Fanfics Brasil - Capítulo 48 - Game Over A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 48 - Game Over

484 visualizações Denunciar


Anahí urra de dor e ódio. Tenta sair da delegacia, mas é contida pelo policial responsável por ela. Lágrimas nervosas irrompem sem medida e ela quer se explicar, Alfonso precisa compreender a situação.


Quando Vitor avançou o sinal, Anahí não estava nesse plano existencial. Inerte, apática num nível hardcore, ela não conseguiu recuar ou revidar. Simplesmente não correspondeu e o amigo se tocou da merda que fez.


— Gancho, me ajude! – ela suplica.


— Ei, meu camarada, deixe-a ir. Prometo que não irá escapar, nem nada disso. – Gancho negocia com o policial.


— Não posso permitir.


— Vamos escoltá-la, você e eu, beleza?


O policial nota que a situação é dramática ao extremo. Não entendeu muito bem o que houve a pouco, mas tudo leva a crer que se nada for feito agora, talvez a moça fique sem noivo e ele não quer ser o culpado disso.


Mira o lado de fora da delegacia e Alfonso está escorando o muro, como se o troço estivesse prestes a cair e ele fosse um super-herói de desenho animado. Resolve concordar com Gancho e os três seguem naquela direção.


Anahí dispara a correr, mas antes de estar próxima o bastante, é tomada pelo ímpeto de parar. Respira fundo uma, duas, dez vezes. Tenta retomar a calma, mas está difícil pacas.


— Alfonso, não significou nada.


Ele não responde, nem se move. Ouviu perfeitamente o sussurro lamentoso de Anahí trazido pelo vento. Uma tempestade se forma nos céus de São Paulo. O dia escurece e o sol se esconde entre nuvens negras e elétricas.


— Alfonso, olhe para mim.


Ele finalmente gira para encará-la. Seus olhos sempre brilhantes e vulcânicos estão duros e apagados como lava seca. O semblante é indecifrável e Anahí estremece, num temor crescente.


— Precisa acreditar em mim. – ela diz, num tom embargado.


— E o jogo vira de maneira impressionante. – ele conclui, num murmúrio.


— Eu estava errada, deveria ter confiado na sua palavra, no seu caráter. Não existem desculpas que possam me redimir, Alfonso.


— Você deixou aquele filho da puta tocar em você, eu não acredito nisso. – Alfonso se exalta e atira na cara. — Minha pergunta é uma só: foi a primeira vez?


Ele tem toda a razão, mas essa pergunta mexe com os ânimos de Anahí de maneira negativa. Ela fica puta por Alfonso estar duvidando do seu caráter e isso é, tipo assim, um tapa de luva de pelica daqueles doloridos que chegam a arranhar a pele.


— Está duvidando de mim? – ela questiona, com os dentes cerrados.


— Estou. – ele retruca, na mesma medida.


— E a vingança da Kibi atinge o seu ápice. – Anahí constata e o semblante de Alfonso não se altera.


— Você não confia em mim e eu perdi a confiança em você. Estamos quites, Anahí. – o tom cortante acorda uma mulher perigosa, que estava adormecida num soninho apaixonado.


— Cuidado com as palavras que sairão da sua boca, Alfonso. – ela ameaça.


— Ou o quê? – ele assume uma postura de ataque, numa agressividade que não passa batida.


— Não quer entrar nesse jogo, nós dois sairemos perdendo. – ela afirma, fechando a expressão. — Eu até entendo que esteja possesso, mas assim não chegaremos a lugar algum.


Alfonso finalmente relaxa os ombros e a nova postura indica que acaba de se desarmar.


Desprotegido perante a mulher que rege o seu coração, sente-se cambalear de cansaço, tristeza e algo mais.


— Aposto cinquentinha que ela dará um tapa na cara dele. – Gancho sussurra para o policial ao lado.


— Aposto nela também. – o policial meneia a cabeça e fixa a cena que se desenrola.


Alfonso encurta a distância e encara Anahí de igual para igual. Seu ego ferido pede uma resposta a altura, dessas que fazem uma pessoa desabar. Ele não quer ser cruel, mas o fato é que não pensa duas vezes antes de dizer:


— Não posso mais me casar com você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí é pega no contrapé. Engole em seco, as pupilas dilatam, os músculos se retesam, a pele pinica numa queimação que chega a arder na alma. Alfonso está blefando, só pode! Que porcaria de amor é esse? — Você conhece o meu orgulho melhor do que ninguém, Alfonso. – ela diz, como um avis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais