Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Dúvida Cruel A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 29 - Dúvida Cruel

432 visualizações Denunciar


Decidida, Anahí entra naquela quadra de esportes repleta de cadeiras e mesas jogadas ao chão propositalmente. O murmurinho cessa quando os amigos notam a aproximação dela. Encontra Alfonso e Gancho sentados sobre o palco e se encaminha até lá, sustentando o olhar indecifrável do noivo. O pirata imediatamente se levanta e vaza, deixando os dois a sós.


Anahí para a uma curta distância. Aparenta estar calma, mas a verdade passa bem longe disso.


Não é só a desconfiança, o que ela teme é desconhecer algum lado sombrio de Alfonso. Estremece só de pensar que realmente foi enganada.


Se esse for o caso, o que fará com todo o amor que sente? Como seguirá com a sua vida sendo asfixiada por um sentimento ao qual nunca mais poderá dar vazão? De onde tirará forças para viver sem ele por perto?


Ela quer acreditar que tudo não passou de uma fraude, mas sem as provas, essa dúvida irá martelar em sua mente até que a morte os separe. Não, Anahí não pode ter qualquer suspeita e precisam resolver esse impasse, juntos.


— O que vamos fazer a respeito desse vídeo? – ela questiona, segurando as lágrimas.


— O que quer fazer? – ele rebate a pergunta, angustiado.


— Temos que investigar. Se a Sophia estiver metida nisso, dessa vez ela não sairá ilesa. –Anahí cerra os punhos e trinca os dentes.


— Acredita que sou inocente?


— Ainda não sei, Alfonso.


— Deveria confiar em mim. – ele contrai os lábios e seus olhos ficam marejados de imediato.


— Eu quero acreditar em você, mas a vida me ensinou que as pessoas são manipuladoras e agem sem pesar as consequências.


— Eu entendo o que está dizendo, mas não posso aceitar que duvide da minha integridade. Eu coloquei um anel no seu dedo e não fiz isso por brincadeira. Anahí, eu jamais arriscaria a nossa relação dessa maneira.


— Me desculpe, eu não posso ficar com essa dúvida.


Alfonso morde o lábio e abaixa a cabeça, numa tristeza crescente. Ela não deveria duvidar, ele já provou o quanto a ama inúmeras vezes. Será que Anahí não percebe o que está fazendo? Não entende que está atirando na lama todos os esforços dele para conquistá-la dia após dia?


— Amanhã iremos na boate. – Alfonso diz, resoluto. — E farei o exame de sangue.


— Obrigada, Alfonso. – apesar de ser a vítima, Anahí também se sente algoz, tanto que não consegue mais sustentar o olhar dele.


— Quando ficar provado que sou inocente, você terá um problema muito maior com o qual lidar. – ele avisa, num murmúrio.


— Eu sei. – lágrimas irrompem sem aviso nesse exato instante. — Terei que conquistá-lo novamente.


— Terá que provar que confia em mim cegamente ou o casamento estará cancelado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí está um trapo. Olheiras profundas se desenham abaixo dos olhos esverdeados, cabisbaixos, sem qualquer sinal de brilho. Aquele vídeo a destruiu em todos os sentidos. Ucker e Dulce a deixaram na casa dos pais, logo após a conversa com Alfonso. Não houve beijo de despedida, nem um abraço sequer. Quando ambos concordaram que dever ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais