Fanfics Brasil - Capítulo 23 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 23

1086 visualizações Denunciar


Capítulo 23


-O que ele te disse, Alfonso? Não acredite em nada. Eu já lhe disse para ficar longe da minha vida. -ela ameaçou Rodrigo.


-Calma, Dulce. –Alfonso interviu. -Fui eu quem o procurei.


-Para... Para que? -já sabia a resposta.


-Rodrigo, será que pode ir? Preciso conversar a sós com ela. -pediu Alfonso.


-Claro. -levantou-se. -Olha Dulce, peço desculpas por ter aparecido no seu apartamento àquela noite. -ela apenas mexeu a cabeça e ele e entendeu como se tudo já estivesse bem. -Tchau. -saiu.


-Eu pedi para não procurá-lo. –Dulce disse a Alfonso.


-Vamos pra casa. -levantou-se também. -Não podemos falar sobre isso aqui.


Foram para o apartamento dela. Dulce entrou rapidamente, estava alterada. Alfonso, por outro lado, estava com medo, não sabia como começar a conversa. Sentaram-se no sofá em silêncio, por fim, ele falou:


-Rodrigo me contou tudo. -disse devagar.


-Tudo? Tudo o que? -seus olhos estavam marejados.


-Sobre o acidente, sua irmã, quando saiu de casa, e como se conheceram.


-Ele não tinha o direito. E você também não tinha o direito de vasculhar minha vida, caramba! -alterou o tom de voz.


-Você é minha namorada, a mãe do meu filho, eu precisava saber.


-Eu... Me arrependo muito. -abaixou a cabeça. -Tenho tanta vergonha de tudo isso que seria capaz de apagar minha memória para esquecer o que aconteceu.


-Não precisa ter vergonha de nada, meu amor. -a acariciou. -Foi um momento de necessidade e...


-Mas, minha irmã... Ela... -começou a soluçar e ele a abraçou.


-Calma. Você não teve culpa de nada. Foi um acidente.


-Mas se eu não tivesse saído de casa naquela noite... Tudo poderia estar bem.


-Dulce, isso já passou, não há como mudar, tinha que ser assim. -a soltou e olhou em seus olhos. -Você só não pode se culpar por algo que não fez.


-Eu sei. -o abraçou novamente.


-Quero ver um sorriso nesse rosto lindo. -beijou-a rapidamente. -Eu te amo.


Alguns dias se passaram. Era uma quarta feira, Dulce havia levantado cedo como era de costume. Tomou um banho, colocou uma roupa social e saiu para o trabalho.


Assim que colocou os pés na rua paparazzis apareceram. O que queriam dessa vez? Não falou com nenhum, entrou no carro e seguiu para o banco.


Já eram onze horas quando viu uma matéria em um site, a manchete dizia: "Dulce Maria grávida?". Assim que terminou de ler quase caiu da cadeira. Sentiu sua pressão baixar imediatamente. Aquilo não podia ser verdade, não era o momento de sua gravidez tornar-se pública.


Quem havia contado? Como sabiam? Era o que mais se perguntava.


Deixou o banco pela tarde com o mesmo tumulto de sempre. Eles estariam por toda a parte, só sossegariam quando ela confirmasse. Mais uma vez não disse nada e foi para casa.


Assim que chegou decidiu ligar para Alfonso, mas logo mudou de idéia. Primeiro tomaria um banho e relaxaria, depois faria a ligação. Quando saiu do banho o telefone tocou, era ele, não precisaria mais ligar.


-Dulce, você viu os jornais? –Alfonso perguntou.


-Por quê? -já sabia a resposta, queria apenas confirmar.


-Como sabem que está grávida? Eu não entendo...


-Também não. Já lhe disse, alguém está vazando as coisas.


-Mas quem?


-Eu não sei, mas trate de descobrir. -ordenou.


-Sim, senhora. -riu. -Olha, já que eles já sabem, acho que é melhor que eu confirme, certo?


-Não é uma má idéia...


-Darei uma entrevista amanhã à noite, acho que posso contar.


-Espero que saía tudo bem. -suspirou.


-E vai, meu amor. Fique calma. -sua voz era tranqüila. -Nos vemos na sexta-feira?


-Aham. Sentirei saudades. -riu. -Que boba eu sou.


-Então somos, por que também sentirei. -a acompanhou no riso. -Um beijo.


-Outro.


Já era quinta à noite. A entrevista começaria em dez minutos. Ele já sabia o que dizer, era óbvio que iriam perguntar.


A entrevista se iniciou e não demorou muito para a pergunta mais esperada.


-Saíram rumores de que a Dulce Maria está grávida, é verdade? -questionou a entrevistadora.


-Então... -sorriu. -É verdade, ela está grávida.


-Alfonso Herrera será pai? Oh meu Deus! -exclamou surpresa. -Meus parabéns! -o abraçou. -Parabéns, Dulce! -olhou para a câmera.


A notícia foi bem recebida pelo público. Dulce ficou feliz, em êxtase. Comemoraram o resto da noite com champanhe e muito amor.


Para Dulce tudo estava tão perfeito, tão maravilhoso. Era uma noite memorável, feliz... Mas talvez fosse a última, pois as noites seguintes seriam obscuras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24 Como de costume, passariam a noite de sexta-feira juntos. Deixaram o carro do ator e seguiram em direção a portaria do prédio, onde Dulce precisou parar para assinar algumas coisas. Alfonso não a esperou e subiu direto para ir preparando a comida. Pegou as chaves com ela e passou pelo corredor do andar, o jornal diário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais