Fanfics Brasil - Capítulo 9 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 9

302 visualizações Denunciar


Capítulo 9


Depois de um banho saíram para caminhar. O sol estava se pondo e o céu exibia um grande espetáculo alaranjado.


Chegaram ao estábulo. Não era tão grande, mas tinha tudo necessário para que os bichinhos passassem muito bem. Cinco cavalos, três marrons, um branco e um preto.


-Esse aqui é o meu favorito. -apontou para o animal negro. -É rápido como um foguete. Tem essa cara de enfezado, mas é dócil.


-Dócil? Pelo visto ele não sabe expressar essa doçura toda. -ela brincou.


-Vem. -aproximou-se do bichano e a convidou para chegar mais perto. -Não precisa ter medo, ele não lhe fará nada. -garantiu.


-Não vamos cavalgar com ele não é? -perguntou enquanto se aproximava.


-Qual o problema?


-Qual o problema? Olha a cara desse maluco. -riu. -Eu não vou subir nele de jeito nenhum. Que tal esse branquinho aqui? -apontou pra outro dos animais.


-Ele não é tão rápido. -fez cara de tédio.


-Perfeito! -andou em direção ao cavalo branco. -Podemos ir agora?


Foram para o lado de fora com o cavalo escolhido, o branco, chamava-se Beto.


Alfonso a ajudou a subir e em seguida subiu também. Ela na frente e ele atrás a envolvendo com seus braços.


No começo foram mais devagar, pois os gritos dela eram incontroláveis, o medo falava mais alto. Ele ria enquanto o cavalo acelerava e os gritos iam ficando mais desesperados.


O tempo foi passando e ela foi se acostumando, por isso iam cada vez mais rápido, era emocionante sentir o vento batendo em seus rostos.


Em um momento de descuido e distração, ele não conseguiu conter o cavalo que logo começou a andar em uma velocidade incontrolável. Foram segundos de pânico até ele conseguir frear bruscamente o animal, e sem querer,soltá-la. Ela caiu no chão. Não uma queda muito grave, mas que o preocupou no mesmo instante.


-Meu amor, você está bem? -sua voz era de um desespero imenso enquanto descia do cavalo.


-Eu... Acho que sim. -a voz estava embargada, quase inaudível.


-Ah meu Deus! Sua testa está sangrando. -a pegou no colo rapidamente. -Me desculpe, eu não devia ter te soltado, foi sem querer...


-Tudo bem, foi um acidente. -colocou a mão no lugar ferido.


Estavam um pouco longe da casa principal, por isso ele ligou para avisar seus homens para que fossem buscá-los com um jipe.


-Vou chamar um médico assim que entrarmos. Tente não pegar no sono. -seu tom era de quem implorava.


-Não precisa, só foi um corte, estou bem, eu juro. Não precisa nem me carregar. –garantiu Dulce.


-Tem certeza?


-Sim, certeza absoluta. -ele a pôs no chão com cuidado e foram caminhando lentamente em direção a casa.


O jipe os encontrou no caminho e foram levados depressa. Um curativo foi feito, em seguida, ela tomou um banho e adormeceu.


Quando acordou novamente, ele estava ao seu lado e a observava fixamente.


-Me perdoa? -pediu mais uma vez.


-Claro, seu bobão. Agora já chega de se desculpar. -disse ainda sonolenta.


-Como se sente?


-Não muito bem, estava melhor antes de dormir. -sentou-se ainda apoiada na cabeceira da cama. -Minha cabeça dói, estou enjoada e um pouco tonta.


-Está vendo? Você precisa de um médico. -levantou-se. -Vou chamar agora mesmo.


-Não, já disse que não é necessário. Vai passar logo. Vem aqui, fica comigo, por favor. -fez biquinho e o convenceu no mesmo instante.


Ele se aproximou novamente. Deitou-se ao lado dela e a abraçou. A noite terminou com um filme e muitos mimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 Esfregou os olhos e logo os abriu. Olhou para o lado, Alfonso não estava mais na cama. Levantou-se e caminhou até o banheiro a fim de arrumar-se para descer. Quando ia saindo do quarto, um empregado uniformizado bateu na porta e entrou. Carregava uma bandeja com um lindo café da manhã, havia torradas, pães, requeij&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais