Fanfics Brasil - Capítulo 42 - De Cara com a Kibi A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 42 - De Cara com a Kibi

420 visualizações Denunciar


O destino é uma coisa um tanto insana. O universo adora conspirar a favor quando certos reencontros precisam acontecer. É exatamente isso o que Anahí sente quando desce do táxi e enxerga Sophia e Ana Paula ao longe, se aproximando do prédio onde trabalham.


O encontro já estava marcado e agora tudo poderá acontecer.


Exagerada como sempre, a Kibi rebola num vestido vermelho e fluido. Suas passadas são seguras e os saltos gigantescos aumentam ainda mais sua altivez e arrogância típicas. O nariz empinado e os seios turbinados não me deixam mentir.


Ana Paula não fica atrás, apesar de não brilhar tanto quanto a outra. Fica óbvio quem manda nessa dupla e Anahí trinca os dentes quando se pega relembrando a vingança que quase a destruiu há quatro anos.


— Segure a onda. Seja superior. – Mai sussurra.


— Vai depender do que aquela idiota disser. – Anahí cruza os braços e aguarda a aproximação daquelas duas.


Só agora Sophia notou que está sendo esperada. Segura o sorrisinho presunçoso e debochado que quer se desprender dos seus lábios avermelhados. Dá um cutucão dolorido em Ana Paula e a amiga demora um instante para entender o que está havendo.


Raios riscam o céu acinzentado. Trovões chacoalham as estruturas. O palco está armado e falta muito pouco para o circo pegar fogo. Quando Sophia aproxima-se o suficiente, faíscas elétricas cercam as cinco e todas são atiradas ao passado, rememorando o último confronto.


— Vocês não mudaram nadinha. Continuam sem graça como sempre. – Sophia leva as mãos à cintura e empina os peitos siliconados. — É impressão minha ou estão me aguardando?


— Não seja cínica. – Anahí dá um passo a frente e Dulce a segura pelo braço.


— Cínica, eu? – Sophia desdenha. — O que estão fazendo aqui?


— Você sabe o que viemos fazer, Sophi. Não se faça de desentendida. – Dulce atira a queima-roupa.


Com um sorrisinho irritante bem preso aos lábios, Sophia lança um olhar de esguelha para sua assistente. Ana Paula fica bem quietinha, sabe exatamente o que a chefe irá fazer a seguir e não está a fim de apanhar.


— Hum, deixe-me ver. – Sophia leva o indicador ao queixo e bate com a unha pontiaguda no canto da boca. — Ah, já sei. Você amou o vídeo do Alfonso se esfregando com aquela dançarina, é isso? Veio me agradecer?


Ai. Que. Merda.


— Sua cadela, foi você! – Anahí rosna, num ódio excruciante.


— Quem mais poderia ter sido, sua idiota? – Sophia rebate e aguarda uma reação exacerbada por parte da outra.


— Sua vaca, se a Anahí não te encher de porrada, eu faço o serviço! – Dulce brada, cerrando os punhos.


— É exatamente isso o que ela quer, não estão vendo? – Mai se desespera. Pelo visto, Sophia tem algum plano diabólico que claramente inclui pancadaria.


Sem ser percebida, Ana Paula recua alguns passos, mantendo-se longe da fúria injetada nas veias de Anahí e Dulce. Esse confronto não acabará bem, como era de se pressupor.


— Por que fez isso? – Anahí troveja.


— Eu disse que iria me vingar. Você estava naquele shopping, não estava? Acho que fui bem clara e você deveria ter me levado a sério, sua sem graça.


— O que você ganha com isso? – Anahí está à beira da histeria.


— Oras, diversão! – a outra ri em deboche. — O que mais seria?


Anahí até tenta, mas não consegue segurar a adrenalina que invade seu corpo, incitando-a a voar no pescoço de Sophia. Para ferrar de vez com tudo, Dulce solta o seu braço, dando a entender que é a coisa certa a fazer.


Com a Kibi não tem conversa, o negócio é partir a cara dela ao meio.


O cenário se transforma e Anahí é tomada pelo lado negro da força. Se atira sobre Sophia, agarrando aqueles cabelos oxigenados e muito bem tratados. Fez umas aulinhas de Krav Magá com Alfonso e, na boa, a Kibi Mor não terá a menor chance de se safar.


 


 


 


 


 


 


--------------------------------------------------


Valerynuness: BEEEEEEEEEEEM VINDA O/ Ai q bom que está amando essa temporada :3 Reencontro pra vc <3


 


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta ao Quer Apostar? o clima é um pouco melhor. Alfonso concordou em não ligar para o Aquarium e aguardar mais uns dias. Está puto da vida e nem o ar debochado é capaz de macular a face de matador. Alfonso sente um vazio existencial. Uma saudade absurda que chega a alfinetar. Uma falta que nunca será suprida por coisas mundanas. Estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais