Fanfics Brasil - Capítulo 20 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 20

865 visualizações Denunciar


Capítulo 20


"Mentiroso", pensou assim que a porta se fechou.


Na noite de estréia do filme...


Alfonso havia saído para cumprimentar alguns amigos que tinham acabado de chegar. Na mesa ficaram apenas Dulce e a mãe do ator.


-Como você está? Os enjôos estão menos constantes? -perguntou a mãe como sempre muito atenciosa.


-Agora já estou bem. –Dulce sorriu. -Fui ao médico e ele me receitou um remédio muito bom.


-Fico satisfeita. -olhou ao redor observando as pessoas e o ambiente. -Tudo isso é tão chato, não acha? Só venho mesmo por que é importante pro meu filho, caso contrário passaria longe.


-Também não me agrada muito. –Dulce confessou.


-Espero que tudo isso acabe logo. Não posso sair daqui tão tarde, preciso acordar bem cedo amanhã.


-Algum compromisso?


-Alfonso não te disse? O pai dele e eu voltaremos para a Europa bem cedo.


-Vão ficar lá por muito tempo?


-Apenas um mês. -tomou um gole de champanhe. -Dulce, posso lhe dizer uma coisa?


-Claro, à vontade.


-Fico feliz que meu filho tenha encontrado uma pessoa como você. Sei que vai fazê-lo muito feliz. Ficam muito bem juntos... Sabe, ele mudou desde que te conheceu. Fiquei apenas duas semanas aqui, mas já percebi que ele está diferente, mais responsável. Por um momento cheguei a pensar que ele nunca iria tomar jeito, mas parece que tomou. -riu.


-Ah agradeço muito tudo o que disse, de coração.  -sorriu.


Agora...


Ele a estaria enganando? Será que nesse momento estaria com outra? Provavelmente sim. Não merecia sua confiança, ela sabia disso desde o princípio, mas se deixou ser enganada. Era uma idiota.


Correu para o quarto e localizou seu celular. Discou um número e esperou na linha.


-Residência do Sr. Alfonso Herrera, boa tarde. -uma voz formal atendeu.


-Maria? É a Dulce.


-Olá, Srta. Dulce. Como vai? -respondeu uma das empregadas simpática.


-Bem, obrigada. O Alfonso está?


-Estava há alguns minutos atrás. Chegou, trocou de roupa e saiu em seguida.


-Sabe para onde ele foi?


-Não posso lhe ajudar nisso, mas González pode, um momento, vou chamá-lo.


Um momento depois González atendeu.


-Pode me dizer para onde o Alfonso foi? Preciso encontrá-lo urgente.


-Normalmente não diria, mas como é pra você... Pelo que sei foi até um restaurante no centro. Se quiser posso te passar o endereço.


-Eu ficaria muito agradecida.


...


Depois de passar em casa não pegou transito algum para chegar até seu destino. Era um restaurante de classe alta no centro da Cidade do México.


-Me desculpe pela demora. -sentou-se junto a Rodrigo.


-Tudo bem. Antes que falasse queria me desculpar pelo que fiz naquela noite. Eu estava um pouco bêbado, não devia ter ido até lá. –Disse Rodrigo enquanto tomava um gole de suco. -Para que me chamou aqui?


-Naquele dia você disse algo como ajudar a Dulce a sair do fundo do poço e sobre uma possível irmã. Fiquei curioso, poderia me contar?


-Olha, acho que é melhor que você pergunte diretamente a ela.


-Já perguntei, ela não quer dizer. Realmente me preocupa, pois quando se toca no assunto ela fica muito nervosa, entende?


-É que é uma coisa meio delicada. -explicou. -Não sei se posso contar sobre isso, até por que poucas pessoas sabem.


-Lhe entendo de verdade, mas eu preciso mesmo saber.


Rodrigo pensou por um momento. Contar ou não? Ele era o novo namorado, iriam ter um filho, talvez seria importante que ele soubesse.


-Está bem, contarei, mas ela não pode saber que disse.


-E não vai, pode ter certeza. -garantiu Alfonso.


...


Entrou no carro e dirigiu até o endereço. O trânsito agora já estava maior. Talvez demorasse um pouco para chegar, mas ainda o pegaria com a mão na massa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21 Em 2010... Levantou-se animada e percorreu o corredor até a cozinha. Estava faminta, havia estudado durante duas horas seguidas, precisava relaxar um pouco. Abriu uma das panelas que havia em cima do fogão: nada de interessante, na geladeira também não havia nada que lhe agradasse, no armário muito menos. Uma sú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais