Fanfics Brasil - Capítulo 16 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 16

314 visualizações Denunciar


Capítulo 16


No dia seguinte, Dulce já estava bem melhor. A idéia de ter um filho não lhe parecia mais tão assustadora, para falar a verdade, deixava-a feliz.


Foram ao médico pela manhã. O doutor confirmou a gravidez de dois meses, como era de se esperar. Fizeram alguns exames, estava tudo bem com ela e com o bebê.


Alfonso tinha o dia livre e ela estava de atestado. Passaram a tarde juntos e quando quase se despediam, Alfonso achou que já seria o momento ideal.


-Quero que conheça meus pais. -pegou-a de surpresa.


-Mas não estão na Europa? –ela perguntou.


-Voltam nesse final de semana. Já sabem sobre você, mas quero que a conheçam pessoalmente.


-Será maravilhoso. -sorriu.


-E ai contamos a novidade. -beijou-a. -Eles ficaram tão felizes, tenho certeza.


-Precisamos contar aos meus pais também. -pensou por um momento. -Foi tudo tão rápido... O que será que vão pensar? Não só os meus pais, mas também os seus, a imprensa e todo mundo.


-Não me importa o que vão pensar, só me importa nós dois e o bebê. Vai dar tudo certo, confie em mim. -com um beijo rápido tocou-lhe os lábios.


A notícia pegou de surpresa os pais de Dulce. Contaram a novidade na sexta à noite, durante um jantar na casa dos mesmos. Claro que acharam tudo muito rápido, mas já havia acontecido. Ficaram felizes por ambos, iriam ser avós.


...


Chegaram à casa dos pais de Alfonso no sábado pela manhã. A residência era grande e muito bonita, com um toque elegante, de muito bom gosto.


Os pais dele também a trataram muito bem. A mãe era uma mulher de classe, sempre muito bem arrumada e educada. O pai a mesma coisa. Quem os visse, a primeira vista pensaria que eram mesquinhos e egoístas, mas eram totalmente o contrário.


O sábado todo serviu para que conhecessem a nova nora. Ambos chegaram à conclusão de que o namoro parecia sério, algo muito inesperado vindo de Alfonso, ele estava apaixonado mesmo, podiam notar a quilômetros.


No domingo, foram almoçar em um restaurante de luxo. Seria ali que dariam a grande notícia.


Dulce estava extremamente nervosa, ansiosa, queria que logo tudo aquilo acabasse. Tinha medo do que pensariam e como reagiriam. Já Alfonso permanecia tranqüilo, sabia que daria tudo certo.


-Mãe, pai. -olhou de um para o outro. -Precisamos dar-lhes uma notícia. -sorriu e enlaçou seu braço ao redor da cintura de Dulce.


-O que, meu filho? -questionou a mãe com um sorriso no rosto, já imaginava o que seria.


-Dulce está grávida. -depois de um momento de suspense, finalmente disse.


-De verdade? -perguntou o pai sorrindo, não podia acreditar.


Dulce não disse nada apenas assentiu. Agora já estava mais calma.


-Mas isso é maravilhoso! -a mãe se levantou e abraçou o filho. -Parabéns, meu amor. -em seguida abraçou Dulce. -Parabéns, querida!


-Felicidades! -exclamou o pai enquanto abraçava o filho e logo depois a nora.


Sentaram-se novamente. Todos permaneciam com um sorriso incontrolável.


-De quantos meses? -perguntou a mãe.


-Dois. -respondeu Dulce.


-Nos pegaram de surpresa, mas estamos realmente muito felizes. -declarou o pai. -Vamos pedir um champanhe para comemorar.


O resto da tarde foi maravilhosa. Comemoraram com muita alegria. Havia sido melhor do que Dulce poderia pensar.


Foram embora quando a noite caía. Ele a levou em casa e em seguida foi para a sua. O dia havia sido cheio de emoções e expectativas que foram todas superadas com sucesso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 Na segunda feira, ele foi vê-la. Tinha a noite livre. Ficaram na cama enquanto assistiam a um filme e comiam. -Vamos deixar a comida de lado. -pegou os pratos em que ambos haviam comido e os colocou no criado mudo. -Vamos fazer outra coisa bem melhor. -Tipo o que? -perguntou maliciosamente. -Ainda não comemoramos essa nova fase. Merecemos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais