Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Um Reencontro Explosivo A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 9 - Um Reencontro Explosivo

1383 visualizações Denunciar


Alfonso está no bar com Ucker e Gancho. As três mosqueteiras conversam animadamente próximas à porta principal do boteco. Ainda há muitas pessoas por ali, mas já é possível respirar. O friozinho da madrugada adentra o recinto, juntamente com dois caras que Anahí nunca imaginou reencontrar.


Ah, Deus. ela gela. Era só o que me faltava.


O que foi? Mai acompanha o olhar da amiga. Quem são?


Ricardo e aquele cachorro sarnento do Bruno.


O quê? Dulce arregala os olhos azulados. Qual deles é o Bruno?


O imbecil de verde. Anahí ruge, colérica.


Droga, isso não vai prestar. Mai chacoalha o rabo de cavalo, prevendo um barraco daqueles.


Dulce, não deixe o Ucker ver o cara, pelo amor de Deus. Anahí suplica.


Ok, farei o possível. dito isso, Dulce se manda para o bar.


Anahí dá as costas para a porta de entrada. Reza, silenciosamente, para que Bruno não se aproxime. De onde está, Maite percebe algo de muito esquisito. O cara parece estar sondando, girando o pescoço para lá e para cá.


Neste momento, os olhos de Mai se encontram com os de Bruno. Os lábios do babaca desenham um sorriso satisfeito e ele começa a se aproximar. Está óbvio que encontrou o que procurava e a amiga avisa Anahí com o olhar.


Vai dar merda, Mai. Prepare-se. Anahí diz, num sussurro quase inaudível.


Já percebi.


Anahí aguarda. Sua mente fervilhante começa a trabalhar em respostas prontas, mandando sinais para a ponta de sua língua. Se o cara falar qualquer besteira, Anahí retrucará a altura. E se nada disso adiantar, ela sabe que pode confiar em sua direita e também numa boa joelhada no meio das pernas.


Verifica Alfonso e Ucker. Os dois estão entretidos com Dulce e Gancho, alheios ao que acontece nos arredores. Menos mal.


Anahí Portilla. Quem diria, não?


Ela gira nas sapatilhas para encarar aquele panaca. O semblante esnobe não mudou nadinha.


Bruno está mais velho e é daquele tipo que chama a atenção. Mas, numa segunda olhada, o semblante predador não deixa dúvidas: corra, perigo extremo.


Olhe só, Mai. Palhaço à vista. Anahí desdenha com um risinho debochado.


Qual é, gata? Sei que sentiu saudades. o cara vai chegando, avançando o sinal, invadindo o espaço de Anahí.


Não se aproxime mais. ela rosna.


Ah, qual é, Anahí?! ele dá uma geral na garota e murmura, com um sorriso pervertido nos lábios: Você está muito gostosa.


Maite paralisa, sem reação. Por um instante, Anahí perde o rebolado, mas é só um instante.


Ela pega Bruno pelo colarinho e, trincando os dentes, dá o ultimato:


Suma daqui antes que eu chame o meu irmão para finalizar com você, entendeu?


Hum, o que temos aqui? Bruno alisa a mão de Anahí e o anel. Está noiva, princesa? Ah, mas assim você arrasa o meu coração.


Eu falando sério! o tom de voz da garota sobe alguns decibéis e chama a atenção de Ucker e Alfonso.


 


Ai, agora a cobra vai fumar.


 


 


 


 


 


-----------------------------------


Franmarmentini: Sim essa kibi tem q morrer logoooo :@@@@@@@@ Sim ponny são mtoooooooooo fofos *-*


Nandacolucci: Foi pfto *-* Continuando..


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A título de curiosidade, Ucker e Alfonso tornaram-se grandes amigos. Fazem aulas de Krav Magá juntos e, nos dias de UFC, pedem pizzas e se jogam no sofá, analisando cada soco como se fosse uma complexa fórmula matemática. Homens, aff. No bar, esses amigos estão de papo para o ar, falando sobre o casório e possíveis lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais