Fanfics Brasil - Capítulo 19 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 19

279 visualizações Denunciar


Capítulo 19


Assim que chegaram ao evento, várias pessoas da imprensa voaram em cima de ambos. Para todos era um choque que Dulce Maria acompanhava Alfonso em um local tão importante. Claro que já havia ficado claro que o ator tinha total apoio da nova namorada.


Entraram no local do evento juntos e óbvio cercado por seguranças. Alfonso não falou com a imprensa e nem com fãs, apenas sorriu e acenou com a cabeça.


Lá dentro o clima obviamente era mais calmo. Ali estavam amigos e a família do ator. Também estava presente toda a produção do filme e alguns convidados de honra como cantores e atores mexicanos. Eram muitas celebridades para um ambiente só.


Assim que entraram foram direto para a mesa que ele tinha reservada. Na mesa ficariam eles, uma atriz que fazia par romântico com Alfonso no novo filme, o diretor, alguns amigos próximos e os pais dele.


-Pronto para a grande estréia? -o diretor apertou-lhe a mão.


-Já passei por isso tantas vezes, mas ainda dá aquele frio na barriga. O jeito é se acalmar e pensar positivo. –Alfonso disse sorrindo.


-É assim que se fala. –concordou o diretor.


O começo da noite foi um pouco tedioso para Dulce, pois Alfonso estava ocupado demais recebendo amigos e pessoas importantes. Logo em seguida a apresentava como sua namorada. Ele não a deixou de lado em momento algum, mas o lance de ser apresentada a todos era incômodo.


Quando todos já haviam chegado e o local já tinha sido fechado, todos puderam jantar.


A comida era fina demais, talvez estranha demais. Esforçou-se a comer, não queria envergonhá-lo.


Logo a seguir todos os atores do filme, diretor, umas pessoas da produção e etc, sentaram-se em uma mesa comprida. Seria uma espécie de coletiva, pensou Dulce.


A apresentação do filme foi feita, esclareceram algumas dúvidas e várias fotos foram tiradas. Cada ator deu um breve depoimento e a sessão foi iniciada.


Um grande telão havia sido montado, como se fosse um cinema. Começaram a servir alguns petiscos e bebidas, e em seguida o filme começou.


-Espero que goste. -Alfonso sorriu e afagou-lhe a mão carinhosamente.


-Tenho certeza que vou adorar. -Dulce sussurrou.


O filme realmente era maravilhoso. Um romance, mas não daqueles melosos. Tinha um pouco de tudo: ação, amor, drama, comédia.


Quando o filme chegou ao fim um estrondo de palmas que não acabavam mais encheu o lugar. Não havia dúvidas, seria um verdadeiro sucesso!


Alfonso estava deslumbrante como sempre. Interpretava com uma paixão, uma convicção que comovia qualquer um. Era maravilhoso vê-lo atuar.


Faltava pouco para a noite acabar e nesse momento todos dançavam em uma pista no canto do local. Dulce permanecia sentada conversando com a mãe de Alfonso.


-Voltei. –Alfonso se aproximou. -Já dispensei todo mundo e agora sou só seu. -beijou-a.


-Acho bom. –Dulce disse brincalhona.


-Vamos dançar? -pegou-lhe pela mão.


Ela concordou e partiram para a pista de dança. Claro que ali teriam de ser mais discretos, não podiam dançar como se estivesse em uma boate ou algo do tipo. Dançaram suavemente, com os corpos colados e em perfeita sintonia.


A noite chegara ao fim e agora ele estava no apartamento dela. Iriam dormir juntos outra vez. Compartilhavam uma vida fantástica, que os enchia por completo de muita felicidade. Sem dúvidas aquele era o melhor momento.


...


Os raios de sol já penetravam seus olhos, era impossível dormir. Olhou ao redor e percebeu que a cortina estava aberta, era óbvio que não dormiria assim. Dulce não estava mais na cama, "qual o problema dessa mulher?", ele pensou.


E nesse instante ela entrou no quarto, trazia uma bandeja de café da manhã.


-Dulce, por que diabos abriu essa cortina? -tampava os olhos protegendo-se da claridade.


-Porque já é hora de levantar. -sentou-se na cama. -Fiz o seu café da manhã, meu amor. Vamos, levanta.


-Ah obrigado, você é muito amável, mas preferia dormir até as nove e meia pelo menos...


-Já são onze. –ela disse aos risos.


-O que? -levantou-se bruscamente. -Onze? Estou atrasado. -começou a correr pelo quarto como um maluco.


-Disse que tinha o dia livre, pensei que...


-E tenho, mas antes preciso resolver uma coisa. -colocava o sapato freneticamente.


-Que coisa? -o seguiu até o banheiro.


-Uma coisa ué. -pôs-se a escovar os dentes o mais depressa possível.


-Não vai me dizer o que é? -bateu o pé. Sem resposta. -Eu não acredito nisso. Vai sair com quem?


-Com a minha mãe. –ele mentiu.


-Certeza?


-Claro que sim. -pegou suas coisas e a beijou. -De noite nos vemos. -seguiu em direção a sala. -Preciso ir mesmo.


Quando abria a porta encontrou um jornal no chão.


-Olha só. –Alfonso pegou o exemplar. -Somos capas do jornal de hoje. Você ficou adorável. -mostrou a ela.


-Saí no jornal? Ai juro que vou enlouquecer. Leva isso daqui, por favor.


-Levo sim. Tchau, meu amor. -beijou-a novamente e saiu apressado.


Entrou no carro o mais depressa que pôde. Ligou o automóvel e deu partida. Enquanto dirigia pegou o celular e discou um número. Logo foi atendido.


-Desculpe, mas vou me atrasar um pouco, peço que me espere, preciso muito falar com você.


-Tudo bem, não há problema algum. -uma voz do outro lado da linha respondeu.


-Nos vemos em vinte minutos, Rodrigo. -e desligou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20 "Mentiroso", pensou assim que a porta se fechou. Na noite de estréia do filme... Alfonso havia saído para cumprimentar alguns amigos que tinham acabado de chegar. Na mesa ficaram apenas Dulce e a mãe do ator. -Como você está? Os enjôos estão menos constantes? -perguntou a mãe como sempre muito atenc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais