Fanfics Brasil - 3 Meu Priminho Amado

Fanfic: Meu Priminho Amado | Tema: Vondy -Rbd


Capítulo: 3

13 visualizações Denunciar


DULCE ESTAVA EM SEU QUARTO ESCUTANDO MUSICA BEM ALTO


...........


 


BLANCA: DULCE  MARIA ABAIXA ESSA COISA SE EU FOR AI VC VAI VER ESCUTOU !!


Dulce: LLAAAA LAAA   ROCK IN ROLLL ..


Blanca Sobe A Escada e Vai ao quarto de Dul


Blanca : EU JA CANSEI GAROTA DESLIGA ISSO LOGO !


Dul: OLHA AQUI QUEM VC ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO !


Blanca:SOU SUA MÃE E VC QUE ABAIXE O TOM COMIGO ESCUTOU .. VC SEMPRE ME IRRITA DESDE QUE SEU PAI FOI MORAR FORA SO PIOROU COMPLICA MINHA VIDA FAZ DELA UM INFERNO JA NÃO TE AGUENTO MAIS !!!!!!!!!!!


Dul: (FICA EM Choque) Essa ea Sua Linda Declaraçao mamãe Então faço de SUA MERDA DE VIDA UM INFERNO E MAMÃE QUE DROGA TAMBEM NÃO TE AGUENTO MAIS ... SE QUISER ME EXPULSAR DAQUI FICA A VONTADE POIS EU NÃO TO NEM AIII;;


Blanca : (se acalmando) Eu Ja pensei No Que Fazer Voçe vai morar Com sua Tia Alexandra Ate passar essa Sua Fase Estupida Ai Vc Volta Pra casa !


Dul: OQUE ? Então e isso vai me Mandar pra Morar Com Essa Velha Que eu nem Conheço se conheço nem me lembro .. esperando Que eu Melhore TUDO OQUE EU SOU E CULPA SUA E QUER SABER ( Tentando se acalmar) Eu Vou .. Sera Um Prazer Qualquer coisa e melhor do que estar Contigo nesse Inferno Mamãe !!


Dul : Vou Arrumar Minhas Malas  Quando eu Saio desse Lugar ?


Blanca : Amanha (quase chorando)


Dul: Perfeito (Vai saindo do seu quarto e falando) Deve ser melhor ainda pra VC


Blanca Começa A Chorar Por ter deixado tudo ir longe De Mais


FLASH BACK--


 


Dul: Mamãe eu Preciso Que me Ajuda Nessa Liçao que a Professora Passou Tem letrinhas oia .


Blanca : Mamãe Ta Ocupada amor agora não posso as amigas da mamãe Ja estão esperando Beijo (Da um beijinho em dulce)


Dul: Mas mamãe


Blanca : Pedi Para Pepa  Amor ta !


Dul: Mas eu quero a minha mamãe


Blanca : Thauu


Fim FLASH BACK--


Blanca: Desculpa meu amor .. (CHORANDO) Desculpe - me por tudo .


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teka_savinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Arruma Sua Malas  Depois de Terminei vai perguntar algo a sua mãe Dul: Aonde essa tal de alexandra mora blanca e aqui mesmo na cidade Blanca : Sim So que e um Pouco Afastada A Casa dela. espero que trate ela bem o filho dela tbm ta Dul: então  ainda vou ter que aguentar um priminho pra me infernizar e isso mesmo ne kkk Blanca: não i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyagomesvondy Postado em 16/10/2014 - 20:45:04

    Continua ñ para de escrever ta ótima

  • lyagomesvondy Postado em 13/10/2014 - 15:12:21

    Continua

  • vondy07 Postado em 07/10/2014 - 19:45:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais