Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Sangue do Mal A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 34 - Sangue do Mal

309 visualizações Denunciar


De acordo com o detetive que segue os passos de Alfonso e Anahí desde que a vingança teve início, ambos estiveram tanto na boate quanto num laboratório de análises clínicas.


Sophia observa as fotos enviadas por e-mail com cautela, buscando captar a atmosfera entre aqueles dois. Não é das melhores, mas também não é nada daquilo que ela esperava. Enfim, o terceiro round acabará com essa conexão do além que eles possuem.


— E então, o hacker conseguirá invadir o sistema do laboratório e puxar o resultado dos exames? – A Kibi questiona sua assistente, abrindo uma gaveta e pescando de lá um creme para as mãos.


— Disse ser fácil, a segurança do site é péssima.


— Pelo tempo que já passou, o fornecedor avisou que é improvável que o resultado desse exame acuse a droga que foi utilizada. E, como o Alfonso malha até cair, é óbvio que a droga foi expelida do seu sistema. Agora, a cocaína do antídoto, aí já são outros quinhentos. – a Kibi sorri, em êxtase.


— Cocaína? – Ana arregala os olhos, besta.


— Ah, eu não te contei? – Sophia pisca os cílios endurecidos de tanto rímel. — Pois é, uma dose leve.


— Olha, Sophi, acho que nunca te disse isso, mas dane-se, você precisa ouvir.


— Não me venha com chororô, Ana.


— Você é má. Tem noção disso?


A chefe não se aguenta e cai na gargalhada. Ana Paula para até de respirar, aguardando uma possível explosão. Ok, a Kibi Mor está de bom humor, mas nem tanto assim, certo?


— Ana, eu não sou má. Só gosto de fazer justiça com essas minhas mãos lisinhas, compreendeu?


— O que você está fazendo é maldade pura. Juro, estou chocada com esse seu plano. – Ana recosta na cadeira estofada, alisando os cabelos dourados para trás das orelhas. — Você ainda não me contou o próximo passo.


— Bem, se meu sexto sentido não falha, aquela vagaba da Anahí deve me procurar em breve. – a chefe diz, como se fosse algo corriqueiro.


— Acha que ela terá coragem? – a outra ergue as sobrancelhas, pasma.


— Ah, com toda a certeza desse mundo.


— E o que vai fazer? – Ana aguarda a resposta, numa expectativa abrasadora.


— Contar a verdade, o que mais eu poderia fazer?


— Como é? – Ana sibila, surtada. — Vai contar que você está por trás disso tudo? Espere, você me deixou confusa agora.


— Nenhum passo que dou é em falso, Ana. Se a Anahí me procurar antes do nosso aliado conseguir o que quer, me finjo de morta. Agora, se ela aparecer depois, conto a verdade sobre a vingança.


— Estou perdida. – Ana joga as mãos para o alto e bufa.


— Fique tranquila. Eu não estou nadinha perdida.


 


 


 


•••


 


 


 


Alfonso e Anahí estão sozinhos no Quer Apostar?. São dez da manhã e ela abre o laptop, notando que suas mãos estão trêmulas além dos limites aceitáveis. Por mais que tente, não consegue se controlar.


No dia anterior, quando Alfonso soltou a frase "terá que provar que me ama de verdade" e saiu andando, Anahí não conseguiu conter as lágrimas que desceram desesperadas por sua face atormentada. Quer acreditar que foi um blefe, que ele não apostaria tão alto assim. Mas o fato é que ele foi categórico, certeiro, cortante. Oh, céus, e agora?


— Deixe que eu digito. – notando o quão trépida ela está, Alfonso assume o teclado e faz a busca.


Usuário e senha inseridos, ele tecla o enter.


O exame demora a carregar, ou talvez, seja a ansiedade latente daqueles dois. Eles não se encaram, não se encostam, não ousam nem respirar. Quando a página finalmente dá as caras, Anahí puxa o laptop para si, checando o resultado.


Alfonso aguarda de braços cruzados e não quer demonstrar sua apreensão. Ele sabe que é inocente, mas não quer nem pensar no caso do exame dar um sonoro negativo. Esse pode ser um momento decisivo, um ponto final nessa apaixonante e explosiva história de amor.


— E então? – ele questiona, gaguejando e se xingando mentalmente pelo fato.


— Não há nada de errado com o seu sangue, com exceção de uma coisa. – ela o mira e seu olhar esverdeado é tão triste que chega a doer na alma.


— O que é?


— Foi encontrado traços de cocaína no seu sistema.


— Eu não me drogo e você sabe. – ele atira, irritado.


— Nada disso é conclusivo, Alfonso. – ela fecha o monitor e finca os dentes no lábio. — Uma boate, uma dançarina, bebidas, cocaína... é uma combinação bem explosiva para uma despedida de solteiro.


— Está me acusando? Já tem uma opinião com base nisso aí? – ele rebate, colérico.


— Não, só estou pensando alto e quero que me ajude aqui.


— Isso tudo é questão de confiança, sabe? E você claramente não acredita na minha palavra. Sendo assim, vou ligar para o Aquarium e deixar esse casamento em stand-by.


— Pare de blefar comigo. – ela rosna.


— Não estou blefando. Eu não blefo com você. – ele retruca, ríspido.


— Está sendo cretino.


— Não, você é quem tem sérios problemas aqui. Simplesmente não consegue confiar em ninguém e por mais que eu faça, pelo visto, nunca será o bastante.


Ela se segura para não chorar. Ele tem razão e Anahí sabe disso. Mas como ignorar essa desconfiança, como passar por cima daquele vídeo e seguir em frente?


— Eu vou até o fim disso, Alfonso.


— Não conte mais comigo, fiz o que estava ao meu alcance. – ele afirma, nitidamente lavando as mãos.


Cabisbaixa, Anahí retira a cintilante aliança do dedo. Impossível controlar as lágrimas nervosas que agora correm apressadas por sua pele. Uma delas se desprende do queixo e cai sobre o diamante no exato instante em que ela mira o fundo daqueles olhos dourados e sem brilho.


— Não faça isso. – ele recua, em estado de choque.


— Se você não está blefando, pegue e guarde.


— Por favor, coloque de volta.


— Guarde, Alfonso. – quando ela estende a aliança, o elo entre eles se estilhaça em milhões de cacos. Será praticamente impossível juntar todos a tempo do casamento. Anahí assume o risco, precisa mesmo ir ao âmago dessa história toda.


Ele pega o anel, sentindo uma violenta descarga elétrica ao tocar a pele dela. Alfonso não aceita o fato, não compreende. Um desespero do além vai se formando em seu íntimo e ele se vê alucinado, falando coisas sem nexo.


— Não faça assim. – ela pede, entre soluços.


— Você está me deixando, eu não acredito nisso.


— Não estou, Alfonso. Você não entende? Mesmo que você tenha me enganado, mesmo que aquele vídeo seja real, ainda assim eu nunca conseguirei me livrar do que sinto por você. É como eu disse uma vez, meu amor não cabe numa só vida e eu o levarei comigo por toda a eternidade.


 


 


 


 


 


 


 


 


----------------------------------------


Desculpa não ter postado sexta mas tava td mtoooo corrido :/


 


Franamarmentini: Pois é :/


Rayponny_rbd258: Ain q bom q está amando, vamos ver cm eles ficam ne? :/


Nandacolucci: Tmb espero :/


 


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ensandecido. Confuso. Perdido. Esse é o retrato de Alfonso Herrera nesse exato momento. Mesmo ela constatando que o amor que sente é do tipo insolúvel, continua teimando e deixando a dúvida falar mais alto. De posse da aliança, ele não sabe o que fazer. O objeto queima como fogo nas mãos e Alfonso não consegue segurar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais