Fanfics Brasil - Capítulo 13 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 13

344 visualizações Denunciar


Capítulo 13


A coletiva começaria em duas horas, mas nesse momento o local já estava apinhado de fãs malucas; repórteres de revistas, jornais, televisão e sites.


A coletiva seria sobre o novo filme que ele terminava de gravar e era óbvio que iriam fugir do assunto para perguntar de Dulce. Alfonso já estava preparado para todas essas perguntas e já sabia tudo o que iria dizer. Nada daria errado.


Uma mesa comprida havia sido montada. Nessa mesa ficariam os produtores, diretor e outros atores do filme, claro que juntos a Alfonso. Em frente a essa mesa havia cadeiras para os paparazzis e para alguns fãs convidados.


A coletiva começou apenas com alguns minutos de atraso. As primeiras perguntas eram sobre o filme, que com certeza seria um sucesso de bilheteria. O tempo foi passando e a coletiva chegando ao fim. As perguntas de tema livre haviam sido abertas e a primeira já foi a que ele esperava.


-Boa tarde, Alfonso. Você já deve saber o que vou lhe perguntar. -risos. -Ultimamente tem saído muitos rumores que você estaria namorando a Dulce Maria, isso é confirmado? Lembrando que temos visto vocês sempre juntos.


-Estamos sempre juntos, mas eu não via necessidade de dizer que estamos sim namorando, por que nós sabemos o que está acontecendo, não é uma coisa pra se anunciar do nada, mas já que perguntaram, sim estamos juntos.


-Há quanto tempo? -uma repórter questionou.


-Dois meses, por ai. -respondeu.


-Como se conheceram? -dessa vez a pergunta veio de uma fã.


-Foi em uma boate. Começamos a conversar e foi.


-Como é a Dulce? O que ela faz? Fale um pouco sobre ela, queremos conhecê-la melhor.


-Dulce é bancária, mora sozinha, é uma pessoa bem reservada e... Não sei o que dizer. -risos. -É uma pessoa maravilhosa.


-Percebemos seu sorriso quando fala sobre ela. Parece que alguém roubou seu coração, certo?


-Ela é uma pessoa muito especial pra mim.


-Foram mesmo para sua casa de campo? Conheceu os pais dela?


-Sim e sim.


-Sabe que tem muitas mulheres que o adoram e também suas fãs e todas são muito loucas por você. Acha que isso pode gerar algum problema no seu relacionamento?


-Não, de jeito nenhum. Minhas fãs sabem respeitar, não vai prejudicar em nada. Eu sei que tem algumas que às vezes passam dos limites, sem má intenção, claro. Eu só peço que a respeitem, que respeitem meu novo relacionamento. Estou muito feliz com ela e garanto que é uma pessoa muito especial que me faz um bem tão grande. Peço apenas respeito.


Naquela noite, depois da coletiva, ele ligou para ela. Parecia estranho, mas estava com saudades e queria saber se ela tinha visto à coletiva.


-Você assistiu?


-Claro.


-E então? Minhas palavras foram aprovadas?


-Foram sim, espero que sejam verdadeiras.


-Você não vai começar com isso de novo, vai? Depois de tudo o que eu falei sobre você não mereço um pingo de confiança?


-Eu estava brincando, não precisa agir assim. -explicou-se, mas não era totalmente brincadeira. -Amor, eu preciso desligar.


-Mas já? Nem conversamos direito.


-Eu realmente preciso. Amanhã de manhã juro que te ligo, ok?


-Está bem. Boa noite! Durma bem!


-Igualmente. Beijo. -e desligou.


Jogou o celular na cama assim que a ligação foi cortada e correu depressa até o banheiro. Não estava mais agüentando aquele enjôo que cada dia ficava mais constante. Vomitou até não agüentar mais.


Em seguida olhou-se no espelho. Tudo estava girando. Seus olhos estavam fundos. Era preocupante.


-Ah Dulce Maria o que está acontecendo com você? -questionou seu reflexo.


Passou a noite toda do mesmo jeito. Já era quase de madrugada quando conseguiu adormecer.


No dia seguinte mais notas em jornais, revistas, sites, televisão, etc, e todas elas confirmavam o romance. O novo casal estava com tudo... Ou não. A alguns a idéia agradava, já a outros nenhum pouco.


O dia foi o pior de todos, toda a imprensa queria falar com ela, mas não, hoje não, não estava nada bem. Hoje não era o dia ideal e nem nunca seria, até por que estava odiando aquilo, mas tinha que agüentar por ele. Era só respirar fundo e ir sobrevivendo. Ela podia fazer isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 No dia seguinte, antes de ir trabalhar, como prometido, ela ligou. Ele demorou a atender, quase no último toque. -Alô? –ele atendeu. -Oi. Tudo bem? -Sim e você? -Bem. Por que demorou pra atender? -Estava arrumando minhas coisas. -Pra que? -Eu não te disse, mas viajo hoje pro Chile. É pra promocionar o novo fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais