Fanfics Brasil - Capítulo 51 - A Aposta A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 51 - A Aposta

1731 visualizações Denunciar


— Dulce, vou levar a Anahí até o apê. – Mai comunica.


— Precisará de mim? O Ucker quer ficar mais um pouco com os velhos.


— Não. Fique com ele. Meu poder de persuasão será estratosférico. – Mai revela, com um sorriso que Dulce conhece bem.


— Hum, nesse caso, não precisará de mim mesmo.


Contrariada, Anahí se despede e segue Maite pelo jardim. Quando alcançam o carro, a amiga tira de lá um livro impresso e também um aparelho Kindle. Confusa, Anahí tomba a cabeça de lado e une as sobrancelhas.


— Eu quero que você e o Alfonso leiam o conteúdo desse livro. O impresso foi a edição que me enviaram para última revisão e o arquivo e-book idem. Essa é a história de vocês e quero que relembrem como tudo começou, por onde caminharam e onde chegaram, compreendeu?


Boquiaberta, Anahí pega o livro impresso em mãos. A capa é linda e retrata bem o que aconteceu na Ilha Inamorata. Todas as suas células explodem de amor e de orgulho por Maite ter conseguido.


— Você vai publicar. – Anahí balbucia, emocionada.


— É uma ótima história, você tinha dúvidas?


— Mai, por que não me contou?


— Você estava triste, não era o momento.


Anahí puxa a amiga para um abraço desses demorados em que palavras são desnecessárias. É uma cena comovente em que lágrimas surgem sem aviso e os corações batem apressados, no mesmo ritmo.


— Estou muito, muito, muito feliz por você, Maii.


— Eu sei.


— É a coroação do seu trabalho, o reconhecimento mais do que merecido por esses longos meses de dedicação. Seus surtos, suas deprês, seus momentos de isolamento...caramba, valeu cada segundo.


— Não é? – Mai sorri, numa satisfação plena. — Sempre quis escrever por um motivo muito particular. Alguns livros me mudaram, me moldaram como pessoa. E se minha obra puder fazer isso por alguém, terá valido a pena. – Mai toma uma das mãos de Anahí e a fixa no fundo dos olhos marejados. — Se esse livro tiver o poder de fazer com que você e o Alfonso enxerguem a merda que estão fazendo, meu trabalho terá sido concluído com êxito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Maite ao volante, Anahí abraça os livros contra o peito, como se isso pudesse amenizar o estrago feito por Sophia. Não sabe como será recebida no apê, mas a estratégia de Mai para a reconquista de Alfonso é, no mínimo, inusitada. — Nunca o vi bêbado. – Anahí observa. — Nem eu. Deve se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais