Fanfics Brasil - Capítulo 46 - Xeque A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 46 - Xeque

478 visualizações Denunciar


Quando os caras chegam ao 96º DP, o advogado já está à espera de Alfonso. O papo por telefone foi rápido demais e ele só entendeu que a Anahí surtou e esbofeteou uma maníaca.


Entram na delegacia e encontram as meninas sentadas num banco no corredor claustrofóbico. Mais a frente, a Kibi Mor e Ana Paula estão sendo vigiadas de perto por um policial carrancudo.


Dulce se joga nos braços de Ucker. Maite puxa o seu Ganchinho para um selinho. Anahí não se move, continua cabisbaixa e bem quietinha. Está toda machucada, mas o que realmente dói é o seu ego humilhado.


As meninas se apressam a colocar o advogado a par dos acontecimentos. Narram com riqueza de detalhes sórdidos tudo o que aconteceu mais cedo e por que rolou o desentendimento.


Alfonso não fica para ouvir. Sem hesitar, aproxima-se de Anahí e ergue o queixo dela, verificando os estragos. Olho direito inchado, vários arranhões na face, no pescoço e duas mordidas proeminentes nos braços.


Os lábios dela estão comprimidos, trêmulos, constrangidos. Alfonso imediatamente se senta e acaricia os fios emaranhados. Anahí tomba a cabeça na mão dele, cerrando as pálpebras.


— Me desculpe, Alfonso.


— O que houve por lá? O que descobriu?


— Ela confirmou tudo e eu perdi a noção. – lágrimas rolam pelo rosto dela, morrendo na mão de Alfonso. — Era esse o plano? Levantar uma suspeita para depois jogar na minha cara que não confio em você?


— Ela deve ter investido muito dinheiro nessa vingança e não acho que tenha acabado aqui. –ele conclui, puxando-a para mais perto.


Anahí aninha-se naquele ombro quente, sentindo-se imediatamente amparada, abraçada, protegida. Como pôde colocar em xeque o caráter dele? O que ela tinha na cabeça?


Em contrapartida, há um sentimento de alívio por não ter sido enganada. Nunca mais duvidará da palavra dele, mesmo que a situação seja extrema e as provas irrefutáveis. Dará um voto de confiança sempre e ele será inocente em todas as ocasiões, até que se prove o contrário.


O advogado toca no ombro de Alfonso, chamando-o para uma conversa particular. Um tanto contrariado, deixa Anahí com os amigos e segue o engravatado para uma salinha mais adiante.


— Aquela ali é a Kibiscate? – Ucker questiona Dulce.


— Hum, hum.


— Tem cara de biscate mesmo, vocês não poderiam ter escolhido apelido melhor.


— Pois é, tenho que concordar.


Ucker se aproxima da irmã e seu semblante transborda orgulho. Anahí sempre foi boa de briga e, apesar de estar num estado lastimável, fez um estrago bem maior na adversária. E dá-lhe Anahí!


— A verdade veio à tona, deveria me escutar mais vezes. – Ucker inicia num tom irônico.


— Se eu fosse escutar você, não estaria com o Alfonso.


— Hum, isso é uma verdade, pode jogar na minha cara. – Ucker dá uma geral em Anahí e continua: — Alma lavada?


— É, pode-se dizer que sim.


— Você está um lixo.


— Valeu, Ucker. Sempre que eu precisar de um apoio moral, me lembre de chamar você. – ela bufa.


— Nossos velhos vão surtar quando virem você nesse estado. – ele observa e Anahí estremece.


— Nem pense em contar! – ela brada.


Com as mãos para o ar, rendido, ele finaliza:


— Sou um túmulo.


O advogado reaparece e segue para a sala do delegado. Alfonso está parado sob o umbral, pensativo. Seu semblante é indecifrável e Anahí estremece quando se entreolham. Ele não faz qualquer menção em se aproximar e ela se levanta do banco num salto, mas é imediatamente contida por Gancho e Ucker.


Oh, deuses protetores dos fortes e explosivos, o que ele está tramando?


Sem pestanejar e com um olhar matador, toma a direção contrária e caminha com passos pesados e decididos para o final do corredor, mirando Sophia e Ana Paula. Ambas percebem a rápida aproximação e Ana se manda dali mais do que depressa. A face de Alfonso é o próprio anjo caído encarnado.


Sem se alterar, ele puxa uma cadeira metálica ruidosamente e se senta. Mira aqueles olhos maldosos e borrados, numa expressão tão congelante que, por um mísero instante, a Kibi chega a temê-lo.


— Agora somos nós, Sophia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso está tão dono de si, tão poderoso, que parece ter sugado toda a energia do ambiente. Seu olhar é do tipo estreito, cortante, flamejante. A face de deboche sumiu para dar lugar a uma seriedade como poucas vezes vista. Ele mira a Kibi no fundo dos olhos, prendendo-a. Dessa vez, ela não terá para onde correr. Esse confronto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais