quando não posso.


— Você acha o cara um gato? – Alfonso ergue as sobrancelhas, puto.


— Ah, pare com isso. – ela franze os lábios e o cenho. — Você entendeu o que eu quis dizer.


Sim, ele sempre entende, mas trinca os dentes de qualquer forma. De uma maneira egoísta, gostaria de ser o único homem no mundo de Anahí, a única pessoa para quem ela deveria olhar.


Alfonso nunca foi um cara ciumento, mas a aproximação do casamento o está deixando fora de órbita. É como se pressentisse algo de muito ruim no ar, como se Anahí ainda pudesse voltar atrás e desistir.


Uma dor inexplicável faz seu peito chiar e ele toma uma de suas mãos, puxando-a para si, num desespero aparentemente infundado.


Anahí se entrega àqueles lábios vorazes, deixando que as chamas consumam a discórdia e façam renascer um sorriso debochado naquela boca ávida, deliciosamente sedutora. Ela queria poder expressar em palavras o que sente, mas nada do que disser será o bastante.


Ele não percebe isso? Não entende esse sentimento colossal que ela carrega para onde for?


Anahí agarra-se aos seus cachos negras e arfa quando perde as forças nas pernas. Alfonso tem esse poder sobre-humano, que consegue transportá-la para outra dimensão, um lugar onde os dois se tornam um só.


Gancho chega, pigarreando. É o balde de água fria que faltava. Alfonso levanta o dedo do meio e o amigo ri, sem se importar. Aponta para o relógio de pulso e o sócio entende a deixa.


É hora do show.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia demorou a passar e a ansiedade da Kibi Mor só faz aumentar. Ela está empolgadíssima com o plano mirabolantemente cruel que colocará em prática muito em breve. Já está de tocaia na boate. Não deveria estar ali, mas não se conteve. Atrás das cortinas, lança as últimas ordens para o segur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais