Fanfics Brasil - Capítulo 41 - Sinuca de Bico A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 41 - Sinuca de Bico

409 visualizações Denunciar


Alfonso, Ucker e Gancho estão no Quer Apostar? com as piores caras possíveis. A atmosfera é péssima e esses amigos remendam um palavrão no outro, como se isso pudesse aliviar o ambiente.


Se alivia eu não sei, mas que um palavrão bem dito e de boca cheia causa uma sensação boa numa situação extrema e incontrolável, isso é uma verdade.


Alfonso segura o taco como se fosse uma arma potente. Mira a bolinha branca e solta uma tacada tão violenta que três bolas são encaçapadas na sequência. Ele nem se atém ao fato de tão distante que está do mundo real.


— Vou ligar no Aquarium mais tarde. – Alfonso solta o braço e mais duas bolas entram nas caçapas.


— Não faça isso, man. A Anahí vai retomar o juízo em breve. – Gancho tenta amenizar a situação.


— Minha irmã está endemoniada, mas vai passar. – Ucker arregala os olhos quando Alfonso acerta uma bola impossível na caçapa do canto.


— Caras, vocês não estão entendendo a gravidade da situação. Não posso levar adiante uma coisa séria dessas. Não estou falando de uma viagem, é um casamento, ! É para o resto da vida, sacaram? – Alfonso bate com o taco no chão e encara aqueles dois. — Não quero me casar para me separar amanhã. E a Anahí já mostrou que não confia em mim. Qual é? Terei que esconder coisas dela? Sempre ficarei com um medo descabido que ela surte?


— Meu camarada, a Mai surta a cada cinco minutos.


— A Dulce é PhD em surtos.


Os três caem na risada e o ambiente fica mais leve. Numa última tacada, Alfonso se vê numa sinuca de bico e, com a destreza dos campeões, limpa a mesa e finaliza o jogo.


— Mulheres são surtadas por natureza, man. Nunca iremos entendê-las e essa é a beleza e a mágica do relacionamento a dois. Você precisa ter uma paciência do cão e lamber o chão que ela pisa, sacou? – Gancho desfere um tapão no ombro de Alfonso e o puxa para um abraço apertado. — Meu camaradinha, tudo vai acabar bem. De boa, vocês nasceram um para o outro.


— Acha que ela vai atrás da Sophia como prometeu? – Alfonso encara o amigo, um tanto apreensivo.


— Se ela for macho, tenho certeza disso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O destino é uma coisa um tanto insana. O universo adora conspirar a favor quando certos reencontros precisam acontecer. É exatamente isso o que Anahí sente quando desce do táxi e enxerga Sophia e Ana Paula ao longe, se aproximando do prédio onde trabalham. O encontro já estava marcado e agora tudo poderá acontecer. Exagerada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais