Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Outro Prisma A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 24 - Outro Prisma

432 visualizações Denunciar


 


Ah, que delícia essa galera toda reunida. Além da turma, o diretor e os professores da época também estão por ali, relembrando momentos hilários e outros nem tanto assim.


Anahí está perplexa com a decoração da quadra de esportes, com as mesas espalhadas de maneira ordenada, com o DJ, os canhões de luzes, os garçons circulando como se estivessem na Ilha Inamorata.


Ela se sente atirada no tempo, revivendo em tempo real os sete dias mais incríveis e trágicos de toda a sua vida. Maite e Dulce se superaram e a atmosfera é a mais legal possível.


— Gostou? – Dulce se aproxima, tocando os ombros de Anahí.


— Se eu gostei? Caramba, isso está de outro mundo. Juro, não sei como agradecer vocês duas.


— Preparamos uma surpresinha que vai fazer você se debulhar em lágrimas. – Mai sorri empolgada e o rabo de cavalo ri com ela.


— Ah, não. – Anahí revira os olhos, tensa de antemão. — O que vocês aprontaram?


— Espere e verá.


Garotos que agora são homens falam sobre passado, presente e futuro. Meninas que agora são mulheres dão surtinhos básicos e gritinhos a cada novidade contada. Há muito o que processar nesse reencontro e, pelo visto, uma noite será muito pouco para colocar todo o papo em dia.


Um tanto tímida, Anahí mostra o anel pela milésima vez. Camila e Suzana surtam e caem na gargalhada. Que o Alfonso é um sedutor, disso elas já sabiam. Mas um cara romântico que se ajoelha e tudo o mais? Ah, essa história está boa demais.


Lembram-se do Fabiano, o Bola? Bem, o cara não é mais uma bola apesar do apelido perdurar.


Formou-se em Psicologia, superou os traumas, malhou até cair e está um gato! Nem parece aquele garoto que se entupia de porcarias e suspirava por sua musa do mal, Sophia.


Apesar de todos os acontecimentos, ele e Alfonso retomaram a amizade da estaca zero após Fabiano desculpar-se tanto com ele, quanto com Gancho. O pirata prefere manter certa distância, diferente de Alfonso que optou por apagar de vez o passado.


— O Gancho não vai mesmo esquecer, não é? – Bola aponta, cabisbaixo. — Alfonso, se arrependimento matasse...


— Já foi, já era, desencana disso. O Gancho é cabeçudo demais, dê tempo ao tempo.


— Beleza. E, cara, fiquei surpreso com esse casório. Pensei que a Anahí te daria uma canseira, só para contrariar.


— Hum, posso dizer que ela foi dura na queda.


Nesse momento, o DJ dá uma pausa no tum tum tum e lança uma trilha sonora lenta, para dançar juntinho. Gancho não perde tempo e puxa Maii para o meio da pista. Ucker é praticamente arrastado por Dulce e, a contragosto, resolve pagar o mico. Alfonso dá um tapa no ombro de Bola e se aproxima de Anahí. A significativa troca de olhares é o que basta para a conexão estar feita.


Ele estende aquela mão grande na direção dela. Anahí finge relutar, mas não por muito tempo.


De mãos dadas, seguem para a pista de dança improvisada e logo estão colados, envolvidos na troca de energias e na vibração em cor-de-rosa.


— Farei de você a mulher mais feliz desse planeta. Da galáxia. Do universo. – ele sorri aos ouvidos dela e arremata. — Ok, o amor me deixa brega.


— Ahahahahahahaha. – ela o fita e os olhares se aprofundam. — Não é brega, é só um estado de espírito.


— Hum, meu espírito anda brega.


As mãos de Anahí sobem por aquele tórax malhado além do limite. Alfonso arrepia por inteiro quando os dedos dela acariciam a barba negra por fazer. Os olhos não suportam tamanha pressão e se fecham quando os lábios se tocam, a princípio de maneira suave, delicada.


Como sempre acontece, o frenesi é inevitável. Ela se agarra aos cachos negros e tomba a cabeça de lado, mergulhando mais fundo naquele sabor surpreendentemente explosivo e altamente viciante.


Alfonso está enredado naquele beijo e se pega imaginando se será assim pelo resto da vida. Dizem as más-línguas que o amor costuma mudar com o tempo e ele não quer que aconteça.


"Que seja enlouquecedor até o último suspiro", é o que ele clama no silêncio de sua mente.


A música termina e é substituída pelo som da banda preferida de Anahí. As luzes diminuem sem aviso e o telão se acende no canto norte da quadra. Com Creedence de fundo, fotografias do passado ganham vida na tela, pegando Anahí e Alfonso no contrapé.


— Eu não acredito. – ela balbucia, em choque.


— É a nossa história. – ele a abraça e juntos assistem às cenas de suas vidas, provavelmente montadas por Mai e Dulce, com uma mãozinha de Gancho.


Mas então, do nada, o telão fica em branco. Alguns segundos depois, um vídeo bombástico assume lugar naquela despedida de solteiros e, com toda a certeza, nada mais será como antes.


Pessoas correm pela quadra a caminho da sala de comunicações, mas infelizmente o estrago está feito. Alfonso gagueja, tenta se explicar e Anahí não consegue mover um músculo sequer. Seus olhos marejados estão vidrados naquela cena perversa e a única coisa que ela quer é matá-lo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquele escritório rebuscado além do limite, o clima é de vitória. Sophia ri tanto que lágrimas escorrem pelos cantos dos olhos, borrando a maquiagem. Ana Paula desliga o monitor do computador, chocada com a insensibilidade da chefe. Invadir o sistema do Colégio Prisma foi fácil, Sophia sempre está armada com os contat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais