Fanfics Brasil - Capítulo 50 - No Meio do Caminho Havia um Poste A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 50 - No Meio do Caminho Havia um Poste

1240 visualizações Denunciar


Anahí e Sophia foram liberadas após serem fichadas e pagarem fiança. As duas não se enfrentaram novamente, por mais que Anahí quisesse arrancar a pele dela com canivete. Para momentos surtantes como esse, existem amigas como Dulce e Maite.


Ucker também precisou intervir. Quando Alfonso virou as costas e deixou Anahí falando sozinha, o sangue ferveu nas veias e ela só queria matar a Kibi Mor. Gancho ficou em dúvida e optou por deixar Anahí por conta dos amigos e seguiu Alfonso, com medo que ele fizesse alguma besteira.


Como não tivemos mortes, nossa história continua na casa de Anahí.


Ela explica o que houve aos pais e ambos compreendem os fatos, mas não apoiam a medida violenta e a postura deselegante adotada pela filha. Conselhos vão e vêm e Anahí só quer ficar sozinha e pensar no que fará amanhã.


Ucker fica na varanda com os velhos. As amigas sobem para o quarto e após o banho, Anahí cuida dos ferimentos de guerra. Vergões e arranhões se desenham na pele branquinha e ela vocifera um palavrão daqueles quando nota o rosto inchado.


— Você precisa reconquistar o Alfonso, é o que acho. – Maite espalha uma pomada aromática no pescoço ferido da amiga.


— De que maneira, Mai? – a voz de Anahí é só um sopro cansado.


— Sedução. Sempre funciona. – Dulce deixa um sorrisinho escapar.


— Não será tão fácil assim. – Anahí lamenta.


— É, eu sei. – Dulce concorda e o silêncio se propaga.


 


 


 


•••


 


 


 


Já é noite e o Quer Apostar? não abriu para os serviços. Gancho optou por dispensar todos os funcionários e colocou uma placa do lado de fora, informando aos frequentadores que por motivos de força maior, o boteco ficará fechado.


Mas como todo bom marketeiro que se preze, Gancho convidou a todos para uma rodada por conta da casa amanhã. Ah, o faro desse pirata para os negócios é o melhor!


— Pare de beber, Alfonso. Já passou da cota, man.


— Não enche, Cabeça.


O whisky já nem arranha mais a garganta. Está tudo anestesiado e o bar gira numa velocidade enjoativa. Alfonso entorna mais um copo, ao estilo cowboy. Seu corpo amolece e o riso é frouxo.


— Nunca pensei que viveria para ver essa cena. Você enchendo a cara por uma mulher é demais para mim. – Gancho satiriza.


— Não é qualquer mulher.


— Ainda assim. – o pirata rebate. — Você já foi mais dono de si, ligado?


— Ela se deixou beijar por aquele mauricinho, cara. Dá para acreditar numa parada dessas? –Alfonso fala arrastado e vira mais uma dose.


— Você viu a filmagem! Ela parecia uma estátua, uma walking dead múmia, sacou? Tipo, eu nem contabilizaria esse negócio de beijo. O que está rolando aqui é muito óbvio, meu camaradinha. Seu orgulho de macho está ferido a níveis alarmantes. E porra, me dê essa garrafa aqui. Não estou a


fim de carregar ninguém em coma alcoólico para o hospital.


— Devolva a garrafa, Gancho.


— Ou o quê? Vai me socar? Você nem consegue ficar de pé, meu velho!


— Devolva. A. Garrafa. – Alfonso assume uma expressão sanguinária.


— Venha. Buscar. Seu. Otário.


Alfonso se levanta e cambaleia perigosamente. Gancho larga a garrafa de lado e corre em auxílio do amigo, escorando-o. Mas então, o impensável acontece. Ele abraça o pirata e chora, de soluçar.


— Não faça isso, Alfonso. Não deixe o orgulho cegar você, escute o seu brow. Passe uma borracha nisso tudo e recomece do zero se for preciso. A Sophia queria desestabilizar vocês e conseguiu. Vingue-se dela não permitindo que nada e nem ninguém os separe.


— Como posso esquecer, Cabeça?


— Sei lá, mas faça acontecer. E venha, vou te levar para casa.


 


 


 


 


•••


 


 


 


 


 


Mai puxa o celular vibrante do bolso. Desliza o indicador sobre a tela e o rosto apaixonado de Gancho aparece em cores no visor. Há uma mensagem de texto que indaga:


Gancho: "Bebê, onde está?"


Mai: "Na Anahí, por quê?"


Gancho: "O Alfonso está abraçando um poste e dizendo que a solidão é tão fria quanto concreto."


Mai: "Ai, caramba, você deixou ele encher a cara?"


Gancho: "Culpado. Mas ele precisava."


Mai: "Leve o Alfonso para o apê."


Gancho: "Estou tentando, mas ele está apaixonado pelo poste e é bem mais forte do que eu."


Mai: "Vou avisar a Anahí. Arranque o Alfonso daí, tenho um plano."


Gancho: "Fechado."


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, vou levar a Anahí até o apê. – Mai comunica. — Precisará de mim? O Ucker quer ficar mais um pouco com os velhos. — Não. Fique com ele. Meu poder de persuasão será estratosférico. – Mai revela, com um sorriso que Dulce conhece bem. — Hum, nesse caso, não precisar&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais