Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Quer Apostar? A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 3 - Quer Apostar?

616 visualizações Denunciar


O boteco Quer Apostar? é um dos bares mais bem frequentados da Vila Olímpia. Com a grana do torneio de pôquer, Alfonso e Gancho não pouparam nenhum centavo nas modernas instalações.


Esse é um local bacana, decorado ao estilo jogatina, com mesas de bilhar e um palco bem montado, onde a banda de Alfonso se apresenta nas noites de sexta e sábado. O bar ferve quando os Apostadores Invictos tocam e, sempre que pode, Anahí assiste a perfomance de seu amado na voz e na guitarra.


A fachada do Quer Apostar? é toda em tijolos de demolição e vidros fumê. Lá dentro, a estrutura mantém o mesmo charme e sofisticação, ao estilo dos pubs londrinos mais consagrados.


Alfonso chega esbaforido, um tanto úmido pela garoa fina que cai sobre São Paulo. Do bar, Gancho faz sinal para que o amigo se aproxime e está com aquela cara de quem provavelmente ganhou uma aposta.


Pela sua demora, a conversa foi longa. E então, o que ela disse? Gancho aguarda, na maior expectativa.


Passe logo os cem paus para cá, Cabeçudo. Você perdeu.


O quê? Ela aceitou o pedido de casamento? Está me zoando? Gancho arregala os olhos negros, chocado.


Passe a grana. Alfonso mantém a mão estendida, vitorioso.


A contragosto, Gancho abre a carteira e tira de lá duas notas de cinquenta reais. Antes de entregar a Alfonso, estuda o cara demoradamente. O pirata tinha certeza de que Anahí recusaria o pedido, só para contrariar.


Ela aceitou assim, na boa? ele questiona, desconfiado.


Ah, qual é?! Eu sou irresistível. Alfonso zomba e Gancho estreita os olhos na direção do amigo.


Mas ela deu trabalho, certo? Não foi aceitando assim de primeira.


Ela titubeou, mas no final meu charme venceu. Anda, passe esse dinheiro para cá. A Anahí aceitou se casar e a aposta é válida.


Droga. Gancho finalmente se convence e entrega o dinheiro da aposta. Entenda, estou feliz por vocês, mas meu bolso acaba de ficar triste.


Quem mandou apostar contra mim? Alfonso lança uma sonora gargalhada de deboche no ar.


Agora me conte, ela gostou do anel?


Os olhos dela brilharam como poucas vezes vi. Alfonso cerra as pálpebras e se pega relembrando a cena. Eu deveria ter feito isso há mais tempo.


Com que dinheiro?


Sei lá... não dá para viver ao estilo "um amor e uma cabana"? As mulheres não adoram isso?


Não viaje, man. Isso só funciona na Sessão da Tarde.


 


 


•••


 


 


Passa da meia-noite e os últimos frequentadores assíduos começam a deixar o bar. Alfonso está com uma coceira urgente na mão e não se aguenta: saca o celular do bolso e liga para Anahí.


Hum. a voz sonolenta dela já diz tudo.


Eu só queria dizer que te amo. ah, essa voz rouca acorda até defunto.


Eu também te amo, Alfonso. Mas, sério, preciso levantar às cinco da matina.


Se fossemos casados eu não precisaria ligar. ele alfineta.


Eu já aceitei, então, será que dá para relaxar?


Volte a dormir, mas me deixe ficar ouvindo a sua respiração.


Alfonso, você está de sacanagem? ela solta um longo bocejo e para de falar de repente.


Anahí, ainda está aí?


Hum, hum.


Promete nunca me abandonar?


Promete nunca me enganar? ela rebate.


Prometo.


Então você não corre esse risco. outro bocejo e ela finaliza: Agora é sério, eu preciso dormir. Boa noite, Alfonso.


Sonhe comigo.


Sempre.


 


 


 


 


-------------------------------------------


Colucciwake: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim


Nandacolucci: Vdd :3


 


 


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

São seis da tarde. Espalhadas numa das mesas do Café Suplicy, na Alameda Lorena, as três divas e eternas amigas debatem o futuro casório de forma acalorada. Anahí não quer saber de igreja; Maite teima que ela precisa se casar de branco; Dulce ainda acha mais divertido um casamento na Ilha Inamorata. Essas beldades não se ente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais