Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Apostadores Invictos A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 6 - Apostadores Invictos

932 visualizações Denunciar


Hoje é dia de Apostadores Invictos no Quer Apostar? e Anahí está vestida para matar. Dulce insistiu para que ela comprasse o mini-vestido preto que, aliás, está um arraso sobre seu corpo malhado. A maquiagem não é exagerada, mas Anahí marcou bem os olhos esverdeados.


Ainda avessa a saltos, ela calça uma sapatilha preta com ponteira prateada. Chacoalha vigorosamente os cabelos castanhos escovados, para assim deixá-los bem armados. Arremata o visual borrifando o perfume preferido de Alfonso no pescoço e também nos pulsos.


Desce a escada aos pulos e rapidamente se despede dos pais. Alcança a porta de entrada e, ao abri-la, dá de cara com um deus greco-romano recostado no capô do Troller.


Vestido de preto, emoldurado por uma aura que transcende a tridimensionalidade, o cara lança um sorriso apaixonado na direção de Anahí. Ela suspira alto e sorri de volta quando nota que Alfonso gira uma flor entre os dedos.


Vagarosamente, só para fazer um charme, Anahí vai gingando sem tirar os olhos dele. Alfonso tomba a cabeça de lado e entreabre os lábios, arfando. Ele nunca se acostumará com o fascínio que ela exerce.


Você está linda. ele balbucia e estende a rosa. E se algum maluco mexer com você essa noite, meu lado ninja entrará em ação.


Fique tranquilo, sempre existe a opção do meu joelho de ferro. ela estreita o olhar e toma a rosa entre as mãos, inalando o perfume. Você é um sedutor irrefreável, não?


Anahí, eu quero conquistá-la por todos os dias de nossas vidas.


Seu ego transborda nesse momento e ela acaricia a barba por fazer do noivo. Antes de se entregar a um beijo ardente, dá voz a um de seus temores, lançando a questão:


Sabe do que tenho medo?


O que é?


Talvez a rotina acabe com esses jogos de sedução. ela baixa o olhar.


Não deixarei que acabe. ele eleva seu queixo e a mira no fundo dos olhos. Eu prometo.


 


 


•••


 


 


O Quer Apostar? está claustrofóbico nesta sexta-feira. Não há mais lugar nem para uma mosca e Anahí, mega irritada com o burburinho incessante, finalmente alcança a mesa dos amigos, posicionada bem em frente ao palco.


Senta-se ao lado do irmão e, assim como Dulce, passa o braço em torno do dele, tombando a cabeça em seu ombro. Alfonso sobe ao palco e ela sente o coração bater descompassado, uma proeza que só ele consegue.


Prepare-se, porque essa noite o Alfonso matará você de vergonha. Ucker sussurra entre seus cabelos.


Como é? ela se sobressalta. Ok, onde está o seu taco de beisebol?


Deixei em casa. ele ri e vira o rosto, tascando um beijo em Dulce.


Anahí sente um desconforto na boca do estômago. Notou que Alfonso estava evasivo com relação a playlist do dia. Disse apenas que tocaria algo especialmente para ela e não revelou nada além disso.


Droga, o que ele está tramando?


Alfonso limpa a garganta e a banda já está a postos. Após o discurso básico de abertura do show, ele lança uma piscadela para Anahí e abre seu melhor sorriso de deboche. Ela derrete na cadeira e se esquece, momentaneamente, de que o cara aprontará alguma.


Com a palheta em posição, Alfonso inicia os primeiros acordes de uma das músicas preferidas de Anahí. Aliás, ele tocou essa mesma trilha no violão naquela viagem de formatura que terminou de maneira catastrófica.


O bar explode ao som do Creedence Clearwater Revival. Na voz grave de Alfonso, Fortunate Son ganha outra conotação, muito mais intensa e que mexe de forma transcendental com a alma de Anahí.


Ela se pega em êxtase, numa admiração incontida. Seu peito arde, numa urgência que nunca poderá ser saciada por sentimentos mundanos. Anahí precisa dele como de oxigênio, água, chocolate, sorvete, enfim... a eternidade não será o bastante.


 


 


 


 


 


-----------------------------------------------


Nandacolucci: Postando flor :3


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Neste escritório rebuscado e monótono, o clima é pesado como sempre. Mas há algo além disso na noite de hoje. É uma vibração em vermelho sangue, uma vingança proclamada há tempos e que a Kibi acredita ainda não ter chegado ao seu ápice. Após ter sido presa para averiguaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais