Fanfics Brasil - Capítulo 34 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 34

344 visualizações Denunciar


Capítulo 34


O grande dia havia chegado. Alfonso estava extremamente nervoso. Por um momento pensou como seria bom se Dulce estivesse ali para acamá-lo e confortá-lo. Sua vida sem ela era totalmente sem sentido.


Lembrou-se do que a mãe havia dito. Lembrou-se da noite em que Dulce havia tentado se matar, e como ele não a deixou explicar. Arrependeu-se de imediato, mas já era tarde demais.


Tentou concentrar-se em seu trabalho, mas não podia, não conseguia, não antes de falar com ela. A idéia de tentar recuperá-la aconteceu há alguns dias e desde então pensou muito, por fim, decidindo terminar com Marcela.


Faltavam apenas vinte minutos para a obra começar, foi até a cortina e espiou a multidão. Era tanta gente que ele não podia acreditar. Procurou seus pais e os encontrou na primeira fila, deu um enorme sorriso.


Olhou mais um pouco ao redor e lá em cima a viu. Seu cabelo ruivo era único. Tinha certeza, era ela. Não pôde conter sua alegria, sorriu de orelha a orelha. Em seguida foi até os bastidores e chamou González.


-Quero falar com a Dulce. Quando o espetáculo acabar não a deixe sair. Ela está em uma das últimas fileiras. Leve-a até meu camarim. –ele ordenou.


-Farei o possível. -garantiu o segurança.


Alfonso tentou se concentrar. Faria tudo perfeitamente, queria impressioná-la. Rezou antes de entrar no palco, como sempre fazia, e finalizou a reza com o sinal da cruz. "Isso é por você, meu amor".


As luzes do palco se apagaram e a primeira campainha soou. O elenco estava pronto. Ele estava mais do que pronto.


...


Dulce assistiu a obra sem piscar um minuto sequer. Era muito boa mesmo, de um jeito que prendia o telespectador e ele não conseguia fazer nada além de observar atentamente.


Outra coisa que a prendeu foi Alfonso. Ele estava tão lindo. Quando estava no palco era outra pessoa, se entregava ao máximo. Ela estava encantada.


A peça acabou tão rápido que quando se deu conta já estava de pé e aplaudia freneticamente, gritava e assobiava. Uns minutos depois as pessoas já começavam a sair. A maioria ia direto para o camarim, onde os atores os receberiam. Gostaria de ir, mas chamaria muita atenção da imprensa. Então decidiu ir embora.


Quando estava quase saindo alguém a segurou pelo braço. Era González.


-Alfonso quer falar com você, quer que vá para o camarim dele. -disse.


-Diz pra ele que não posso agora. Estou extremamente cansada, quero muito deitar, estou com dor e fome.


-Ele quer mesmo falar com a senhorita, é importante. -insistiu.


-Será que ele pode passar no meu apartamento depois daqui? Diz que eu o espero mesmo que seja tarde.


-Bom, vou tentar, mas não sei se vai ser possível porque sempre que estréia uma obra ele sai para comemorar com os diretores e amigos.


-Se ele não puder ir hoje que vá amanhã. Queria muito ficar, mas realmente estou exausta.


-Tudo bem. -assentiu e saiu.


Alfonso achou a idéia de Dulce muito melhor. Afinal, em seu camarim teria que conversar primeiro com as fãs, os diretores e várias pessoas envolvidas com a peça. Dulce teria que ficar pro final.


Dulce chegou em casa e tomou banho. Colocou sua camisola e esperou Alfonso deitada no sofá. Já estava tão tarde, talvez ele não viesse mais. Resolver ir para a cama. Alguns minutos depois a campainha tocou. Era ele.


Entraram e foram conversar no quarto, pois ela estava muito cansada e queria ficar deitada. Ele se sentou ao seu lado na cama.


-Pensei que não viria mais. -ela disse assim que o viu.


-São tantas pessoas para conversar e eu não posso dispensá-las, é horrível e cansativo. -explicou.


-E então? O que queria falar comigo? -ela perguntou enquanto se ajeitava na cama.


-Não sou eu quem vai falar, é você.


-Como assim? -perguntou confusa.


-Quero que me explique o que não pôde explicar naquele dia.


-Que dia? -sabia do que ele estava falando, queria apenas confirmar.


-O dia em que tomou aqueles remédios, o dia em que terminamos. -custou muito a dizer.


-E por que isso agora? É passado, não é?


-Por favor, isso pode decidir nosso futuro. -pediu.


-Temos um futuro? -queria que ele dissesse sim, imploraria para que ele respondesse que sim.


-Quero acreditar que temos. -sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 35 Lembrar daquele dia custava muito, era algo angustiante. Sentia-se mal lembrando de tudo que fizeram com ela e sentia-se ainda pior só de pensar no que já havia feito. Isso não daria certo de jeito nenhum. Não poderia viver assim. Estaria infeliz sem ele e com ele. Estaria infeliz de todos os modos. Só que com ele seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais