Fanfics Brasil - Capítulo 44 - Descendo do Salto A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 44 - Descendo do Salto

954 visualizações Denunciar


O confronto acontece nas proximidades da Avenida Luis Carlos Berrini, em frente a um prédio de negócios, desses suntuosos e intimidadores. Anahí e Sophia não estão nem aí com o povo que se amontoa para assistir e se pegam para valer, sem qualquer pudor.


A Kibi provocou e foi Anahí quem partiu para cima, ávida. Quando se viu livre de Dulce, finalmente levou a cabo um desejo sanguinário, muito bem guardado durante quatro anos.


Ela mesma se sobressalta com o ódio latente em seu coraçãozinho. Anahí é a face do próprio apocalipse na Terra. Sophia conseguiu despertar um monstro selvagem de dez cabeças, capaz de tudo para proteger os seus domínios. Fomentou uma separação improvável e vai pagar caro por isso.


A outra, já esperando por um embate corpo a corpo, só teve tempo de jogar os saltos de lado e encarar a briga. Sophia também estava sedenta por essa desforra desde que Anahí planejou e executou o lance dos cartazes no colégio Prisma.


O santo dessas duas nunca bateu e seus demônios irão se enfrentar num duelo perigoso, regidos pela ira sem limites. É claro que isso não vai prestar, mas estamos doidos para que a Kibi pague por todos os seus pecados.


Arranhões, puxões de cabelo, tapas na cara e, agora, ambas rolam na calçada depois de Anahí ter aplicado uma das técnicas de rasteira que aprendeu com Alfonso. Essas duas se atracam numa agressividade sem tamanho e o troféu não poderia ser outro: Alfonso Herrera.


No caso de Anahí, o amor eterno.


No de Sophia, a infelicidade infinita.


Maite narra o quebra-pau em tempo real para Gancho. O pirata dá as instruções, dizendo para ela dar um fim ao confronto. Mas como? Impossível se aproximar daquelas duas que se engalfinham sem parada.


Os policiais alcançam o local a passos rápidos e tentam apartar a briga. Essas duas não se largam e as pessoas vão fechando o círculo curioso, doidas para que a pancadaria continue. Mas ninguém diz isso, claro.


Ana Paula está petrificada, sem saber o que fazer ou que rumo tomar. A chefe perdeu a compostura, os saltos, está descabelada e o vestido se rasgou em várias partes.


Dulce continua incitando, gritando para que Anahí quebre o nariz da Kibi Mor. Gostaria de entrar no ringue e dar uns bons socos naquela arrogante. Se segura como pode, afinal, esse é o momento de Anahí finalizar de vez com Sophia e colocá-la no devido lugar.


Finalmente os policiais conseguem puxar cada uma para um lado, mas não sem tomar uns socos e pontapés perdidos no ar. Anahí chuta, brada, xinga, debate-se e não quer se entregar.


Sophia está tão ou mais ensandecida do que ela. Tenta se desvencilhar e ganha uma chave de braço em retribuição. Em toda a sua petulância típica, desacata o policial e, nesse instante, algemas entram em ação.


Ambas são contidas, atadas e levadas diretamente para as duas viaturas estacionadas no meio fio. Os policiais não querem nem saber quem começou e quais foram os motivos do confronto físico.


O delegado dará um jeito em ambas.


Diante disso e de uma plateia atônita, o show chega ao fim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Fale comigo, Gancho. Alfonso está tresloucado. Sempre soube que Anahí era maluca, mas não a ponto de se atracar com a Kibi no meio da rua. Ele ainda não compreendeu por que Dulce e Maite não apartaram a briga. O que terá acontecido? O pirata finalmente guarda o celular no bolso e lança a real. Anahí e Sophia f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais