Fanfics Brasil - Apresentação El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Apresentação

14 visualizações Denunciar


Dulce


Dulce Maria tinha apenas vinte e seis anos e já podia ser considerada uma pessoa bem sucedida.


Havia cursado ciências contábeis em uma das faculdades mais conceituadas do México e hoje trabalhava como bancária, recebendo um ótimo retorno.


Tinha seu próprio apartamento em um bairro de classe média alta na Cidade do México e era totalmente independente.


Trabalhava seis horas por dia e no tempo livre gostava de malhar, ficar com a família, que não morava muito longe dali, e se divertir com os amigos do serviço e velhos amigos da faculdade e do colégio.


Além do êxito na vida profissional, era uma mulher completa. Bonita ao extremo. O rosto puro, de uma delicadeza e inocência. Os cabelos eram longos, de um vermelho vivo que estavam com ela desde seus vinte anos, quando decidiu mudar radicalmente a cor das madeixas. E o corpo, esse era de uma beleza inimaginável, com curvas nos lugares certos. Com essas características era óbvio que se destacava em meio a multidão, e isso era terrível, pois era uma pessoa discreta e reservada.


Fazia três meses que havia saído de um relacionamento duradouro. E desde então a freqüência com que saía para se divertir havia aumentado, pelo menos duas vezes na semana ia à barzinhos, boates, cinema, shopping, etc...


Realmente, tinha uma vida perfeita!


 


Alfonso


Se Dulce era considerada uma pessoa bem sucedida, Alfonso era o triplo.


Sua carreira havia começado aos cinco anos de idade, quando o colocaram em uma agência de talentos. Rapidamente o seu foi reconhecido. O menino era um charme, cheio de atitude, risonho, carismático, era de encantar qualquer um.


Tudo começou com comerciais e campanhas publicitárias. Aos oito anos fez sua primeira novela, já em um papel de destaque. Aos quinze fez seu primeiro filme.


E tudo foi se tornando ainda maior. Com dezoito anos já era conhecido por todo território mexicano e mais outros da América Latina.


Aos vinte, já possuía um império. Era um jovem de muito sucesso. Protagonista de grandes filmes e novelas. Era o ator de maior prestígio em seu país. Todos o conheciam.


Dono de uma legião de fãs, a maioria menininhas e adolescentes fanáticas. Claro que tinham as mulheres, estavam a beira dos vinte e cinco anos, o adoravam. E não podiam faltar as donas de casa, coroas que o admiravam.


Não possuía apenas talento. Era de uma beleza incomparável. Moreno, olhos verdes e músculos que deixavam qualquer uma babando.


O país o conhecia muito bem. Talentoso, lindo e muito mais muito mulherengo. Havia histórias de que saía com uma a cada três dias. Outros diziam que costumava trair suas parceiras. Mas a verdade era que nunca teve uma namorada fixa, exceto aos quinze anos, quando a fama ainda não era tanta.


Apesar dos seus trinta e um anos, era de uma jovialidade maravilhosa. Sempre em festas, barzinhos, baladas. Sempre curtindo a vida. Claro que com toda a fortuna que possuía ficava difícil negar tanto divertimento.


Os que o conheciam diziam que era um homem maduro e muito cavalheiro, sua imagem física não negava isso, pois possuía um ar aristocrático, um jeito durão. Mas claro que tinha seu lado imaturo, esse ficava a mostra em todas as festas de onde saía tarde da noite, as vezes carregado por amigos.


Ele era assim. Era famoso. Uma estrela. E como toda estrela tinha o mundo aos seus pés, tudo o que queria e na hora que queria. Ninguém negava nada a Alfonso, e ele estava totalmente consciente disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 Era um buquê incrível. O mais bonito que já tinha visto. Provavelmente havia custado uma fortuna, "mas para ele não fará diferença alguma", pensou. E era isso que aconteceria com tudo que mandasse: seria jogado no lixo, sem dó e nem piedade. Na verdade a única coisa que sentia era repulsa, um nojo inc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais