Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA
O barulho dentro da quadra de esportes desperta a atenção de Anahí e Gancho. Pelo visto, Alfonso está quebrando tudo o que vê pela frente e isso não é boa coisa.
— Vá lá, dê um jeito nele. – Anahí pede, cabisbaixa.
— Pense no que conversamos. – ele diz e não espera pela resposta. Gira nos calcanhares e se manda de volta para a quadra a fim de acalmar o amigo.
Nesse ínterim, Ucker se aproxima, recostando no capô ao lado de Anahí. Ela já parou de chorar, mas não consegue erguer a cabeça. Há uma pressão invisível a empurrando para baixo, para o chão.
— Acredito no Alfonso. – Ucker revela.
— Até você? – Anahí sorri, mas é de tristeza.
— Eu sei em que está pensando e o que exatamente está revivendo aí dentro. – Ucker faz uma pausa para que a irmã absorva o que acaba de dizer e se abra para o arremate: — O Alfonso não é o Bruno, Anahí.
— E se for tudo verdade? E se fui enganada mais uma vez? – ela questiona e encara o irmão.
— Ele não teria coragem, não sabendo que o cunhado tem um taco de beisebol e sabe usá-lo como ninguém. – Ucker satiriza e a expressão de Anahí relaxa um bocadinho. — Ele te ama, você sabe disso.
— Pode ter sido uma despedida da vida de solteiro, ouviu o que a vagabunda disse naquele vídeo. E o Alfonso não me parecia chapado, sinceramente.
— Nem tudo é o que parece ser. Lembra quando você foi drogada na ilha? Até hoje não se lembra de uma porrada de situações, não é verdade? Você fez coisas como se estivesse sóbria, mas não estava.
— Ok, qual o seu conselho? – ela questiona, já sabendo a resposta.
— Você deve ir ao fundo dessa história. Se essa tal de Sophia está por trás disso, precisa tirar a limpo.
— Está descartando por completo a opção "culpa no cartório"?
— O Alfonso não tem culpa no cartório, ele é inocente. – Ucker é incisivo. — Entre naquela quadra, converse com ele e unam forças para irem atrás da verdadeira culpada. Empresto o meu taco para você arrebentar a cara dela.
— Quer que eu ignore o vídeo? A dançarina se esfregando nele? As coisas que ela disse? As mãos dele correndo pelo corpo dela? Os beijos? A música insinuante?
— Se o Bruno não tivesse passado pela sua vida, como você reagiria a isso tudo? – Ucker lança e a interrogação paira no ar, como um eco. — Não deixe que o medo a cegue. Não permita que essa merda de sentimento estrague a sua felicidade.
— Eu quero ficar sozinha, Ucker. Só um pouquinho.
— Anahí...
— Me dê uns minutos, por favor.
— Ok, qualquer coisa estou bem ali.
•••
Alfonso parou com a quebradeira. Ele e Gancho estão afastados da turma, sentados sobre o palco onde o DJ recolhe seus equipamentos. Ambos se encaram e de forma transcendental se entendem, como irmãos.
— Não acredito que ela nem quis me ouvir. – Alfonso lamenta.
— Foi um baque, mas ela já está mais calma. Na boa, foi um vídeo muito bem feito, man. Juro mesmo, até eu fiquei na dúvida.
— Você não duvidaria de mim. – Alfonso baixa o olhar e mira os fios emaranhados no chão. —Pena que não gosto de machos ou poderíamos nos casar.
— Cale a boca.
Os dois riem, mas é de nervoso mesmo. Alfonso ergue os olhos entristecidos para o teto e se pega relembrando o semblante transtornado de Anahí. Ela simplesmente não confia nele e isso é pior do que um soco bem dado nas fuças.
Como que antevendo esse pensamento, Gancho se interpõe:
— Qual o maior medo da vida dela, meu camarada?
Alfonso responde na lata:
— O medo de ser enganada novamente.
— Nesse caso, coloque-se na pele dela e tente compreender. Mulheres não são conhecidas por reagirem de forma racional a certos estímulos, sacou? E quer saber, acho que a Kibi Mor está de volta, muito mais demoníaca do que antes.
— Depois de quatro anos? – Alfonso ergue as grossas sobrancelhas negras, descrente.
— Meu irmão, tenho certeza disso. E esse retorno das cinzas já se mostrou extremamente perigoso. Se a Sophia estiver mesmo envolvida numa nova vingança, ela sabe exatamente o que está fazendo. Pegou no ponto nevrálgico da Anahí, abriu a ferida à faca e está fazendo sua mina sangrar trazendo o maior medo da vida dela à tona.
"Não estou falando aqui de uma mera e idiota vingança adolescente. Esse é um jogo psicológico dos bons e se você não está assustado, é melhor ficar. Não estamos mais lidando com uma amadora, ela teve quatro anos para se preparar.``
"Alfonso, a Kibi é inteligente e imprevisível. Sinceramente, algo me diz que ela não vai parar por aqui."
O outro reage de imediato às colocações de Gancho. Alisa os cachos para trás de maneira aflita e se pega engolindo em seco. Nunca pensou que Sophia pudesse voltar à ativa, tipo uma exterminadora que não para nunca.
— Gancho, e se não foi ela?
— Quem mais seria? Alfonso, a Kibi nunca esteve fora de combate. Pense bem, aqueles telefonemas para a Anahí no meio da madrugada, ela ter sido avisada do jogo de pôquer um dia antes, as fotos que recebeu dando a entender que você e aquela garçonete estavam de conversinha... você se lembra disso tudo?
— Nunca levei nada disso a sério e nem ela. O que houve hoje?
— Provas quase irrefutáveis. Esse vídeo foi muito bem montado e você não ter contado nada para a Anahí sobre o desmaio foi ponto culminante.
— Ela deveria confiar em mim, no meu caráter, no amor que sinto. Mas eu entendo a sua colocação. Se ela quer um exame de sangue eu farei, mas quatro dias já se passaram e o resultado pode ser negativo.
— Nesse caso, meu camaradinha, ela terá que confiar na sua palavra.
--------------------------------------------
Rayponny_rbd258: :/
Nandacolucci: Tmb acho amiga ela já devia ter partido faz tempo u.u
Mila :3
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Decidida, Anahí entra naquela quadra de esportes repleta de cadeiras e mesas jogadas ao chão propositalmente. O murmurinho cessa quando os amigos notam a aproximação dela. Encontra Alfonso e Gancho sentados sobre o palco e se encaminha até lá, sustentando o olhar indecifrável do noivo. O pirata imediatamente se levanta e vaza, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43
Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro
-
colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20
Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é
-
_thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16
Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...
-
franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32
NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)
-
franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25
uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15
O.o
-
nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35
cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk
-
potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43
AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha
-
valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13
AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,
-
valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53
Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3