Fanfics Brasil - Capítulo 24 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 24

509 visualizações Denunciar


Capítulo 24


Como de costume, passariam a noite de sexta-feira juntos. Deixaram o carro do ator e seguiram em direção a portaria do prédio, onde Dulce precisou parar para assinar algumas coisas.


Alfonso não a esperou e subiu direto para ir preparando a comida. Pegou as chaves com ela e passou pelo corredor do andar, o jornal diário ainda estava ali: intacto. Não soube por quê, mas pegou o exemplar.


Já na sala começou a folhear o grande caderno de papel. Chegou à parte de fofocas, havia uma matéria sobre ele e Dulce, onde dizia algo da gravidez, algo muito feio.


Imediatamente concluiu que Dulce não podia ver aquilo. Escondeu o jornal em cima da geladeira, depois daria um jeito de levá-lo consigo.


Dulce voltou depois de alguns minutos e eles logo começaram a comer. Comida de fastfood, para Alfonso não havia nada melhor. Dessa vez sentaram-se ao redor da mesa e degustaram os lanches.


-Quando vai marcar um ultrassom? –Alfonso disse passando ketchup em algumas batatas fritas.


-Estava pensando nisso hoje, mas sinceramente não sei. -suspirou. -O que acha?


-Se você que é mulher não sabe, imagine eu. -riu.


-Como foi seu dia? –Dulce perguntou em seguida.


-Cansativo, como sempre. Fiz uma sessão de fotos e depois gravei.


-Não sei como agüenta, sério. -riu. -Vou pro banco e já fico cansada.


-Você é muito mole. -fez piada. -Mas voltando à gravidez, quando vamos sair pra comprar algumas coisas pro bebê?


-Ah eu não sei, mas acho melhor esperarmos mais um pouco, está bem? -ele assentiu. -Ah esqueci o meu remédio, se não tomar vou ficar enjoada assim que terminar de comer. -levantou-se e começou a procurar pela cozinha.


Onde havia deixado aquela maldita cartela de comprimidos? Olhou no balcão, na caixa de remédios, na bolsa e nada. Após procurar mais um pouco se lembrou: em cima da geladeira.


Alfonso viu quando ela foi até a geladeira e a seguiu nervosamente. Assim que ela pegou no jornal, ele tomou de sua mão. Ela o olhou sem entender.


-Não me lembro de ter colocado o jornal aqui. -ela disse enquanto percebia o nervosismo em Alfonso. -O que foi?


-Não é nada. -foi breve e saiu com o jornal na mão.


-Nada? Acha que sou idiota? -o seguiu. -Me dá esse jornal. -mandou.


-Vai tomar seu remédio que você ganha mais. -deu de ombros.


-Dá o jornal. –ela alterou a voz.


Ela não iria desistir até que tivesse o jornal em suas mãos, ele sabia disso, e dando-se por vencido entregou o exemplar.


Ela olhou e olhou, até encontrar a matéria que procurava. Sentou-se no sofá e pôs-se a ler atentamente.


A manchete foi como uma punhalada, e sabia que o resto seria pior, mas iria continuar, iria ler tudo, mesmo que doesse.


"Dulce Maria grávida ou seria apenas o golpe da barriga?


Que Alfonso Herrera está extremamente apaixonado isso já sabemos. Mas será que essa paixão não o deixou tão bobo que chegaria a ponto de cair no golpe da barriga?


Um dia atrás o ator confirmou a gravidez da atual namorada, Dulce Maria.


Mas vamos pensar bem: O romance aconteceu tão rápido. Se conheceram em uma boate e algumas semanas depois já estavam saindo juntos. A moça já conheceu a família do ator e em alguns meses disse estar grávida.


Dulce Maria não se faz de coitadinha. A mulher trabalha e tem um apartamento em um bairro de classe média alta, mas nada que chegue aos pés do império que Alfonso Herrera possuí. Então para ela seria uma boa o golpe, estaria poupando-se de anos de trabalho, pois arrancaria uma boa quantia do ator.


E como já falamos, ele está perdidamente apaixonado, não nos surpreenderia se acreditasse na possível gravidez e caísse no golpe.


O que você acha? A moça está tramando mesmo tudo isso?"


Assim que terminou de ler, colocou o jornal em cima da mesinha de centro. Não disse nada, o silêncio era assustador.


-Dulce, você não pode ligar para tudo que a imprensa diz. –ele tentou acalmá-la, já sabia que ela ficaria nervosa.


-Eu sei. -respondeu naturalmente, estava calma, o que era estranho.


-Eles inventam coisas a todo o momento, temos que ignorar. Eu sei que você está grávida, apenas isso importa.


-Eu já sei, está tudo certo. -levantou-se. -Vamos continuar comendo. -sentou-se a mesa.


-Está bem. -estranhou o comportamento da namorada, mas não iria dizer mais nada.


Dulce agiu normalmente durante o resto da noite. Assim que comeram, foram assistir a um filme. O ator deixou o apartamento tarde da noite.


Tudo estava bem... Era isso que pensavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 25 Quando saiu para trabalhar no dia seguinte as coisas estavam totalmente mudadas. Todos a olhavam com desprezo, principalmente a imprensa. A nota no jornal havia dado uma grande repercussão e todos queriam saber sobre a gravidez. Como sempre não deu atenção a paparazzi nenhum, mas eles insistiam em estar onde ela estava. Pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais