Fanfics Brasil - Capítulo 31 - De Volta ao Inferno A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 31 - De Volta ao Inferno

417 visualizações Denunciar


Alfonso caminha apressado e enxerga Anahí na porta do inferninho. Está de papo com o segurança engravatado e sua cara não é das melhores. O relógio acusa onze e quarenta e cinco da matina e o céu está cinza, recheado de nuvens elétricas e ameaçadoras.


O cara se aproxima sem hesitar. Meneia a cabeça num cumprimento distante demais, triste ao extremo. Anahí recua um passo, deixando claro que Alfonso não deve ultrapassar a linha invisível, a barreira que se formou entre eles.


Mas que meleca!


Alfonso não se lembra da fisionomia do segurança e não reconhece o cara que gira nos calcanhares para fitá-lo. O engravatado é certeiro quando diz que nunca o viu mais musculoso e tudo o mais.


— É melhor falarem com o gerente. – o segurança ergue as mãos e percebe-se que não quer se comprometer. — Entrem, o Lorota deve estar chegando.


— Lorota? – Alfonso se sobressalta.


— Carlos Lorota. Apesar desse sobrenome, é um cara confiável.


Que merda!, pensa Alfonso, em pânico.


A porta de metal é aberta e ambos se atravancam na entrada. Finalmente Alfonso abre caminho e Anahí entra primeiro. Ela caminha com passos decididos e toma assento num sofá próximo ao palco performático. Não quer olhar ao redor, mas a curiosidade fala mais alto.


Reconhece o local onde o vídeo foi gravado. Todo o corpo arrepia e ela se sente estremecer.


Trinca o maxilar e cruza os braços numa fúria incontida. Essa história precisa ser tirada a limpo hoje mesmo!


— Odeia quando desconfiam de você. – ele afirma, num fio de voz. — Imagine como estou me sentindo.


— Se eu fosse protagonista de um vídeo daqueles, como você reagiria?


Alfonso pensa sobre o assunto. Qual seria a sua reação? Haveria alguma ponta de dúvida? É claro que não, ele conhece o caráter de Anahí e o que ela vive dizendo sobre traição.


— Eu confiaria na sua palavra. – ele atira, num tom sombrio.


Anahí se sente mal de repente. Ela quer tanto, mas tanto confiar! Gostaria de simplesmente apagar da memória aquelas imagens e se jogar nos braços dele, dizendo que não existem dúvidas e que serão felizes para sempre.


Mas a desconfiança está ali. É um bichinho malvado, tipo uma célula mutante. Já tomou conta de todo o seu corpo, espírito e pensamentos. O medo de ter sido enganada a jogou num poço escuro e a água está subindo, prestes a afogá-la.


— O que mudou depois daquele vídeo? – ele questiona, com medo da resposta.


— Nada, Alfonso. – ela afirma com convicção. — Não é um vídeo de merda que vai mudar o que eu sinto por você.


— Então o que estamos fazendo aqui?


— Está com medo? – ela rebate a pergunta, mirando nas profundezas daqueles olhos vulcânicos.


— Quem armou isso deve ter fechado todas as saídas. Se é a verdade que você quer, só terá a minha palavra de honra.


"Só terá a minha palavra de honra" é o que ecoa na cabeça surtada de Anahí. Nesses quatro anos, ele escondeu alguns fatos, como o torneio de pôquer. Deve confiar cegamente?


Antes que ela responda, alguém toma a frente dos dois. Apresenta-se como Carlos Lorota, o gerente da boate. Puxa uma cadeira e se senta, cruzando braços e pernas, numa clara posição defensiva.


E que nada mais do que a verdade venha à tona.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos Lorota é um cara tão feio que chega a doer. Mas nem isso impede que Anahí estreite o olhar e o encare no fundo da alma. Ela quer a verdade e a terá, custe o que custar. — É como estou dizendo a vocês, nós alugamos o espaço para clientes VIP. De acordo com os meus registros, na tarde citada, a boate estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais