Fanfics Brasil - Capítulo 52 - O Jogo da Reconquista está Prestes a Começar A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 52 - O Jogo da Reconquista está Prestes a Começar

1061 visualizações Denunciar


Com Maite ao volante, Anahí abraça os livros contra o peito, como se isso pudesse amenizar o estrago feito por Sophia. Não sabe como será recebida no apê, mas a estratégia de Mai para a reconquista de Alfonso é, no mínimo, inusitada.


— Nunca o vi bêbado. – Anahí observa.


— Nem eu. Deve ser divertidíssimo. – Mai ri.


— Acha que esse é um bom momento? Não deveríamos esperar até amanhã?


— O Gancho é um zero à esquerda quando o assunto é amigo bêbado que precisa de um banho frio e cuidados especiais. Você é a melhor pessoa para cuidar da ressaca desiludida do Alfonso.


— E se ele me expulsar?


— Seja firme, não arrede o pé e também não chore, combinado?


— Tão fácil falar. – Anahí revira os olhos, bufando.


— Mais fácil ainda realizar. Me prometa que será dura na queda.


Depois de ter sido enganada lá no passado e condenada ao medo perpétuo de ser enrolada, Anahí se tornou uma muralha e nada, absolutamente nada, era capaz de causar o menor abalo. Mas quando o assunto é Alfonso, ela simplesmente perde o chão e a noção. Ainda assim, é convicta ao dizer:


— Ok, eu prometo.


— Ótimo. Estamos chegando, prepare aí o seu espírito guerreiro.


 


 


 


 


••


 


 


 


 


Sophia checa os estragos pós-fight no espelho de corpo inteiro, devidamente instalado no amplo corredor do apartamento em Moema. Sozinha, com uma taça de vinho em mãos, esse diabo encara a própria face e pasmem, desata a chorar.


Atira a taça contra o espelho, contorcendo-se de ódio a seguir. De alguma forma, sabe que nada do que fizer poderá separar aqueles dois. Chega até a planejar um acidente, mas isso se mostra demais até para ela.


Se o casal retomar o relacionamento, ela não deixará barato. Não permitirá que Anahí prenda Alfonso para todo o sempre e fim. Sua mente diabólica vai maquinando cenários, pensando em formas de separá-los sem precisar usar a morte como guia.


Enquanto Sophia respirar, será um abalo sísmico constante na vida daqueles dois.


 


 


 


 


•••


 


 


 


 


Anahí se apruma quando chegam ao apê. Respira fundo e segura Maite pelo braço antes que a amiga abra a porta. Elas se encaram no hall e nenhuma palavra é dita. Os olhos amendoados de Mai dizem que tudo ficará bem e Anahí acredita.


Entram no apartamento e encontram Alfonso vestindo um roupão preto, sendo obrigado por Gancho a tomar um café forte, desses em que o aroma sem açúcar empesteia o ambiente. O cara está um lixo e o pirata uma fera, pois o amigo não colabora.


— O que está fazendo aqui? – Alfonso atira, prendendo Anahí num olhar desses fuzilantes.


— Só vim ajudar. – ela diz, num fio de voz.


— Você fez isso? – Alfonso interroga Gancho e o outro apenas dá de ombros, se isentando por completo. — Cara, até você está me traindo?


— Eu não traí você, Alfonso. – Anahí morde o lábio, fazendo as lágrimas mudarem de ideia. Não irão cair, como prometeu para Maite.


— Ah, . Beijar outro cara é o que então?


— Eu não beijei. – ela retruca.


— Certo, vou sair por aí não beijando ninguém também, pode ser? – ele provoca.


— Não, não pode! – Anahí surta, atirando o livro sobre a bancada da cozinha em estilo americano.


— O que é isso? – ele finalmente se toca do que tem em mãos e para até de respirar.


— Eu e o Gancho estamos indo. – Maite puxa o pirata pela mão. — A lição de casa é simples: quero que leiam o conteúdo desse livro inteirinho. Garanto que será terapêutico e eu espero, sinceramente, que o passado seja a porta de entrada para o futuro. Vocês são almas gêmeas, seus babacas, então é melhor começarem a agir como tais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sozinhos. Ainda zonzo, Alfonso entorna o café frio e sem açúcar, recusando-se a fazer careta. Seus olhos não desgrudam da capa do livro e a imagem o atira diretamente ao passado, a Ilha Inamorata. Com o Kindle em mãos, Anahí toma assento ao lado dele num banco alto, comprado recentemente para arrematar a decoração do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais