Fanfics Brasil - Capítulo 67 - Alguém é do Contra? A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 67 - Alguém é do Contra?

18 visualizações Denunciar


Penúltimo Capítulo


 


 


 


De mãos dadas e suando, claro, Alfonso e Anahí encaram um todo poderoso Gancho que acaba de encarnar um juiz de paz. O pirata limpa a garganta e inicia a palhaçada, er... o casamento do ano.


— Meus amigos, esse é um dia ímpar na história dos romances. Tudo começou com uma aposta do poder e na sequência, um tapa bem direcionado nesse rostinho debochado – Gancho faz piada e Alfonso revira os olhos com a lembrança — levou ao início de uma das histórias de amor mais explosivas da qual tivemos notícia. Nada saiu como previsto. Alfonso não ganhou a sua grana e algo surreal aconteceu naquela viagem de formatura. Ah, meus caros, o troço virou uma guerra e o amor se mostrou imprevisível. Não se pode combater o destino, mas esses dois cabeçudos foram duros na queda. Esse amor foi colocado à prova inúmeras vezes e se hoje estamos todos aqui reunidos, posso afirmar com cem por cento de convicção que o amor é o vencedor da grande aposta. Na verdade, tomo a liberdade poética de dizer que o amor é a única aposta na qual vale a pena investir todas as fichas.


Nesse ponto, Gancho faz uma pausa e lança uma piscadela para uma derretida e toda orgulhosa


Maite. O Quer Apostar? suspira em uníssono diante de palavras tão extasiantes e verdadeiras.


Anahí e Alfonso se entreolham num estado sublime de existência. E não é que o pirata está mandando bem demais nesse lance de orador de casamentos? Sério, poderia até ganhar uma grana com isso!


— Muito bem, se algum maluco aqui presente tiver a audácia de ser contra esse casamento, juro por Deus que o calo para sempre. – Gancho arremata com maestria.


Num timing tão perfeito que chega a parecer script de quinta categoria, Sophia e Vitor invadem o cenário. A perplexidade dos convidados é tamanha que o silêncio chega a engolir, como um buraco negro.


A Kibi Mor ajeita os peitos siliconados e frita aquelas almas com o seu olhar mais demoníaco.


Empina o nariz e em sua postura altiva, brada em alto e bom som:


— Vocês nunca serão felizes, me certificarei disso pessoalmente, seus idiotas.


Ain, Kibi dos infernos. Será que ela não percebe o quanto soa patética? Não tem amorpróprio? Nunca se cansará de ser uma bitch? A vida não perdoa tipos assim, ela não teme a danação eterna?


— Era só o que faltava. – Anahí bufa, inconformada.


Vitor posa de sombra da Kibi Mor, tipo um capacho, por assim dizer. Topou segui-la até ali por livre e espontânea pressão após ter sido taxado de covarde. Apesar disso, está bem consciente de que nada poderá ser feito para alterar o curso dos acontecimentos. Anahí e Alfonso se casarão, terão filhos e está na cara que serão felizes para todo o sempre.


Nosso vilão aceitou o inevitável, mas Sophia não se dá por vencida. Ela realmente acredita que infernizar Alfonso e Anahí é um ótimo propósito de vida, que isso preencherá o imenso vazio que incomoda o seu peito cirurgicamente bem desenhado. Erroneamente, a Kibi acha que nasceu para se vingar de qualquer um que ouse atravessar o seu caminho, num egocentrismo tamanho que causa uma cegueira quase irreversível.


E falando em atravessar o caminho e cegueiras, eis que Bola toma a frente da Kibi Mor, lançando-lhe um olhar compreensivo, piedoso, desses que destroem qualquer ser arrogante, prepotente e insano.


— Quem é você? – ela indaga, feroz. — Será que dá para sair da minha frente? Estou tentando ferrar um casamento.


Só então Sophia se dá conta de com quem está falando. E mais do que isso, seus lábios se entreabrem quando a ficha cai. Como assim o Bola está mais bonitão do que o Alfonso? Não! Isso é impossível!


— Sophi, o que acha de conversarmos lá fora? – Bola questiona, usando de toda a psicologia aprendida na faculdade. — Nada impedirá esse casamento e você está fazendo um papel ridículo. Por que não vem comigo?


Petrificada, Sophia nota a mão estendida em sua direção. Sua mente bloqueia momentaneamente os xingamentos e acusações vindas diretamente do passado, arremessadas de todos os cantos do boteco. Ah, ela merece cada vociferação direcionada a sua pessoa.


— Você foi longe demais e isso precisa ter um fim. – Bola sustenta a mão no ar e aguarda que a Kibi tome a decisão mais acertada. — Venha comigo.


— Bola, é você mesmo? – ela pergunta, num fio de voz.


— Sim, sou eu. Confie em mim e me siga, Sophi.


— Você mudou muito. – ela lança um olhar de cima a baixo e de baixo a cima, piscando os cílios longos e endurecidos. — Uau, como aconteceu?


— Conto lá fora, pode ser? – ele negocia e ela assente, apática.


Para o choque inclusive dos objetos inanimados, Sophia se deixa conduzir para fora do Quer Apostar? sem maiores escândalos. A voz de Bola é tipo um chamado insuportável, uma promessa de salvação da sua alma atormentada.


Oh, gosh, o que está rolando aqui?


Bem, em breve descobriremos, mas enquanto isso não ocorre, Vitor fica para trás, tão besta quanto todos os presentes. Sophia o deixou sozinho e o vilão não tem a menor noção do que fará a seguir.


Sair correndo é uma boa ideia?


— O que vai fazer, mauricinho? – Alfonso ergue o tom de voz, mas se mantém no controle do seu ego explosivo. — Porrada ou paz? A escolha é sua.


— O que veio fazer aqui? – Anahí indaga e não há qualquer traço de irritação ou raiva em sua voz.


— Vai mesmo se casar com ele? – Vitor interroga, tristemente.


— Sabe que sim. – ela diz, num nível de segurança indiscutível.


Vitor suspira alto e profundamente. Cabisbaixo, gira nos calcanhares e toma a direção da saída.


Antes que ganhe a rua, ouve a voz de Alfonso preenchendo o boteco e desacredita no que acaba de ouvir:


— Você pode ficar se quiser.


— O que está fazendo? – Anahí sussurra, confusa.


Intrigado, Vitor volta e mira Alfonso lá adiante. Por um mísero instante, a coisa toda soou como deboche. Mas então ele nota que o bonitão dos cabelos negros não está de brincadeira.


Vitor não responde, afinal, o que há para dizer? Essa sim foi a humilhação mor e Alfonso acaba de provar que é alguém melhor do que ele. Nosso vilão apenas assente com a cabeça e deixa o estabelecimento com um nó asfixiante na garganta, o orgulho destroçado e o ego espezinhado.


Ele finalmente se dá conta de que Alfonso é o cara certo para sua amada Anahí.


 


 


 


 


 




Nandacolucci: KKKKKKKKKKK Com ponny smp assim :3


Valerynuness: KKKKKKKK <3


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ok, antes que mais algum engraçadinho resolva ser contra o casamento mais divertido do ano, estou finalizando essa bagaça. – Gancho assopra a franja negra para cima e encerra o discurso: — Pelo poder que não foi a mim concedido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a mina que é toda sua, meu camarada. O Quer Apostar? ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais