Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Despedida de Solteiros A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 23 - Despedida de Solteiros

682 visualizações Denunciar


Dias se passaram e Alfonso ainda está com aquela sensação esquisita de que perdeu algo de extrema importância no meio do caminho. Até comentou o fato com Gancho, mas o amigo teimou em dizer que a provável culpada por essas paranoias é essa história de casório com papel passado e tudo mais.


Alfonso está pronto para a despedida de solteiros. Nunca esteve em uma dessas e não faz ideia do que os amigos irão aprontar. A turma toda do Ensino Médio estará por lá, com exceção das Kibiscates Sophia e Ana Paula.


Antes de tomar o rumo da saída, senta-se no sofá e encara os porta-retratos espalhados sobre os móveis. Sorri à toa, relembrando as viagens e os momentos insólitos que passaram juntos mundo afora. Anahí é muito mais do que ele sonhou e será incrível passar o resto dos seus dias ao lado dela.


Uma mensagem no celular o faz despertar para a realidade:


Anahí: "Vai demorar?"


Alfonso: "Estou saindo."


Anahí: "Estou tensa e você?"


Alfonso: "Já passamos por situações mais inusitadas."


Anahí: "Eu te amo."


Alfonso: "Eu amo mais."


 


•••


 


O Colégio Prisma mudou muito pouco nesse meio tempo. Segundo consta, os estudantes contam e recontam pelos corredores em azul e branco todas as peripécias da turma que se formou há quatro anos. Claro, as apostas ganharam adeptos fervorosos e, pelos boatos, grandes apostas rolam sem parada ou noção.


Alfonso e Gancho deixaram um legado, coitado do diretor.


O estacionamento do colégio está apinhado de carros e, a pedido de Maiália, Alfonso e Anahí são os últimos a chegarem para uma entrada triunfal. Silenciosamente, Alfonso reza para que os amigos tenham bom senso e não façam nada além do convencional.


Anahí salta do carro com o coração prestes a pular pela boca. Um friozinho tenciona a barriga e ela não quer demonstrar, mas não consegue esconder o nervosismo. Como um calmante de efeito imediato, Alfonso passa o braço por sobre seus ombros, puxando-a para si.


Ei, não é nada do outro mundo. São nossos amigos, nossa despedida. ele praticamente sussurra nos ouvidos dela.


Eu sei. É estranho estar de volta onde tudo começou.


Você me deu um belo tapa ali em cima. Alfonso aponta para o segundo andar.


Você não tem noção da raiva que eu senti quando soube da aposta. ela sorri, ainda que de maneira contida.


Meu rosto ainda arde. ele ironiza.


Hum, assim eu fico me achando a tal. ela relaxa e tasca um beijo naquela barba cerrada altamente sedutora. Eu queria ter o poder de prever o futuro.


Para quê? ele une as sobrancelhas negras, tombando a cabeça de lado.


Não sei dizer.


Acha que algo pode dar errado? o tom de voz dele muda e denota algo que se aproxima da apreensão pela resposta.


Não é isso. Eu só queria ter certeza de que tudo ficará bem. Anahí baixa o olhar e mira o chão. Não suporto a possibilidade de alguma coisa impedir o nosso felizes para sempre, entendeu?


Nada vai nos impedir, ma chérie.


Como pode ter tanta certeza, mon amour? os dois se encaram em meio ao som techno abafado que vem da quadra de esportes mais adiante.


Se o que você sente por mim se aproxima do que eu sinto por você, tenha certeza de uma coisa: nem a morte será capaz de nos separar.


 


 


 


 


 


 


 


-------------------------------------------


Sorry gnt tinha viajado e só me organizei agr.. Vamos aos posts \o


Beca: Calminha Los A são predestinados u.u Vão ficar juntos e pronto :3


Nandacolucci: Continuando..


Franmarmentini: A kibi é uoooooo não esquece eles :/


Rayponny_rbd258: Bem vindaaaaaaaaaaa \o/


 


 


 


Mila :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ah, que delícia essa galera toda reunida. Além da turma, o diretor e os professores da época também estão por ali, relembrando momentos hilários e outros nem tanto assim. Anahí está perplexa com a decoração da quadra de esportes, com as mesas espalhadas de maneira ordenada, com o DJ, os canh&oti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais