Fanfics Brasil - Capítulo 10 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 10

688 visualizações Denunciar


Capítulo 10


Esfregou os olhos e logo os abriu. Olhou para o lado, Alfonso não estava mais na cama. Levantou-se e caminhou até o banheiro a fim de arrumar-se para descer.


Quando ia saindo do quarto, um empregado uniformizado bateu na porta e entrou. Carregava uma bandeja com um lindo café da manhã, havia torradas, pães, requeijão, suco, café e frutas.


-O Sr. Alfonso pediu para trazer-lhe isso. -colocou a bandeja no criado mudo.


-Mas por quê? Pensei que íamos tomar café juntos.


-Ele saiu com os amigos. Volta em breve.


-Isso faz tempo? -pegou a bandeja de café da manhã.


-Não muito. Quer que a senhorita fique no quarto, disse que precisa descansar pelo que aconteceu ontem. -explicou. -Bom, preciso ir. Bom apetite. -saiu.


Fez a primeira refeição do dia na cama. Esperou que ele viesse até o quarto, mas já era meio dia e nada. Então decidiu ver se ele já havia chegado. Desceu as escadas. Procurou por alguns instantes, a casa parecia estar vazia, mas foi na sala de estar que encontrou ele e todos seus amigos, inclusive Marcela.


-Meu amor, pensei que estava dormindo. -aproximou-se e a beijou.


-Estava te esperando.


-Oi, Dulce. -sorriu Marcela com a mesma cara de cínica de sempre. -Tudo bem?


-Tudo. -respondeu sem expressão alguma.


-Bom, vamos subir um pouco? -ele disse enquanto passava o braço por cima do ombro dela.


-Vamos.


-Galera, já voltamos. Fiquem à vontade. Nos vemos daqui a pouco no almoço.


Ficaram deitados juntos até a hora do almoço, que não estava muito longe. Então desceram até a sala de jantar e todos já estavam lá.


Assim que terminaram a refeição, ele e seus amigos foram andar a cavalo. Dulce ficou na casa com Laura e Marcela.


-Então vocês estão namorando? Mudou seu discurso rápido desde a noite na boate, não é? -Marcela fez questão de provocar.


-Isso não é assunto seu. -respirou fundo e tentou ser o menos grossa possível.


-Não sabe no que está se metendo. -riu.


-Ah eu sei sim, mas agüento. -confirmou com um tom irônico.


-Não digo por ele ser um galinha, mas pela imprensa e essas coisas.


-Ah muito obrigada por me avisar, Marcela. -disse ironicamente.


-Odeio ironia.


-Odeio gente intrometida. -levantou-se. -Laura será que pode vir comigo? Preciso de uma ajudinha.


-Claro, Dulce. -a seguiu.


Ficaram a tarde na piscina, em seguida foram todos na área dos animais, viram os coelhos, as aves, etc. Dulce e Alfonso passaram longe dos cavalos.


Enquanto voltavam pra casa principal, ele se lembrou:


-Te disse que íamos a um lugar especial ontem e por causa do acidente não deu certo, mas podemos ir agora, o que acha? -sugeriu.


-Claro. Aonde vamos? -perguntou curiosa.


-Segredo. -pegou-a pela mão e foram juntos até o chalé.


Estava iluminado pelos últimos raios de sol. Era uma casinha pequena e super confortável. Tinha uma vista linda.


-É maravilhoso! -exclamou cheia de entusiasmo.


-Sempre quando venho pra cá, fico aqui pensando na vida, descansando, ouvindo música, lendo e essas coisas. E agora tenho alguém pra me fazer companhia. -sorriu.


-Mas não vamos ficar fazendo essas coisas, certo? -sorriu maliciosamente.


-É claro que não. -beijou-a com um sorriso nos lábios. -Vamos fazer coisas melhores.


Deitaram-se no amontoado de almofadas e curtiram o momento. Muitos beijos, abraços, carícias. Observaram o pôr do sol em um clima romântico.


-Queria poder ficar aqui com você pra sempre. -disse ela apoiando a cabeça no ombro dele.


-E por que não fica? Podemos ficar mais um dia. Mando todos os empregados embora e os meus amigos amanhã já não estarão mais aqui.


-Não posso, tenho que trabalhar e você sabe disso.


-É uma pena. -beijou-a. -Poderia ficar perto de você pra sempre.


-Eu também. -sorriu.


Um silêncio permaneceu. Apenas pensavam o quão felizes estavam sendo.


-Amor? -quebrou o momento de quietude.


-Oi? –ela respondeu.


-Quero conhecer seus pais.


-Que? -sentou-se e o olhou. -Mas já? Está falando sério? -sorriu.


-Claro que estou. Quero conhecê-los imediatamente.


-Bom, então essa semana vamos arrumar um dia, eu prometo. -o beijou.


Ela se levantou com um pouco de dificuldade e foi até a janela observar a vista. Era indescritível, nunca havia presenciado algo tão lindo. O chalé ficava em uma parte alta do terreno e quando começou a observar melhor cada detalhe daquela paisagem, percebeu a altura em que estavam. Uma vertigem súbita tomou conta de si, seguida por um enjôo fortíssimo.


-Será que podemos ir? Já está ficando tarde. -pediu sem o olhar.


-Mas já? -levantou-se. -Está tudo bem?


-Sim, só fiquei um pouco tonta por causa da altura, mas só isso.


-Certeza? Não é por causa da queda de ontem? -preocupou-se.


-Não, nada a ver. -sabia que podia ser isso, mas não queria deixá-lo preocupado.


-Promete que essa semana, ou talvez amanhã mesmo vai fazer uma radiografia?


-Prometo. -e era verdade por que nesse momento até ela estava preocupada. Aquilo não era normal.


Desceram do chalé e foram para a casa principal. Uma hora depois todos se despediram da casa de campo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 Seguindo o conselho de Alfonso, na segunda, Dulce foi ao médico. A radiografia mostrou que o tombo não havia causado dano algum. Contou ao doutor sobre os enjôos e tonturas, mas ele lhe disse que poderia ser apenas um mal estar e garantiu-lhe que não havia nada de mais acontecendo. Não se viram até sexta feira, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais