Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Um Drink no Inferno A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 22 - Um Drink no Inferno

765 visualizações Denunciar


Alfonso estacionou o carro e ficou intrigado com o local marcado para a reunião. É uma boate até famosa por suas dançarinas quentes e drinks do inferno.


Aproximou-se do segurança e explicou a situação. O outro indicou que o lugar era aquele mesmo, mas o agente musical estava atrasado. Abriu a pesada porta metálica e pediu que Alfonso aguardasse no bar.


Ele entrou, um tanto apreensivo. Não é do tipo que frequenta inferninhos como aquele; para falar a verdade, é a sua primeira vez. O ambiente é escuro e o teto e as paredes são revestidos de placas acústicas, dessas que lembram almofadas.


Não há ninguém no recinto já que a boate só abre para os frequentadores após a meia-noite. Há um palco no centro do salão e o bar fica na lateral. Alfonso se dirige até lá e o barman seca algumas taças, arrumando-as sobre o balcão. Ele explica o que está fazendo ali e quem está aguardando.


— Sente aí. O que quer beber?


— Água.


— Qual é?! – o barman solta uma risadinha descrente. — Precisa experimentar os famosos drinks da casa. Diz aí, prefere algo doce ou com conteúdo impróprio?


— Na boa, não posso ficar bêbado. Prepare alguma coisa leve, tipo um coquetel.


— Fechado.


Alfonso mira o relógio de pulso e o agente está atrasado apenas alguns minutos. Pelo trânsito caótico de São Paulo, atrasos são mais do que rotina. Ainda assim, ele odeia esperar e seus olhos se distraem com a destreza do barman com as garrafas e a coqueteleira.


Apesar de estarem apenas os dois por ali, Alfonso sente um desconforto esquisito, como se alguém estivesse à espreita. A nuca queima e ele olha para os lados, pressentindo algo de muito ruim.


— Prontinho. Um Drink no Inferno bem mais leve do que o convencional.


— Valeu, obrigado.


A bebida desce arranhando, mas não é das piores. O barman engata uma conversa nada a ver e Alfonso apenas concorda ou discorda com a cabeça. Ainda aquela desagradável sensação de estar sendo observado e nada do tal agente aparecer.


Alfonso não está animado pela grana prometida, mas sim pela oportunidade de tocar para uma grande plateia. Se tudo der certo, a galera da banda vai pirar e ele só pensa no orgulho que Anahí sentirá quando souber do projeto.


Nesse momento, Alfonso não escuta mais nada do que o outro diz. A voz do cara está longe, abafada. O cenário vai saindo de foco e ele se sente cambalear. Nota quando o barman faz sinal de ok para algum lugar adiante, mas está lento demais para pescar qualquer coisa que seja.


A iluminação da boate diminui e uma trilha insinuante começa a tocar nos alto-falantes. Com os olhos semicerrados, Alfonso gira a cabeça e dá de cara com uma dançarina no palco, fazendo estripulias na barra de pole dance.


Quando olha para o lado, descobre que o barman não está mais ali. Procura pelo cara, mas não consegue se erguer da cadeira. Está pesado, fora de órbita, chapado.


A garota acaba de tirar a parte de cima do biquíni e se encaminha na direção de Alfonso. Ele até tenta, mas não consegue recuar. Ela ginga de maneira sedutora e se senta no colo dele, fazendo caras e bocas.


O cara da filmagem dá um zoom no exato momento em que eles se beijam. Alfonso não pensa em Anahí, na verdade, não consegue pensar em nada. Acho até que não saberia dizer o próprio nome. A confusão mental é tamanha que ele se perde de si mesmo.


A garota se esfrega, conforme instruções prévias da Kibi Mor. Diz o nome dele várias e várias vezes. Questiona o porquê de se casar com aquela sem graça da Anahí e tantas outras coisas, saídas diretamente da mente maquiavélica de Sophia.


A filmagem termina quando Alfonso desaba no chão, apagado. A dançarina joga um robe de seda sobre os ombros e recebe sua grana, com um baita sorriso no rosto transformado por tanta


maquiagem. Nunca foi tão fácil descolar dez mil reais.


— E agora? – o barman se aproxima, saindo de trás de um biombo.


— Esse é tipo um antídoto. Demora umas duas horas para fazer efeito. Quando ele acordar, diga que o agente ligou e não poderá vir. Culpe o seu drink pelo desmaio, ok? – Sophia dá as coordenadas.


— Tem certeza de que ele não se lembrará de nada?


— Absolutamente nada, testei antes. – a Kibi revela.


— Certo.


Sophia se ajoelha e alisa aquele rosto angelical com a barba por fazer. Sente uma pontada no peito, como uma facada. Trinca o maxilar de ódio e se força a não chorar. Ela é obcecada por ele e só encontrará a cura no dia em que Alfonso conhecer a infelicidade eterna.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso desperta, ligadão. Está ofegante, com a boca seca e os olhos esbugalhados. Não consegue formular qualquer questionamento que preste e o barman se apressa em explicar os fatos. — Você desmaiou, cara. E olhe, nem preparei o Drink do Inferno na versão original. Estava de estômago vazio? – antes que Alfonso diga algo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais