Fanfics Brasil - Capítulo 37 - Beijo Roubado A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 37 - Beijo Roubado

412 visualizações Denunciar


Eu já disse que esse tal de Vitor é um perigo? Então, vou reforçar isso descrevendo o rapaz que abraça Anahí de maneira a protegê-la de todo e qualquer mal que se abata sobre a superfície terrestre.


Vitor possui a natureza de um vampiro, desses extremamente belos em toda a sua perfeição. Emana uma espécie de veneno entorpecente com o adocicado aroma de romantismo. É o típico cara por quem qualquer mulher em sã consciência se apaixonaria, afinal, só deixa transparecer aquilo que interessa.


E ele está gamado na Anahí há tempos.


Ela ainda não percebeu o fato, mas Alfonso pescou a coisa toda numa rápida conversa e troca de olhares. Vitor é do tipo que se esconde com habilidade por trás do seu charme, da autoconfiança e de palavras certeiras.


E, claro, da beleza escandalosamente sedutora.


Anahí demora a retomar o compasso. Os pensamentos são os mais loucos e a mente demora a pegar no tranco. O abraço do amigo é quente, gostoso e ela se sente segura por alguns instantes.


— Foi o Alfonso? – ele murmura de forma incandescente ao pé do ouvido.


— Hum, hum.


— O que aconteceu?


Sem se desvencilhar, Anahí conta o suficiente para que Vitor compreenda a situação. Explica, de maneira angustiada, tudo o que está sentindo com relação a Alfonso, ao casamento, ao vídeo, a dúvida que se instalou e não quer sumir nem a pau.


— Como pensa em resolver o impasse? – ele questiona calmamente, inspirando-lhe toda a confiança de que necessita para continuar a conversa.


— Vou atrás daquela desgraçada. Se alguém tem a resposta que procuro, é aquela Kibiscate.


— Quer que eu vá com você? – Vitor se apresenta imediatamente.


— Não, preciso mesmo encarar isso sozinha.


Neste instante, o galanteador toma o rosto de Anahí entre as mãos. Enxuga as lágrimas teimosas com suavidade, fitando-a no fundo dos olhos. Vitor aproveita-se da situação, da fragilidade na qual ela se encontra.


O que acontece a seguir é inexplicável até para essa narradora que vos fala.


Anahí deveria ter desviado, dado um chute entre as pernas, mordido, quem sabe até cuspido.


Mas ela não fez nada disso. Permitiu que Vitor avançasse o sinal, deixou que invadisse o seu espaço e não moveu um músculo sequer.


O beijo foi rápido, indolor, insípido e ela não sentiu absolutamente nenhuma corrente elétrica naquele contato mais íntimo. Para dizer a verdade, o que ela vislumbrou foi um vazio infinito, desses que não podem ser preenchidos por nada que venha do mundo externo. Alfonso é e sempre será o único capaz de arrancá-la do vácuo e se Anahí descobrir que ele está mentindo, é bem capaz que fique com esse buraco no meio do peito pelo resto de sua vida.


Quando ambos voltam a se encarar, Vitor rapidamente pede desculpas, demonstrando estar embaraçado por ter feito algo que não deveria. Seu semblante é alarmado e o pedido é imediatamente aceito:


— Está tudo bem. – ela finalmente recua dois passos.


— Eu me excedi, me perdoe. – ele faz cena e ela não nota a artimanha.


— Já disse, está tudo bem. Não é isso que estragará a nossa amizade.


— Anahí, eu quero ajudá-la no que for possível. – Vitor toma as mãos dela entre as suas, encenando genuína generosidade. — De verdade, conte comigo no que precisar.


— Obrigada. – ela sorri brevemente.


Recolhe os cacos e os pertences espalhados pela quadra. Joga a mochila nas costas e se despede, sem ter a menor noção de que cada movimento seu foi devidamente gravado numa câmera de altíssima qualidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Maite e Dulce estão num dos inúmeros Starbucks espalhados por São Paulo. É meio dia, o clima está escuro do lado de fora e as amigas estão tão ou mais carrancudas que o tempo. Mai tem uma excelente notícia para contar, mas o momento certo não é esse. Anahí está para baixo, dest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais