Fanfics Brasil - Capítulo 55 - Do Inferno ao Paraíso sem Escalas A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 55 - Do Inferno ao Paraíso sem Escalas

209 visualizações Denunciar


E o sorrisinho de deboche volta a atacar.


Aos olhos de Anahí, Alfonso é a visão do paraíso na Terra. Roupão preto amarrado na cintura, deixando antever só o necessário para fantasias das mais insanas. As mãos nos bolsos, a cabeça tombada de lado, o olhar vulcânico, o risinho debochado que o deixa incrivelmente sedutor.


Como resistir a esse espetáculo de homem?


Aos olhos dele, Anahí é a perfeição encarnada. Ainda machucada após a briga com a Kibi, cabelos bagunçados ao estilo selvagem, calça jeans justinha, blusinha branca com uma das alças caídas de lado, descalça, mordendo o lábio de maneira provocativa.


Impossível não se atirar sobre ela.


Absolutamente nada é dito, nem há necessidade. Ávidos, diminuem rapidamente o espaço que os separa. Ele a toma pelos cabelos, ela o agarra pelos braços fortes e enlaça as pernas em seus quadris.


O fogo que os consome não é apenas gerado no mundo tridimensional. Oh, não. É uma força infinitamente mais poderosa do que qualquer desejo carnal. É a busca de todo o ser humano e, sinto informar, poucos estão abertos e são receptivos a esse sentimento.


Vupt. Roupão e blusinha já saíram de cena.


Alfonso a joga na cama e a leva a loucura com beijos escaldantes em toda a extensão da barriga.


Vai descendo o jeans demoradamente, só para provocá-la ao limite. Apesar de alucinado, não deixa a pressa tomá-lo de assalto.


Tudo se dissipa nesse momento. Não existem mais dúvidas. O amor verdadeiro é a única certeza. Não há mais receio pelo futuro, nem uma gota de indecisão, nem um fio de desconfiança ou qualquer coisa que possa levar ao fim desse relacionamento.


O amor é o único guia, uma aposta na qual realmente vale a pena arriscar todas as fichas. É um jogo no qual nenhum dos envolvidos perde desde que haja sinceridade e compreensão entre ambos.


Não é fácil, mas não é impossível.


Os dedos se entrelaçam e Alfonso a conduz pelas portas do nirvana. A vibração do ambiente muda e os dois são atirados num outro plano de existência onde sentimentos inferiores são proibidos.


Juntos, eles possuem a força criadora, um poder nato a todo e qualquer ser humano que esteja disposto a se jogar de forma intrépida nessa coisa de amar incondicionalmente. Medos são inaceitáveis.


O corpo dela estremece e o dele por conseguinte. As respirações se confundem e os beijos não cessam. Lágrimas rolam pelos lençóis e antes que Anahí retorne ao mundo real, Alfonso inicia tudo novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

São duas da tarde. Alfonso desliza para fora da cama sem fazer ruído. Desce a escada e se mete na cozinha a procura de qualquer coisa comestível. Que tal um crepe de mascarpone com morangos ao balsâmico? Então, além de irresistível, esse cara também cozinha como um deus. Ah, que sonho de consumo. No andar de cima, Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais