Fanfics Brasil - Capítulo 15 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 15

336 visualizações Denunciar


Capítulo 15


Realmente ele pretendia ir direto do aeroporto pra casa. Estava exausto. A divulgação do filme havia sido extremamente estressante, pois alguns imprevistos haviam ocorrido.


Quando finalmente teve tempo de pegar o celular e escutar a mensagem na caixa postal, já estava em solo mexicano. A princípio pensou que o "urgente" de Dulce não era nada de mais, drama feminino provavelmente. Mas não podia negar que estava com saudade, então decidiu passar em seu apartamento, primeiro pra resolver esse "assunto urgente" e segundo para matar a vontade de vê-la.


Quando chegou, a porta estava destrancada. Entrou e um silêncio assustador tomou conta do local. Ela não estava na sala, muito menos na cozinha. Olhou o banheiro e nem sinal. Foi andando em direção ao quarto e a encontrou na metade do corredor.


Sua aparência era uma das piores que ele já havia visto. Estava de camisola, o cabelo solto e bagunçado, a maquiagem um pouco borrada, os olhos fundos, estava pálida. Havia chorado.


Quando o viu, correu ao seu encontro. Jogou-se em seus braços e alguns soluços puderam ser ouvidos. Ele a abraçou sem entender, a abraçou forte. Ficou extremamente preocupado. O que estava acontecendo?


-Meu amor, o que houve? -a afastou a fim de olhá-la nos olhos. -Ficou sem resposta. -Dulce, o que foi? Vem comigo, vamos sentar e ai você me conta.


Ele a guiou até a sala, sentaram-se frente a frente. Ela permaneceu em silêncio, a cabeça baixa enquanto olhava o piso. Ele a observava confuso, tentando ter calma para resolver aquela situação.


-Me fala, por favor, o que está acontecendo. -pediu tentando esconder o desespero.


-Eu preciso te dizer uma coisa. -sua voz era tão baixa que ele teve que fazer um esforço para conseguir entender.


-Então me diz. -segurou a mão dela. -Diz logo, você está me assustando.


-Eu... -a voz não saía, estava sendo sufocada por um nó na garganta. -É que eu...


-Você o que? -interrompeu sem paciência, estava desesperado, preocupado, precisava saber.


-Eu estou grávida. -disparou, dessa vez já o olhava, queria ver sua reação.


-Você está falando sério? -perguntou espantado.


-Claro, eu não brincaria com uma coisa dessas. Infelizmente estou grávida. -tentou controlar os soluços.


-Você tem realmente certeza? Foi ao médico?


-Não, eu não fui, mas fiz o teste e deu positivo, não há dúvidas.


-Claro, isso explicaria seus enjôos, as tonturas, a dor de cabeça. -pôs-se a pensar. -Mesmo assim precisa ir ao médico, precisa saber se está tudo bem com o bebê, se está tudo bem com você. Amanhã mesmo posso te acompanhar.


-Não. -caiu em lágrimas. -Eu não quero, não amanhã.


-Por que chora tanto?


-Não é óbvio? Não era algo planejado, não era algo que eu queria. Não vai dar certo e...


-Se fosse planejado não seria especial. -a abraçou. -Isso não é um problema, é uma solução, é uma benção.


-Não é bem assim.


-Também não estava nos meus planos, mas aconteceu. E eu estou feliz, estou feliz de verdade. O que te incomoda tanto? Somos adultos, temos condições financeiras, podemos ter uma criança.


-Mas eu tenho medo, não estou preparada pra isso, eu...


-Não está, mas vai ficar. Acalme-se. Talvez isso tenha um lado ruim, mas o lado bom é maior ainda. Você vai ser mãe, meu amor. -sorriu emocionado. -E eu serei pai.


A abraçou, colocou-a em seus braços confortavelmente. Ficaram assim durante a noite toda. Adormeceram no sofá. Ambos se adaptando com a idéia. Seria difícil, mas não impossível.


-------------------------------


Mais uma vez obrigada pelos comentários <333 espero que estejam gostando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 No dia seguinte, Dulce já estava bem melhor. A idéia de ter um filho não lhe parecia mais tão assustadora, para falar a verdade, deixava-a feliz. Foram ao médico pela manhã. O doutor confirmou a gravidez de dois meses, como era de se esperar. Fizeram alguns exames, estava tudo bem com ela e com o bebê. Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais