Fanfics Brasil - Capítulo 66 - Pirateando o Juiz A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 66 - Pirateando o Juiz

618 visualizações Denunciar


Alfonso engasgou com o ar quando viu Anahí adentrando o Quer Apostar?. Apesar da expressão selvagem e do olhar cortante, ele se perdeu e se encontrou naquela presença impossível de ser ignorada.


Ela é como um espelho. Uma peça que se encaixa com perfeição. É a luz que ilumina o futuro. É a mulher que invade os seus sonhos todas as noites. É parte fundamental da sua sanidade e ao mesmo tempo é a insanidade em toda a sua perfeição. É o seu melhor e mais puro sentimento caminhando sobre a face da Terra.


Quando os olhares se encontram em meio ao burburinho, a expressão matadora se desfaz e ela sorri lindamente, como uma menina que acaba de encontrar o pote de ouro no fim do arco-íris ou o príncipe encantado.


Ah, que se dane o juiz e o papel passado!


Aliás, essa frase acaba de ser dita por Gancho após subir numa cadeira e pedir a atenção de todos os presentes. A expectativa paira no ar e Alfonso nem imagina o que o amigo esteja tramando.


— Não precisamos de qualquer juiz de paz para selar o amor desses caras. – Gancho aponta para Alfonso e Anahí de mãos dadas e pegos no contrapé. — Eu farei esse casório, se me permitirem, claro. – ele pisca no ar e a galera vai ao delírio.


Anahí e Alfonso se encaram, chocados. O pirata recebe todo o apoio do qual precisa e cabe ao casal decidir se haverá ou não casamento. Ok, não será lá um casamento de verdade, mas é melhor do que nada.


— Qual é, não confiam no meu bom senso? – Gancho lança para Alfonso e Anahí.


— Óbvio que não, Cabeçudo. – Alfonso chacoalha os cachos, indeciso.


— Esse juiz não vai aparecer e, na boa, sou muito mais divertido.


Sim, muito mais divertido! Alfonso alisa os cabelos para trás de maneira nervosa. Anahí aperta a mão dele e dá de ombros. Nenhum juiz de paz, padre, macumbeiro terá o poder de definir o futuro desses dois... só eles serão responsáveis por manter a chama do amor sempre acesa e nenhum papel assinado mudará esse fato.


— Anahí? – Alfonso ergue as sobrancelhas e aguarda a decisão.


— Sei lá.


— Olhe, o Gancho é maluco, mas foi ele quem lançou a Grande Aposta do Ano. Acho digno que faça esse casório.


— É, concordo. Vamos ver quais cartas o pirata tem na manga. – Anahí sorri, mas é de tensão.


— Um casamento pirateado. – Alfonso reflete, debochando. — É a nossa cara.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Penúltimo Capítulo       De mãos dadas e suando, claro, Alfonso e Anahí encaram um todo poderoso Gancho que acaba de encarnar um juiz de paz. O pirata limpa a garganta e inicia a palhaçada, er... o casamento do ano. — Meus amigos, esse é um dia ímpar na história dos romances. Tudo começo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais