Fanfics Brasil - Capítulo 56 - Quer se Casar Comigo? A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 56 - Quer se Casar Comigo?

2072 visualizações Denunciar


São duas da tarde.


Alfonso desliza para fora da cama sem fazer ruído. Desce a escada e se mete na cozinha a procura de qualquer coisa comestível. Que tal um crepe de mascarpone com morangos ao balsâmico? Então, além de irresistível, esse cara também cozinha como um deus.


Ah, que sonho de consumo.


No andar de cima, Anahí desperta com um sorriso apaixonado estampado no rosto. De relance, percebe um brilho conhecido na mesa de cabeceira. Ergue-se do colchão e se arrasta sobre os lençóis, tomando a aliança entre as mãos. O pedido de casamento foi um dos momentos mais emocionantes da sua vida. Alfonso de joelhos, nervoso, gaguejando... uau, ele foi perfeito e como ela teve coragem de desconfiar do seu caráter por um milionésimo de segundo?


Que estúpida!


Anahí sabe que há necessidade em se redimir e não pode ser qualquer coisinha à toa. Precisa ser O Gesto de amor e humildade ou nada feito. Imediatamente, coloca a cabeça para funcionar, girando a aliança entre os dedos.


Escuta os passos dele ecoando sobre os degraus e deixa um discreto sorriso escapar. Sim, ela já sabe o que fará a seguir. Vestindo apenas uma camisa dele, com os botões parcialmente abotoados, prepara-se psicologicamente.


Quando os olhos se encontram, Alfonso desconfia da atmosfera conspiratória no ar. Anahí esconde algo às costas e ele deixa a bandeja adornada de lado, colhendo a única flor do vaso.


— São quase três da tarde. – ele diz, rolando o caule úmido entre os dedos.


— Hum.


— Fiz sua receita preferida de crepe.


— O cheiro está incrível. – ela se aproxima, vagarosamente.


— Esse seu olhar não me engana, o que está tramando?


— Alfonso Herrera, você é o homem da minha vida. Eu fui uma imbecil em ter duvidado do seu caráter e isso é injustificável. Tive um medo insano de estar errada sobre você, de ter me deixado enganar mais uma vez. Meu lado lógico dizia para eu ter cuidado, para averiguar os fatos. Mas meu amor por você se manteve imutável o tempo todo e aqui dentro eu sempre soube da verdade. Não consigo sequer pensar na possibilidade de passar por essa existência sem você ao meu lado. Eu cometi dois erros fatais e não sei se serei capaz de me redimir à altura. Meu amor por você ultrapassa todos os limites e eu não posso viver esse sentimento sozinha. É intenso demais e preciso dividi-lo com você ou terei uma síncope.


Um tanto perplexo, Alfonso tomba a cabeça de lado e deixa um sorriso diferente escapar. Ele se sente da mesma forma, seu amor é do tipo incorruptível e só faz crescer a cada dia que passa.


Deveria temer esse sentimento avassalador, mas não, ele só quer vivê-lo ao máximo da capacidade humana.


Para finalizar o discurso apaixonado e romântico nível hardcore, Anahí ajoelha-se, estende a aliança e faz o pedido, com lágrimas nos olhos:


— Alfonso Herrera, apesar de eu ser uma idiota, quer se casar comigo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Esse poderia ser o nome de uma dupla sertaneja dessas bem bregas. Ao telefone, os vilões da história conversam sobre as implicações do vídeo beijonesco e conjecturam um futuro não tão distante assim. Pela reação de Alfonso, ficou óbvio que o casamento está desfeito. Ele é um cara o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais