Fanfics Brasil - Capítulo 59 - Desmascarado A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 59 - Desmascarado

762 visualizações Denunciar


No carro, rumo à universidade, Anahí conjectura com os seus botões. Não quer acreditar que Vitor e Sophia tenham se unido para melar o casamento. Isso seria demais, não?


Mas nada é impossível ao se falar da Kibi Mor. Aquela cobra já se mostrou capaz de qualquer coisa para ferrar com a felicidade de Alfonso e Anahí. Será que agora ficará satisfeita? Sumirá de uma vez por todas?


— O Vitor e a Kibiscate juntos é tão improvável. – ela murmura, infeliz.


— Acredite, ele é um aliado da Kibi e está apaixonado por você. – Alfonso diz isso entre os dentes. — Eu avisei que o cara não era confiável.


— Ok, Anahí, já chegue acusando o malandro, beleza? Mas faça isso mantendo o tom dócil, como se o fato não tivesse relevância e ele tivesse livrado você da maior roubada da sua fucking life. – Gancho lança as instruções e ela apenas meneia a cabeça, inconformada.


Alfonso estaciona próximo à entrada principal da faculdade de Medicina. Anahí se arma de suas apostilas, bolsa e uma tremenda cara de pau. A contragosto, retira a aliança e estende para Alfonso, demonstrando toda a sua relutância.


— Guarde isso com a sua vida. – ela frisa.


— Guardarei, ma chérie. – ele dá uma piscadela e um sorriso debochado ilumina o dia cinzento sobre São Paulo. — Carregue aquele panaca para um lugar tranquilo. Estaremos por perto.


— Isso é mesmo necessário? – ela leva as mãos aos quadris, requebrando de lado. Se a suspeita de Alfonso se confirmar, perderá um amigo nos próximos minutos.


— Quer continuar sendo enganada por esse mauricinho ridículo? – Alfonso se altera. — Qual é?!


— Ok, tem razão. – ela fica pensativa por um instante. — Mas e se ele nem souber quem é a Kibi? Vou chegar acusando e odeio fazer isso, Alfonso.


— Por que você pode me acusar e a ele não? – Alfonso ergue as sobrancelhas, na maior revolta. —Se o babaca não tiver nada a ver com o plano da Kibi, peça desculpas e ficará tudo certo.


— Ok, já entendi o seu ponto. – Anahí bufa.


— Me dê o seu celular. – Gancho solicita e Anahí estende o aparelho. — Estaremos ouvindo toda a conversa e qualquer problema é só gritar.


 


 


 


•••


 


 


 


Vitor está cercado por futuras médicas surtadas, dessas que lançam olhares picantes e altamente comprometedores. Mas o cara não quer saber de nenhuma delas, seu foco é um só e acaba de despontar lá no início do corredor, cabisbaixa.


Mais do que depressa, Vitor se desvencilha da mulherada e vai de encontro à sua musa inspiradora, a mulher que rouba os seus pensamentos e invade os seus sonhos.


— Deixei milhões de recados, Anahí. O que houve? – ele começa, aflito.


— Precisamos conversar. – ela diz, num suspiro lamentoso.


— A aula está para começar. – Vitor checa o relógio de pulso. — Não dá para ser no intervalo?


— Precisa ser agora.


— Tudo bem, que seja agora então.


 


 


 


•••


 


 


 


 


Anahí e Vitor estão em um vestiário vazio, no primeiro andar do prédio da faculdade de Medicina. Ela encosta a porta e ele permanece de pé, com uma tremenda interrogação naquele rosto de traços perfeitos e, como já sabemos, bem perigosos.


Os olhos amendoados se atiram sobre Anahí e vasculham suas mãos. Ela está sem aliança e Vitor sorri mentalmente. Sophia não é uma amadora, afinal. Ele não colocava fé no plano


mirabolante, mas precisa dar a mão à palmatória.


— Você e o Alfonso? – ele indaga, parecendo genuinamente preocupado.


— Não vai rolar, Vitor. Descobri que não confio nele e a recíproca é verdadeira. Não posso me casar desse jeito. – Anahí chacoalha a cabeça, teatralmente.


— Eu sinto muito.


— Não, não sente. – ela o mira, mas não é um olhar cortante nem nada do tipo. — Sei o que fez, a Sophia me contou.


— Como é?


Anahí nota que ele engole em seco. Seus olhos estão esbugalhados e a face transtornada. Ela sente uma estranha ansiedade se formando na boca do estômago e tudo leva a crer que Alfonso estava certo, que Vitor realmente se uniu ao lado negro da força.


— Não precisa mentir, eu já sei de tudo. – Anahí toma assento num banco de metal e leva as mãos à cabeça. — Se queria me provar que o Alfonso não era o cara certo, deveria ter feito isso de alguma outra maneira. Mas quer saber? No final das contas você estava com a razão: ele é infantil e não está pronto para assumir um relacionamento sério.


Silêncio sepulcral.


Anahí continua o teatro e Vitor pensa sua próxima manobra. Não deveria ter confiado na Sophia, como ela pôde entregá-lo dessa maneira? E agora, o que precisa ser dito para que Anahí volte a confiar nele?


— Eu só queria entender o que foi aquele beijo. – ela murmura, fitando o nada.


Vitor se aproxima e toma as mãos dela entre as suas. Há um misto de pânico e certo charme na expressão que ele sustenta. Seus lábios se movem e ele parece estar ensaiando o que dizer.


— Vitor, existe algo além de amizade aqui? – ela indaga, como se fosse a pessoa mais ingênua


da face da Terra.


— Anahí, eu sou apaixonado por você desde sempre. Você só tinha olhos para o Alfonso e eu precisava te mostrar a face da verdade. Topei esse lance com a Sophia porque era a única forma de fazer você enxergar a realidade. É como você mesma concluiu, ele não é o cara certo.


— E você é? – Alfonso invade o cenário e agora tudo poderá acontecer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É como diz o título do capítulo, sem dor, sem ganhos. Sabemos que Alfonso é um cara explosivo, que adora usar o punho como arma. Será que aprendeu algo nessa história e finalmente agirá de outra forma? Conseguirá ele suplantar o seu ódio másculo e enfrentar essa situação como adulto? Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais