Fanfics Brasil - Capítulo 3 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 3

1664 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Naquele dia havia saído mais cedo do banco, precisava resolver uma coisa referente ao apartamento no centro da cidade.


A tarde estava quente, perfeita para um banho de piscina. Passou em frente a uma doceria e resolveu tomar um sorvete. Sentou-se em um banco da praça enquanto deliciava a gostosura, e começou a mexer em seu celular.


Ficou um tempo distraída e só se ligou na movimentação ao seu redor quando ouviu gritos fanáticos de garotinhas de quinze anos. Olhou em volta e quase não acreditou. Alfonso Herrera gravava ali naquela tarde, só podia ser brincadeira.


Levantou-se a fim de não ser vista por ele, mas tarde demais, já ouvia alguém a chamando. Era González, lembrava-se dele.


Logo atrás do segurança surgiu Alfonso, com um sorriso de orelha a orelha.


-Que coincidência boa! -disse enquanto caminhava na direção dela. -Estava mesmo querendo falar com vc.


-Estava? -questionou confusa.


-Queria te ver outra vez, podíamos sair qualquer dia desses...


-Acho melhor não.


-Por que não?


-Olha quanta gente tem aqui, não quero ser vista com você.


-Eu sei, mas... -fez uma pequena pausa e logo encontrou uma solução. - Amanhã as quatro. González irá te buscar.


-Que? Pra que? Amanhã às quatro estarei trabalhando e... -inventou.


-Eu sei que não estará. E não aceito não como resposta. -Deu-lhe um beijo na bochecha e saiu apressado.


"O que? Quem ele pensa que é pra dizer onde e quando eu tenho que ir?", ficou parada ali por um bom tempo. Parecia até mentira.


O fim de tarde passou rápido, a noite voou e o dia seguinte não foi diferente. As quatro horas já estavam ali. E foi nessa hora que decidiu sair, ia á academia, assim o segurança não a encontraria.


Quando ia saindo, a campainha tocou, ou fingia que não estava ou abriria a porta de uma vez. Preferiu a primeira opção. Mas não adiantou, González insistiu, sabia que ela estava ali.


Ela iria, informou a ele, mas só se soubesse para onde.


-Não estou autorizado a dizer. -respondeu brevemente.


-Então não vou. Não posso deixar que me levem para um lugar desconhecido. Seu patrãozinho está pensando o que? Que sou um brinquedinho que ele ordena e leva onde quiser?


-Está bem, vou lhe contar, mas nem uma palavra a ele, certo?


-Certo.


O carro parou em frente a uma mansão. Era fantástica! Desceu do carro e foi levada até dentro da casa. Lá estava ele, parado na entrada, com um grande sorriso.


-Demoraram. -dirigiu-se a González.


-A moça causou problemas. -esclareceu o segurança. -Uma das mais difíceis que já vi.


-Por que, González? Muitas aparecem por aqui? -disse ela.


-Pode ir, González, obrigado. -agradeceu Alfonso sem dar tempo para que o segurança a respondesse. -E então? Vamos entrar?


-Claro que não.


-Não? Mas pq? -espantou-se.


-Eu sei que nos damos bem no jantar, mas isso não te dá o direito de me trazer até sua casa, de querer que eu entre. Nós não somos amigos, não temos essa intimidade... O que você quer realmente? Eu juro que não estou entendendo.


-Você disse bem: não somos amigos, mas quero ser, quero te conhecer melhor.


-E quem te disse que eu quero o mesmo? Uma amizade só começa quando ambos querem, e esse não é o caso.


-Qual o seu problema comigo? Ainda a mesma coisa da balada?


-Não, isso já passou. Só estou tentando dizer que por ser quem é vc não pode mandar nas pessoas, não pode comprar amizades, não pode...


-Eu sei disso... Bom, desculpe se fiz algo de errado. Vou mandar alguém te levar embora.


-Tá vendo? Vc vai mandar. Faça você mesmo as coisas. -um silêncio predominou. -Vamos começar de novo, eu aceito entrar, vamos conversar um pouco, não vai ser tão ruim assim, não é?


...


-Claro que amo minhas fãs, elas são incríveis, mas às vezes precisamos de privacidade. Mesmo sendo uma pessoa pública, eu preciso de um tempo sozinho. Elas são muito invasivas.


-Imagino. Isso deve ser péssimo, ser sempre perseguido, não poder ir ao mercado, à farmácia, em uma loja sozinho. Eu não poderia viver assim nunca.


-Nunca?


-Jamais. -parou um momento para pensar. -Posso te fazer uma pergunta?


-Claro que pode.


-Por que eu? Você tem tantos amigos, imagino, por que quer conversar comigo? Por que eu tenho que estar aqui?


-Outro lado ruim da fama, não sei quem está comigo de verdade, entende?


-E por que acha que eu estou?


-Lembra de como me tratou? Depois disso não tenho dúvidas. -riu.


-Fui muito grossa, não é? Sério, peço desculpas. Eu achei que você era uma coisa, mas vi que é totalmente diferente.


-O que pensou que eu fosse?


-Não vamos tocar mais no assunto, acho melhor pararmos por aqui.


O silêncio permaneceu, mas logo foi quebrado.


-Você é linda, sabia? Com todo respeito, claro


-Obrigada. -sorriu.


-E eu?


-Você o que? -fez-se de desentendida.


-O que acha de mim?


-Não é de se jogar fora. -riu. -Foi você quem perguntou.


-Está comprometida no momento?


-Não. Namorarei por três anos e no final não deu certo.


-Por que?


-Ele era tão devagar, não tinha atitude. Odeio homem assim. Foram três anos jogados fora.


-Tem certeza? Alguma coisa boa deve ter ficado, certo?


-Sim. -sorriu enquanto lembranças afloravam em sua mente. -Mas não era o certo.


-Mas três anos... É muito tempo. Quem dera eu ter um relacionamento duradouro assim.


-Seus relacionamentos duram quanto tempo em média?


-Eu... Só namorei uma vez, aos quinze anos, por dez meses. Eu sei, é ridículo.


-Não, só é estranho...


-Mas é claro que já tive noitadas com algumas.


-Claro né, típico. -ele a observou sem entender. -É o que dizem ué.


-É, eu sei. Sou assim, mas agora estou velho, preciso encontrar alguém. Quero casar, ter filhos, alguém pra compartilhar minha vida.


-Talvez essa não seja a melhor opção pra um homem como você. Tem sua carreira, uma família não lhe cairia bem, acho.


-E pra você?


-Não sei. Gosto tanto de ser independente, acho que não aguentaria...


Não conseguiu completar a frase e muito menos seus pensamentos, pois nesse instante ele já beijava-a. Ela não negou, apenas deixou-se levar, afinal, ela era mulher e ele era maravilhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 Que o beijo havia sido bom ela não podia negar, mas aquilo havia passado por cima de todos seus princípios e idéias. Onde estava aquela mulher que não queria se envolver com um cara como ele? Onde estava a mulher que o desprezava e que nunca beijaria Alfonso? Ela não existia mais? Ficou totalmente envergonhada por sua at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais