Fanfics Brasil - Capítulo 17 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 17

277 visualizações Denunciar


Capítulo 17


Na segunda feira, ele foi vê-la. Tinha a noite livre. Ficaram na cama enquanto assistiam a um filme e comiam.


-Vamos deixar a comida de lado. -pegou os pratos em que ambos haviam comido e os colocou no criado mudo. -Vamos fazer outra coisa bem melhor.


-Tipo o que? -perguntou maliciosamente.


-Ainda não comemoramos essa nova fase. Merecemos isso, não acha? -beijou-a.


-É, não é uma má idéia. -aproximou-se a fim de beijá-lo.


Os beijos foram ficando mais quentes e quando estavam quase na hora h:


-Eu não quero mais. -o empurrou e colocou as mãos na boca. -Estou enjoada. -levantou-se e seguiu em direção ao banheiro.


-Jura que justo agora precisa vomitar? Ah que falta de sorte viu. -seu fogo baixou no mesmo instante.


Saiu do banheiro se perguntando quando aqueles malditos enjôos iriam passar. Foi quando a campainha em um som estridente tocou. Encaminhou-se até a porta e atendeu.


Ficou de boca aberta quando viu quem era. Estava sem reação, apenas o observava enquanto o mesmo tinha um sorrisinho irônico no rosto. O que ele fazia ali depois de tanto tempo? O que queria?


-Rodrigo? O que... -mal completou a frase e ele já estava dentro da sala.


Ao ouvir a campainha tocar correu para a sala achando que Dulce não iria atender, mas se enganou. Ela já havia atendido e um homem estranho encontrava-se no apartamento.


-Quem é ele? -Alfonso perguntou.


-Rodrigo o que faz aqui? -Dulce caminhou até Rodrigo.


-Soube que está grávida, é verdade, não é? -sentou-se no sofá como se fosse sua casa. Estava bêbado, notava-se a quilometros.


-Sim, mas o quem te...


-Ah Alfonso Herrera. -olhou para Alfonso. -Quem diria ein, Dulce Maria namorando um famoso, passando por cima de todos os seus princípios, passando por cima da sua timidez. Cadê aquela mulher reservada e discreta?


-Espera. -parou um momento para pensar, estava confusa. -Afinal, o que veio fazer aqui? –ela questionou.


-Apenas lhe dizer umas coisinhas. Sete meses que terminamos e você já está grávida? Está ficando rapidinha. -riu.


-O que você tem com isso, Rodrigo? -começou a ficar irritada. -Não acredito que veio até aqui só para isso, só pra me atazanar.


-Seu ex? -Alfonso perguntou já sabendo a resposta. Dulce assentiu. -Cara, eu não te conheço, não sei quem é, mas é bom que vá embora.


-Ah mas não vai ser você que vai me tirar daqui. –Rodrigo riu ironicamente.


-Ele não, mas eu sim. -começou a puxá-lo para que fosse embora.


-Calma, Maria. -riu. -Eu já vou. É uma pena que me trate assim... Depois de tudo que fiz por você... Depois de ter te tirado do fundo do poço. Você devia ser mais agradecida.


-E sou, sou muito grata ao que me fez, mas isso não lhe dá o direito de vir na minha casa me infernizar. Agora vai. -o empurrou.


-Já vou já vou. Hey cara. -olhou Alfonso que permanecia muito irritado. -Pede pra ela te contar um dia como eu a ajudei. Pede pra ela contar também o que fez com a irmã. -disse encaminhando-se para a porta.


-Some, seu imbecil! -Dulce gritou. -Vai, Rodrigo! -o empurrou para fora.


-Tchauzinho, Maria. -jogou-lhe beijos no ar. -Tchau, estrelinha. -provocou Alfonso.


-Vaza logo, seu babaca. -Alfonso disse com a voz alterada.


Assim que ele saiu, ela bateu bruscamente a porta.


-Filho da puta. -sentou-se no sofá. -Ele é um doente!


Seus olhos estavam marejados. Era notável o quanto aquela visita havia lhe incomodado. Tremia um pouco, mas esforçava-se para esconder.


Alfonso a observou durante um tempo e por fim disse:


-O que ele fez por você? Como te ajudou? E que história é essa de irmã? -sentou ao lado dela.


Encararam-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18 -O que ele fez por você? Como te ajudou? E que história é essa de irmã? -sentou ao lado dela. Encararam-se. -Não é nada. Não vê que ele só queria incomodar? Então inventou essas coisas. -tentou disfarçar, mas sua voz e sua expressão a entregavam. -Dulce, você mesma a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais