Fanfics Brasil - Capítulo 68 - Nós Conhecemos o Final dessa História A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 68 - Nós Conhecemos o Final dessa História

19 visualizações Denunciar


— Ok, antes que mais algum engraçadinho resolva ser contra o casamento mais divertido do ano, estou finalizando essa bagaça. – Gancho assopra a franja negra para cima e encerra o discurso: — Pelo poder que não foi a mim concedido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a mina que é toda sua, meu camarada.


O Quer Apostar? explode quando Alfonso toma Anahí nos braços e como no final de uma dança, lança um escandaloso beijo cinematográfico frente aos flashes de todos os celulares e câmeras disponíveis no recinto.


Quando voltam a se encarar, momentaneamente só os dois existem. Não escutam o zum zum um, não notam os tapas desferidos no ombro de Alfonso, não percebem os beijos das amigas nas bochechas coradas de Anahí.


Momentos como esse ocorrerão várias e várias vezes até o final da vida desses dois. Eles possuem entrada garantida nesse tal de nirvana, Aleph, paraíso... como queiram chamar. É um lugar destinado ao amor incondicional, ao reencontro com o uno, à fonte da criação das almas gêmeas.


Ao som de Fortunate Son, o Quer Apostar? comemora uma união predeterminada, escrita há milênios no livro da vida. E na trilha do Creedence Clearwater Revival, vamos viajar dois meses no futuro, aportando na paradisíaca e impressionante Ilha Inamorata.


 


 


•••


 


 


Após o casamento hilário executado pelo pirata, esses dois conseguiram assinar a papelada no cartório e oficializaram a situação casamenteira uma semana depois. Apenas Gancho, Maite, Dulce, Ucker e os pais estiveram presentes no evento que terminou em pizza.


Na Ilha Inamorata, deitados em uma namoradeira, com os pés afundados na areia da praia, curtindo um astro incandescente e drinks geladíssimos, Anahí e Alfonso conversam sobre o futuro, traçam metas e discutem os fatos imediatos.


— Ainda não acredito que tocará em Nova York. Isso é tão incrível e estou tão orgulhosa de você, Alfonso.


— Qual é?! Nada é impossível. Demorou, mas a hora dos Apostadores Invictos chegou. – ele afirma, realizado.


Anahí deita a cabeça em seu tórax másculo com aroma de homem-orvalho-da-manhã. Escuta as batidas do coração dele e é o que basta para abrir um sorriso inconsciente.


— E o livro da Mai? – ele indaga, inebriando-se com o perfume hipnótico dos cabelos dela.


— Lançamento em três meses. E ela me disse que já começou a escrever A Aposta 2.


— Aff, isso será tipo uma série sem fim?


— Não acho. – ela ergue a cabeça e finca o queixo no peito dele. — Esse é o nosso felizes para sempre, a Mai não terá mais nenhuma história explosiva para contar.


— Teremos filhos, ma chérie. E segundo a genética, serão tão ou mais explosivos do que nós dois juntos. – ele provoca.


— Alfonso, eu proíbo suas células de se reproduzirem desse jeito!


Ele sorri, debochado. Acaricia os longos e esvoaçantes cabelos de Anahí, perdendo-se naquele olhar esverdeado que de calmo e sereno não tem nada. E Alfonso adora isso.


— Ei, e o lance da Sophia com o Bola, é sério mesmo? Estão namorando? – Anahí pergunta, ainda descrente.


— Dá para acreditar? Quando ele me contou, tive um acesso de riso. Achei que iria apanhar. –Alfonso conta, aos risos.


— Acha que o Bola é capaz de segurar aquela louca?


— Hum, apostando nisso.


— Sem apostas, Alfonso.


— E o Vitor e a Ana Paula? A coisa é para valer? – Alfonso interroga, interessado no desfecho do vilão.


— Parece que sim. A Ana voltou a trabalhar com a Kibi e os dois estão saindo. Acho legal, se quer saber.


— Acho excelente, se quer saber. – ele afirma, categórico.


Nesse instante, um casal invade o cenário aos gritos. Não devem ter mais do que dezoito anos e ambos trocam acusações de maneira inflamada. A garota leva o dedo na altura do nariz do bonitão e metralha:


— Não acredito que fez uma aposta para me beijar, seu otário!


— Eu não fiz, os caras fizeram! – ele se defende.


— Como você é ridículo! Ai que ódio! – ela explode.


— Pare de surtar, foi só um beijo. E eu sei que você gostou.


Com um olhar de entendimento, Alfonso e Anahí sorriem automaticamente em meio à discussão daqueles dois. Alfonso acaricia o rosto dela com a ponta dos dedos e Anahí tomba a cabeça de lado, cerrando as pálpebras.


— Nós sabemos como essa história termina, ma chérie. –


Alfonso se aproxima e as respirações se misturam em meio a maresia.


— É, nós sabemos.


E com um beijo apaixonado e arrebatador como é o estilo do casal, Alfonso e Anahí selam seu compromisso eterno, assumido muito antes do mundo ser mundo, muito antes até do ser humano ter sido concebido. E assim, pegamos carona nesse beijo enlouquecedor e vamos com Alfonso e Anahí dar uma espiadinha lá no início dos tempos:


Ilha Inamorata


Brasil


Terra


Sistema Solar


Via Láctea


Universo


Ômega.


 


 


 


 


Fim


 


 


 


 




Obrigado a todos q leram e favoritaram e a nana <3 por ter me permitido postar essa hist. *-* Leiam as outras fics da nana e espero vcs nas minhas é só entrarem no meu perfil (edlacamila) Bjs girls


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais