Fanfics Brasil - Capítulo 26 - O Prisma do Caos A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 26 - O Prisma do Caos

1245 visualizações Denunciar


Anahí o esbofeteou com vontade.


Ela grita, chora, xinga... tudo ao mesmo tempo. A mente está nebulosa e Anahí só pensa em enforcá-lo, trucidá-lo, socá-lo até que a dor que a sufoca cesse por completo.


As luzes estão acesas, o DJ parou de tocar, os garçons estão perdidos, os amigos tentam descobrir o que houve. Num canto, Gancho segura Bola pelo colarinho, ameaçando quebrar todos os dentes dele.


Gancho, porra, já disse que não tenho nada a ver com isso.


Foi coisa da Sophia, na cara! o pirata brada, furioso.


Eu não vejo a Sophi há quatro anos, acredite em mim. O que eu ganharia com isso?


Sei lá, meu camarada, você chegou a ganhar uns beijinhos. Se eu souber que está metido nisso, contrato uns manos da pesada para finalizarem com você, entendeu? Você me ouviu, Bola?


Ao invés de ficar me acusando, por que não vamos atrás da autora dessa tragédia? Bola aponta na direção de Anahí que está completamente surtada. Dulce e Maite a seguram enquanto ela brada e baba numa histeria assustadora.


Alfonso tenta se explicar, mas nem ele sabe direito o que aconteceu. Se lembra de ter ido à boate para encontrar-se com o agente musical. Como não contou nada para Anahí, ela teima ser mentira e Gancho se aproxima, confirmando a versão do amigo.


Há muitas pontas soltas na história e Alfonso tem certeza de que foi drogado. Conta sobre o estranhamento da situação e revela que ficou por quase duas horas desacordado. Anahí simplesmente não escuta os argumentos dele, só acredita no que os olhos viram naquela filmagem.


Foi armação, você não está vendo isso? Alfonso grita acima do murmurinho. Está duvidando da minha palavra depois de tudo o que vivemos?


Man, acalme-se. Gancho o abraça por trás, sussurrando no cangote. Não diga nada que vá se arrepender depois.


Anahí, vamos lá para fora. Maite puxa uma destruída amiga que continua berrando coisas sem nexo, num ataque de nervos sem precedentes.


Com a ajuda da mulherada, Anahí é arrastada para fora da quadra de esportes. Ela continua gritando, fora de controle. Seu maior medo tornou-se realidade, Alfonso é um filho da puta como todos os outros.


Você não está pensando com clareza. Tem o dedo podre da Kibi Mor nessa história de pole dance, desmaio, esquecimento... pelo amor de Deus, se liga, Anahí! Maite chacoalha a amiga, como se assim ela pudesse ser resgatada do mundo dos vitimistas de plantão.


Você tem tanto medo de ser enganada que perdeu a noção da realidade. Dulce toma a frente e encara a amiga no fundo dos olhos. Aquele vídeo foi forjado, como aconteceu há quatro anos. A Kibi Mor está de volta, entendeu?


Como ela conseguiria algo assim? E por quê? Quatro anos se passaram, Dulce! derrotada após tanto bradar, Anahí se entrega nos braços da amiga e chora, de soluçar. Já pensou que alguém pode ter seguido o Alfonso e escolhido esse momento para ferrar com tudo?


Quem faria isso além daquela Kibiscate? Dulce questiona, num autocontrole do além. Duvido que ela tenha seguido o Alfonso e gravado aquela cena nojenta. Foi armação e ela deve estar rindo de se matar nesse exato instante. Se tem alguém que precisa apanhar, essa pessoa se chama Sophia, a Kibi dos infernos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Com passos rápidos e decididos, Gancho se aproxima do bando de mulheres falantes e surtadas. Sem pedir permissão, adentra ao círculo e puxa uma desconsolada Anahí pelo braço, ignorando qualquer outra coisa. Afastam-se o suficiente para um diálogo. Encosta Anahí no capô de um carro e fixa seu olhar av ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais