Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Clube da Luluzinha A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 4 - Clube da Luluzinha

1090 visualizações Denunciar


São seis da tarde.


Espalhadas numa das mesas do Café Suplicy, na Alameda Lorena, as três divas e eternas amigas debatem o futuro casório de forma acalorada. Anahí não quer saber de igreja; Maite teima que ela precisa se casar de branco; Dulce ainda acha mais divertido um casamento na Ilha Inamorata.


Essas beldades não se entendem e Anahí resolve dar um basta na discussão, mudando o rumo do assunto.


Ainda não estou à vontade com esse negócio do Alfonso me bancar.


Anahí, o Gancho está me bancando há um ano. Maite revela o que as amigas já sabem. Estou terminando de escrever meu livro e não faço ideia de qual será o futuro dele. E se não virar nada? ela faz uma pausa tensa e chacoalha o rabo de cavalo. Enfim, casamento é parceria e você precisa deixar o orgulho de lado.


Concordo com a Mai. Dulce assopra o café fumegante. O Ucker me bancou por seis meses e não foi tão ruim assim. Aliás, hoje ganho mais do que ele e não temos problemas quanto a isso. Na verdade, seu irmão adora se gabar, dizendo que a mulher o sustenta.


As três caem na risada. Ucker realmente se orgulha de Dulce e costuma dizer aos amigos que adora ser sustentado por uma mulher. De acordo com ele, a raça feminina deveria dominar o mundo.


Já marcaram a data? Mai faz a pergunta, checando um recado de Gancho no celular.


Primeira semana de junho.


Epa, só temos três meses! Dulce se sobressalta. Anahí, teremos muito trabalho pela frente.


É, eu sei. ela joga a cabeça para trás. Mas não quero nada pomposo, vocês sabem que sou básica.


Não vai mesmo rolar o casamento na ilha? Dulce pressiona.


O casamento não, mas a lua de mel sim. Sinceramente, eu queria me casar no cartório e boa.


O quê? Nem pensar! Dulce se remexe, agitada. O casamento de Anahí Portilla e Alfonso Herrera será um marco histórico no calendário da cidade. Precisa ser uma festa de arromba, entendeu?


Pois é. O meu futuro marido baladeiro concorda com você. Anahí bufa e muda o foco para Maite: Ok, me conte a quantas anda o livro A Aposta. Acha mesmo que essa história vai vender?


Ah, fala sério! Vai vender como batata-frita. É um conteúdo altamente viciante. Dulce revela para desespero de Anahí.


Poxa, você está lendo, Dulce?! E por que eu não? ela choraminga, mirando Mai.


Você só lerá após eu fechar o contrato com uma editora e ter o livro impresso nas mãos. Maite liberta uma risada maquiavélica no ar.


Está descrevendo tudo o que rolou naquela ilha? Anahí questiona, com medo da resposta.


Tudinho, inclusive os detalhes sórdidos.


Ai. Meu. Deus. Anahí revira os olhos, mas não há o que fazer a respeito. Ela concordou com isso, deixou que a amiga narrasse tudo sobre a Grande Aposta.


Eu mudei os nomes dos personagens reais, não está bom?


Não sei se terei coragem de ler. Anahí esconde o rosto entre as mãos.


Ah, fala sério! Maii coloca suas mãos sobre as da amiga. É uma história explosiva de um amor que parecia impossível. E o final será perfeito, onde as almas gêmeas se reconhecem e a felicidade é uma promessa eterna.


Acha que será eterna? Anahí murmura, com um singelo sorriso iluminando sua face.


Tenho certeza absoluta disso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Infelizmente, essa pessoa ainda caminha sobre a face da Terra. E, pasmem, Sophia se deu muito bem na vida. Após a formatura na faculdade de moda, a Kibi Mor conquistou um alto cargo executivo, numa das revistas do grupo comandado pelo pai. Como produtora de moda, esse diabo não veste Prada, mas tem uma bolsa chiquérrima da marca, capaz de caus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais