Fanfics Brasil - Capítulo 30 - O Dia Seguinte A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 30 - O Dia Seguinte

393 visualizações Denunciar


Anahí está um trapo. Olheiras profundas se desenham abaixo dos olhos esverdeados, cabisbaixos, sem qualquer sinal de brilho. Aquele vídeo a destruiu em todos os sentidos.


Ucker e Dulce a deixaram na casa dos pais, logo após a conversa com Alfonso. Não houve beijo de despedida, nem um abraço sequer. Quando ambos concordaram que deveriam iniciar as investigações pela boate, Anahí girou sobre as sapatilhas e, mesmo sem ter certeza de nada, o deixou sozinho naquele palco.


Agora, jogada na cama, girando o solitário no dedo, ela sente uma pressão esmagadora no peito. Seu espírito parece ter saído para dar um rolê, irritado com tamanha burrice. Anahí está só o pó e não sabe se conseguirá se levantar após a noite insone e o baque que ainda lateja em suas têmporas.


Ela quer acreditar na palavra dele, de verdade. Tanto que está numa batalha interna sem precedentes. O lado racional quer exterminar os sentimentos e vice-versa.


O relógio marca dez da manhã. Anahí resolve se arrastar pelo quarto e trocar de roupa.


Combinou com Alfonso ao meio-dia em frente à boate nos Jardins. Está torcendo, de maneira desesperada, que tudo se resolva hoje mesmo para poder se jogar nos braços dele quando essa palhaçada terminar.


 


 


•••


 


 


A conversa com o gerente da boate foi marcada para o meio-dia. Alfonso está sentindo uma vibe nada positiva. Não pregou os olhos a noite toda, remexendo-se num desconforto tamanho que todos os seus músculos saltados doem.


Existe também o sentimento de inconformidade com a situação. Sua futura esposa não confia em sua palavra, simples assim. Ok, ele entende a gravidade daquelas cenas em vídeo, mas não consegue aceitar que Anahí duvide de sua integridade. Será que o amor dela não é tão grande e poderoso quanto vive dizendo?


Num cansaço sem tamanho, Alfonso pesca as chaves do carro e suspira, angustiado. Algo corrói o seu estômago e é tão ácido que chega a causar náuseas. É como se estivesse revivendo o passado, aquela vingança desmedida da Kibi Mor. Ele se pega num questionamento básico, do porquê da vida ser cíclica. Qual lição não foi aprendida para tudo estar se repetindo?


Chacoalhando os cachos negros, manda os devaneios sem resposta para o inferno. Sai do apê batendo a porta com força, certo de que essa história está longe de terminar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso caminha apressado e enxerga Anahí na porta do inferninho. Está de papo com o segurança engravatado e sua cara não é das melhores. O relógio acusa onze e quarenta e cinco da matina e o céu está cinza, recheado de nuvens elétricas e ameaçadoras. O cara se aproxima sem hesitar. Meneia a cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais