Fanfics Brasil - Capítulo 33 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 33

345 visualizações Denunciar


Capítulo 33


Um mês passou... Desde a ligação não haviam se encontrado mais, exceto uma vez em que Alfonso foi levar dinheiro a ela.


Mesmo ficando muito tempo separados não podiam deixar de pensar um no outro. A saudade, a necessidade e o desejo só aumentavam.


Ele passou o mês inteiro ocupado ensaiando sua nova obra no teatro. Não tinha tempo quase mais para nada. E agora, nos últimos dias de ensaio, encontrava-se mais atarefado do que nunca. A obra estrearia em cinco dias.


Já Dulce andava com mais tempo livre do que podia se imaginar. Ficava trancada no apartamento o dia todo, lendo, escrevendo, dormindo e falando com as paredes. A solidão estava matando-a. Era horrível. Ficou sabendo da obra que Alfonso estrelaria no teatro em alguns dias e com um súbito impulso comprou um ingresso para a noite de estréia. Se tivesse coragem de ir, estaria lá.


Como não tinha muito com o que se distrair, logo descobriu algo. Uma coisa que a mantinha ocupada, mas que ao mesmo tempo a torturava. Passava a maior parte do tempo em sites de fofocas, lendo revistas e jornais. Alfonso sempre estava em todos eles, e o pior, Marcela também.


Marcela era o oposto de Dulce, gostava de aparecer, as câmeras a faziam muito bem. Talvez fosse de uma mulher assim que Alfonso precisasse.


Voltou a se concentrar na nova matéria de um site de fofocas. A foto mostrava Alfonso e Marcela saindo abraçados de um shopping no centro. Ele parecia feliz, e foi isso que a incomodou.


Decidiu que não veria mais nada daquilo. Desligou o computador e voltou para a cama. Dormiu tanto que perdeu a noção da hora. Acordou apenas com o barulho escandaloso da campainha. Já era de noite.


Levantou-se sonolenta e cansada. Cada dia que passava suas pernas e pés ficavam mais fracos. Sentia-se velha, era assim que a gravidez, na sua fase final, a deixava. Foi até a porta da sala e a abriu. Alfonso estava ali.


-Oi, Dulce. Tudo bem? -foi entrando. -Vim ver como você está.


-Estou bem e você?


-Ótimo. -sorriu. -Estava dormindo, certo? -sentou-se no sofá.


-É só isso que faço no momento. -riu.


-Olha, é seu último mês de gravidez e eu acho melhor que você não fique o tempo todo sozinha. Pode ser perigoso.


-Não vai acontecer nada, não se preocupe.


-Eu continuo insistindo. Você passa o dia inteiro sozinha trancada nesse apartamento. Ficaria mais tranqüilo se alguém estivesse aqui com você pelo menos de vez em quando.


-Já conversei com a minha mãe e ela virá algumas vezes durante a semana. Realmente não tem com o que se preocupar.


-Mas e durante a noite? -ele questionou. -Se eu pudesse, eu realmente viria aqui mais vezes, mas não posso porque vou estrear no teatro, então fico sem tempo.


-Tudo bem, não precisa mesmo se preocupar.


-Na verdade queria que ficasse um tempo lá em casa, pelo menos até o bebê nascer. Lá você teria tudo a sua disposição, teria minha mãe para lhe fazer companhia e mais coisas.


-Lhe agradeço muito, mas não, não há necessidade. E sem contar que a Marcela não ficará feliz com isso.


-Eu não ligo para o que ela pensa. O que quero é o seu bem e o bem da minha filha. -fez uma pausa. -Bom, se mudar de idéia me avise, ok? -Ela assentiu e ele foi se levantando para ir embora.


-Sem problemas. -sorriu e o acompanhou até a porta.


-Já disse que você está linda assim? -a olhou de cima a baixo e sorriu.


-Para com essas mentiras. Estou horrível. –ela disse envergonhada.


-Eu não acho. -a beijou nos lábios. Esses beijos já eram automáticos, eram quase que uma necessidade.


-Já disse pra parar com isso. -o advertiu.


-Sempre chatinha. -riu. -Até mais. -e saiu.


Na noite seguinte, Dulce viu um rumor nos sites e revistas de que Alfonso e Marcela haviam terminado, ainda não se sabia o porquê. Mas foi isso que deu forças para que ela fosse assisti-lo na estréia da nova obra.


---------------------


Comentem, por favor haha <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 34 O grande dia havia chegado. Alfonso estava extremamente nervoso. Por um momento pensou como seria bom se Dulce estivesse ali para acamá-lo e confortá-lo. Sua vida sem ela era totalmente sem sentido. Lembrou-se do que a mãe havia dito. Lembrou-se da noite em que Dulce havia tentado se matar, e como ele não a deixou explicar. Ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais