Fanfics Brasil - Capítulo 7 - A Kibi em Ação A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 7 - A Kibi em Ação

978 visualizações Denunciar


Neste escritório rebuscado e monótono, o clima é pesado como sempre. Mas há algo além disso na noite de hoje. É uma vibração em vermelho sangue, uma vingança proclamada há tempos e que a Kibi acredita ainda não ter chegado ao seu ápice.


Após ter sido presa para averiguação no caso do roubo no shopping e o posterior processo que não virou nada, ela jurou a si mesma que iria retaliar. Ela até tentou, mas nunca surtiu o efeito desejado.


E o momento mor não poderia ser outro.


Sophia alisa duas pastas sobre a mesa de vidro, preguiçosamente. Seus lábios alaranjados desenham a linha de um sorriso perigoso. Ana Paula estremece quando a chefe a encara, triunfante.


Muito antes de saber sobre o casamento, Sophia já havia feito a lição de casa. Contratou uma dupla de detetives desses barra pesada e agora possui em mãos dois suculentos dossiês: um de Anahí e o outro de Alfonso.


Logo no início da leitura, a Kibi Mor se deparou com algo que a fez gargalhar até chorar. Anahí foi enganada por um maníaco e a narrativa do detetive ainda que com erros de português grotescos a deixou entusiasmadíssima.


Também existe um cara novo nessa jogada, alguém que poderá mudar os rumos dessa história.


Com base nisso, um roteiro se desenhou, uma estratégia para finalizar de vez com o romance patético entre aqueles dois. O ódio mortal que a Kibi sente em toda a sua intensidade é o que a faz acordar todas as manhãs. Ela conseguirá a sua vingança, custe o que custar.


Pelo horário, o cara deve estar entrando no bar. Ana comenta para quebrar o silêncio aterrador. Ainda não entendi qual o intuito da confusão.


As pálpebras de Sophia estremecem levemente, numa raiva latente pela estupidez da assistente. Ela não deveria responder, mas se vê impelida a iluminar a ignorância alheia.


Eu quero que a Anahí se lembre do passado, do maior medo da vida dela. E, claro, também estou precisando me divertir.


Está fazendo isso por diversão?


Pense nisso como um tiro de aviso. o olhar tirânico de Sophia recai sobre a pasta de Alfonso.


Aqueles idiotas nem imaginam que estou chegando e armada até os dentes.


 


 


 


 


 


 


----------------------------------


Beca: Postandooo :3


 


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Essa música, escrevi especialmente para a minha deusa selvagem, a mulher que arrancou o meu coração de dentro do peito e desfila por aí, exibindo-o em seu dedo desde que aceitou se casar comigo. A galera vai à loucura e, num ímpeto, Anahí tenta se atirar debaixo da mesa, mas Ucker não permite. Sussurra algo ini ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais