Fanfics Brasil - Capítulo 47 - Xeque-Mate A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 47 - Xeque-Mate

1105 visualizações Denunciar


Alfonso está tão dono de si, tão poderoso, que parece ter sugado toda a energia do ambiente. Seu olhar é do tipo estreito, cortante, flamejante. A face de deboche sumiu para dar lugar a uma seriedade como poucas vezes vista.


Ele mira a Kibi no fundo dos olhos, prendendo-a. Dessa vez, ela não terá para onde correr.


Esse confronto deveria ter acontecido anos atrás e Alfonso agora entende o porquê da vida ser cíclica.


Nenhum assunto deve ficar pela metade.


Com movimentos frios e calculados, alisa os cachos negros para trás, bem como a barba ao estilo Indiana Jones limpinho. Pesa o que será dito e seus pensamentos são claros como um dia de verão. Mas, se for preciso, uma tempestade tropical está prometida.


Nesse exato momento, meu advogado está entrando com um mandado de segurança contra você. Se ousar aproximar-se da Anahí por qualquer motivo que seja, eu arrebento com a sua vida.


Ah, Alfonso. ela ri, desdenhosa. Está protegendo a mulher errada.


Sophia, seu alvo sempre fui eu. Deixe a Anahí em paz.


Você está sendo passado para trás, Alfonso. ela faz uma pausa triunfante. E eu tenho como provar.


Nada que venha de você me interessa. Por favor, suma das nossas vidas e vá ser feliz.


Notei que ela está sem a aliança. Sophia incita. Então, eu sei o motivo.


Alfonso revira os olhos, irritado. Essa Kibi nunca se cansará? Quatro anos se passaram e ela continua na mesma? Isso é loucura, essa mulher é demente e precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico.


Você entendeu o que eu disse, Sophia? Se eu precisar chamar a polícia, você será presa.


Eu entendi, não devo chegar perto da vagaba. ela provoca.


É impossível ter uma conversa decente com você, não? Alfonso estressa. O que eu poderia esperar de uma louca?


Eu não sou louca. ela rosna, furiosa. Veja isso e me diga se a maluca aqui sou eu.


Sophia ergue o celular e por mais que Alfonso não queira ver, sua curiosidade fala mais alto.


Aquele mauricinho do Vitor está próximo demais e ele pressente o possível desfecho daquela filmagem.


Deveria se levantar e deixar a Kibi falando sozinha, afinal, está na cara que a gravação é parte integrante dos planos sórdidos dela. Mas o que terá acontecido entre Anahí e Vitor? Ai, droga, ele não consegue simplesmente dar as costas e ir embora.


Quando Vitor rouba um beijo da sua futura mulher e ela não faz absolutamente nada, Alfonso trinca o maxilar num furor incandescente. Seus punhos se fecham automaticamente e ele não pensa mais com clareza.


O vídeo chega ao fim e Alfonso toma o celular da mão de uma vitoriosa Kibi Mor. Umedece os lábios e pensa em algo definitivo para dizer, mas nada além de palavrões lhe vem à cabeça.


De súbito, dá um soco na parede e não sente a terceira lei de Newton em sua totalidade. Está tão fora de si que os dois ossos trincados passam despercebidos. Encara aquela Kibi dos infernos e brada:


Nunca mais atravesse o meu caminho, Sophia. Eu estou avisando.


Você está me ameaçando e eu adoro isso. ela diz, de maneira insinuante.


Nesse momento, Gancho toca no ombro do amigo, preocupado. Alfonso estende o celular e outro assiste ao vídeo curto e altamente comprometedor. Perplexo, fica sem palavras e, o Gancho sem palavras, vamos combinar, a coisa realmente o pegou no contrapé.


Eu nunca irei parar, Alfonso. Sou como um trem descarrilhado e só me contentarei no dia em que finalmente acabar com você. Sophia o encara, intrépida.


Num desequilíbrio além dos parâmetros normais, Alfonso se atira sobre a Kibi, fechando os dedos em torno do pescoço dela. Aperta com vontade e pela primeira vez em sua vida sente uma sede insana de matar alguém.


Gancho e os policiais próximos partem em defesa de uma Kibi arroxeada. Sophia revira os olhos e está a ponto de perder os sentidos. Alarmado, Gancho sussurra no ouvido do amigo:


Não adianta matá-la. Solte, Alfonso, solte.


Gancho definitivamente é um anjinho sobre o ombro direito do amigo. Alfonso não se demora e relaxa a mão, ainda que contrariado. Antes que a Kibi desmonte no chão, um dos policiais a pega no ar.


Alfonso só pensa em sumir. Gira sobre os calcanhares e não vê mais nada além do semblante chocado de Anahí. Sua noiva ou ex-noiva possui uma baita interrogação na testa vincada.


Enfurecido e sangrando por dentro, Alfonso caminha apressado pelo corredor claustrofóbico em busca de uma saída. Anahí faz menção em puxá-lo pelo braço, mas pela postura "não me toque" que ele sustenta, não parece ser uma boa ideia.


Gancho, pelo amor de Deus, o que houve? Anahí questiona, atropelando-se.


Reconhece o cenário? o pirata nem precisa rodar o vídeo, a cena congelada diz tudo.


Ai que merda! Anahí surta. Não significou nada!


Não é a mim que você precisa convencer. Gancho aponta para a porta de saída. É a ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí urra de dor e ódio. Tenta sair da delegacia, mas é contida pelo policial responsável por ela. Lágrimas nervosas irrompem sem medida e ela quer se explicar, Alfonso precisa compreender a situação. Quando Vitor avançou o sinal, Anahí não estava nesse plano existencial. Inerte, apática num n&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais