Fanfics Brasil - Capítulo 32 - Lorota A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 32 - Lorota

417 visualizações Denunciar


Carlos Lorota é um cara tão feio que chega a doer. Mas nem isso impede que Anahí estreite o olhar e o encare no fundo da alma. Ela quer a verdade e a terá, custe o que custar.


— É como estou dizendo a vocês, nós alugamos o espaço para clientes VIP. De acordo com os meus registros, na tarde citada, a boate estava alugada em nome de Alfonso Herrera e toda a negociação foi feita por telefone. Recebi em dinheiro vivo, via motoboy. O pedido foi por uma de nossas meninas, a Sarah.


Anahí enfia as unhas na carne e segura qualquer lágrima que esteja ousando se manifestar. Finge que Alfonso não está ao seu lado, tão tenso quanto ela. A pergunta sai arranhando a garganta e ela não consegue esconder a cólera:


— Onde está essa fulana?


— A Sarah? Putz, eu sinto muito. – Lorota chacoalha os cabelos ensebados. — Depois daquela tarde, pediu demissão e voltou para a sua terra, acho que uma cidadezinha no interior de Goiás, não tenho certeza. Só me disse que ganhou uma grana legal e queria dar um tempo de São Paulo e da vida de dançarina.


— Como consigo falar com ela? – Anahí questiona, num rugido.


— Olhe, essa boate funciona para lavagem de dinheiro de gente graúda. Nossos funcionários entram e saem toda a semana. Não registramos, não temos qualquer vínculo empregatício. Para você entender a coisa toda, nunca vi a cara dos sócios desse lugar. Realmente me desculpe, mas não tenho como ajudá-la a encontrar a Sarah.


Anahí cerra as pálpebras e a saliva desce como lava. Um suspiro enfurecido se desprende de seus pulmões e Alfonso se remexe ao seu lado, numa inquietude que chega a irritar.


— E o barman? – ele pergunta, enxugando o suor excessivo que se forma na testa.


— Não era ninguém do nosso time, nenhum barman foi pedido. – Lorota se apressa na resposta. — Aliás, até o porteiro daquela tarde sumiu no mundo, ninguém sabe dele.


— Ok, notei que vocês possuem circuito interno de segurança. As câmeras estavam funcionando? – Anahí questiona, num tom que chega a arder nos ouvidos de Alfonso.


— Novamente me desculpe. As câmeras só são ligadas quando a casa está funcionando normalmente.


— Não havia mais ninguém aqui? – a indagação de Anahí é tipo um suspiro desesperado de quem está se afogando e não tem mais forças para nadar.


— Não que eu saiba. O porteiro tinha as chaves, os funcionários da limpeza só chegaram mais tarde e eu mesmo nem estive aqui naquele dia. – Lorota afirma para agonia de Alfonso.


— É isso então? – ela desvia do olhar do gerente e encara Alfonso. — Continuamos na mesma?


— Já disse, eu te dou o meu sangue. Saindo daqui, vamos ao laboratório fazer esse exame. –ele é taxativo.


Sendo assim e deixando as lorotas de lado, esses dois saem da boate com mais dúvidas do que quando entraram.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após uma agulhada dolorida, o sangue de Alfonso é colhido para análise. Anahí anotou todos os exames que precisam ser efetuados e, para tanto, duas ampolas foram coletadas. Está difícil ficar ao lado dele com esse demoniozinho sussurrando no seu ouvido esquerdo. O serzinho irritante está com uma conversa mole, afirmando categ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais