Fanfics Brasil - Capítulo 29 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 29

1045 visualizações Denunciar


Capítulo 29


Estacionou o carro com calma. Foram o caminho inteiro praticamente em silêncio. Assim que puxou o freio de mão, Dulce pegou as sacolas e estava pronta para se despedir.


-Obrigada. -começou a abrir a porta do carro.


-Vou subir com você, são muitas sacolas pra uma pessoa só. –ele disse decidido.


-Já lhe disse que não precisa. -insistiu em recusar.


-E eu já disse que vou. -saiu do carro.


-Pensei que não queria me ver nem pintada de ouro. -murmurou.


-O que disse? -colocou a cabeça na janela do carro.


-Nada. -mudou de assunto.


Subiram rapidamente. Ele entrou no apartamento, estava diferente, um pouco bagunçado, o que era estranho, pois Dulce sempre fora uma pessoa organizada.


-Será que posso tomar um copo d`água? -ele disse.


-Claro, fique a vontade. -disse apressada. -Preciso fazer xixi. -e saiu quase correndo até o banheiro.


Ele ficou observando o lugar e em meio a isso percebeu que uma grande chuva caia lá fora. Foi até a varanda e ficou observando alguns granizos caírem do céu. Era estranho, até uns minutos atrás apenas uma garoa fina, e agora uma tempestade. Alguns raios cruzavam o céu e exibiam clarões que faziam os olhos doerem.


Dulce saiu do banheiro e foi até a sala. Alfonso estava olhando pelo vidro da varanda.


-O que foi? –ela estranhou.


-Essa chuva horrível. -ela também foi olhar. -Começou do nada, estranho.


-Muito. -riu. -Odeio essas tempestades, são assustadoras, me dão calafrios. -percebeu que estava falando demais, e ele a olhava estranhamente. -Desculpe.


-Não, não é isso, é que...


-Espera. -o interrompeu enquanto ligava a televisão.


Uma noticia sobre o tempo passava em um canal aberto. Dizia que por conta da grande tempestade que se aproximava ninguém deveria sair de casa até amanhecer, pois algumas das principais estradas estavam alagadas e com ricos sérios de acidentes.


Quando a noticia chegou ao fim, ambos se olharam. Ela queria dizer "fique", mas não tinha coragem. E ele queria escutar um "pode ficar aqui", mas isso não aconteceu.


-Bom, eu já vou indo. -foi andando em direção a porta. -E olha, amanhã mesmo mando González lhe trazer dinheiro.


-Já disse que não precisa, está tudo bem, posso me virar. -garantiu.


-Já te chamei de teimosa hoje? -riu. -Bom, até. -acenou.


-Espera. –ela gritou, ele voltou. -É, você por acaso não quer ficar? Digo pelo que vimos na televisão... Está perigoso ai fora e... -dizia sem jeito, com medo de ser rejeitada.


-Não seria incomodo pra você? -perguntou.


-Não, por mim tudo bem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 30 Ele entrou novamente e ficou no sofá assistindo televisão. Já ela foi tomar banho. O tempo passou e decidiram comer alguma coisa. Dulce preparava alguns sanduíches e uma vitamina enquanto ele a observava. Depois de um tempo sentaram-se para comer. Ficaram alguns minutos em silêncio e por fim ela falou. -Como consegue fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais