Fanfics Brasil - Capítulo 37 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 37

358 visualizações Denunciar


Capítulo 37


Foi quando uma sombra abriu a porta. Era González, ele a observava enquanto a mesma segurava o notebook. Ficaram se olhando por um longo tempo. Ele com uma expressão confusa, e claro, em pânico. E ela com medo.


-O que faz aqui? –González perguntou.


-Eu... -não sabia o que dizer.


-Está mexendo nas minhas coisas? No meu notebook? -sua voz começava a se elevar.


-Não, eu só... -nada vinha a sua mente.


-Acha que só por que é a namorada do meu patrão pode invadir minha privacidade? -foi até ela e arrancou o notebook de suas mãos. -Acha que tem poder suficiente para fazer tudo o que quer? -gritou.


-González eu vi que... -ele tentaria fazer alguma coisa com ela? Não sabia, mas estava morrendo de medo.


-Anda! Fala logo! O que fazia aqui? Por quê mexia no meu computador? –ele gritava descontroladamente.


-Você é um imbecil! -por um momento o medo se desvaneceu e permitiu que ela gritasse. -Então é você que vaza todas as nossas noticias, não é? É você a tal “fonte próxima ao casal".


-O que está dizendo, sua doente? -berrou. -Só pode estar maluca.


-Eu vi, vi com os meus próprios olhos. É você sim.


-É bom que saia daqui e pare de dizer besteiras, senão... -foi se aproximando de um jeito ameaçador.


-Senão o que? - o interrompeu, iria enfrentá-lo.


-Eu vou... -não teve coragem de completar.


-Vamos! Fala! Você não é todo machão? Quero saber o que vai fazer comigo.


Rute, a empregada, enquanto a briga acontecia estava em seu quarto lendo, e quando ouviu os gritos levantou-se apressada. Eram os gritos de Dulce. Havia acontecido alguma coisa?


Saiu do quarto e percebeu que as vozes vinham do quarto de González. Foi até lá como um foguete e encontrou os dois aos berros. González estava muito nervoso, como nunca havia o visto antes. Dulce também estava brava, estava desafiadora, mas no fundo dos seus olhos podia notar-se o medo.


-O que está acontecendo aqui? –Rute perguntou da porta.


-Essa doente estava mexendo nas minhas coisas, mas já resolvemos isso, não é? -olhou Dulce.


-Não, não resolvemos nada. Me dá esse notebook agora! -não pediu, ela gritou, mandou.


-Não vou te dar absolutamente nada. -ele respondeu sério. -Agora saía daqui. -ia empurrá-la, mas Rute o impediu.


-Ela está grávida. -o interrompeu. -Tenha cuidado. -pediu. -Vamos, Dulce. -tentou guiá-la até a saída do quarto.


-Não, não vou a lugar nenhum sem esse computador. -forçou-se a voltar para perto do segurança, iria arrancar das mãos dele o aparelho.


-Dulce, acalme-se. -pediu a empregada tentando contê-la. -Pode fazer mal ao bebê. Vamos, venha comigo, você precisa deitar e relaxar.


-Não. -não deixou que a empregada a segurasse. -Me solta, por favor.


-Rute, leva essa maluca daqui. –pediu González.


-O que você tanto quer nesse computador? Temos outros aqui, se quiser usar... -ofereceu a empregada.


-Não é isso. Ele está vazando noticias minhas. Eu vi. Está tudo nesse computador, Alfonso precisa ver. -explicou nada calma.


-González? -Rute o olhou surpresa como se perguntasse se tudo aquilo era verdade.


-Ela está delirando, está louca. Isso que ela disse não é verdade. -mentiu.


-Como tem coragem de dizer que é mentira se eu vi? Está fazendo tudo isso por dinheiro e ainda traindo a confiança do Alfonso. –Dulce gritou com ele.


-Rute, é bom que a tire daqui, caso contrário, não respondo pelos meus atos. -disse nervoso.


-Vamos, Dulce. -começou a puxá-la para fora, mas a mesma resistia.


-Não! Me solta!


-Vai logo, sua puta! -González gritou, agora sim estava furioso, sua paciência havia se esgotado. Estava partindo para cima dela.


-O que está acontecendo aqui? -Alfonso entrou no quarto aos berros, estava horrorizado com a cena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 38 Finalmente havia conseguido chegar mais cedo em casa depois de uma função no teatro. O que era raro, pois aquela era a última e geralmente ele iria para um barzinho comemorar. Bom, quem faria isso era o velho Alfonso, o novo iria para a casa ficar com a namorada e descansar. Roni e Pablo, seus outros seguranças haviam ficado c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais