Fanfics Brasil - Capítulo 38 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 38

303 visualizações Denunciar


Capítulo 38


Finalmente havia conseguido chegar mais cedo em casa depois de uma função no teatro. O que era raro, pois aquela era a última e geralmente ele iria para um barzinho comemorar. Bom, quem faria isso era o velho Alfonso, o novo iria para a casa ficar com a namorada e descansar.


Roni e Pablo, seus outros seguranças haviam ficado com ele durante o evento, pois González estava de folga hoje.


Chegou apressado. Iria tomar um banho e dormir. Estava exausto. No quintal já pode escutar algumas vozes mais altas do que o normal, e quando entrou na sala as vozes se tornaram berros. Ficou desesperado e seguiu o som. Vinha da área dos empregados, do quarto de González.


Era a voz de Dulce que gritava descontroladamente. Também se ouvia as vozes de Rute e González, ambos alterados. A última coisa que ouviu quando chegou à porta foi González dizendo "Vai logo, sua puta". PUTA? Ele olhava para Dulce e dizia isso? Não pôde acreditar. Foi nesse momento que explodiu.


-O que está acontecendo aqui? -Alfonso entrou no quarto aos berros, estava horrorizado com a cena.


Ninguém o respondeu de imediato. Naquele momento um silêncio assustador envolveu o cômodo. Todos olhavam Alfonso assustados. Ele estava furioso e encarava González de um jeito medonho.


-O que acontece é que a Dulce está um pouco descontrolada. Deve ser o cansaço, ela precisa dormir. –González tentou disfarçar enquanto guiava Dulce de um jeito delicado até a porta.


-Você a chamou de que? Eu ouvi direito? -Alfonso rezava para que estivesse escutado mal.


-Não, eu falava... –o segurança não tinha o que dizer.


-O que diabos está acontecendo? Por quê a gritaria? –Alfonso exigiu uma explicação.


-Já lhe expliquei. Ela está nervosa, isso não faz bem. Estávamos tentando acalmá-la e... -pôs-se a explicar.


-Mentira! -Dulce o enfrentou. -Pede pra ver o notebook. -apontou para o aparelho em cima da cama.


-O que tem o notebook? -Alfonso perguntou confuso.


-Veja você mesmo. –Dulce ia saindo do quarto, mas Alfonso a segurou.


-Me diz o por quê, Dulce.


-Vamos, González. Deixe que vejamos o notebook. Vai. Agora. -Dulce ordenou.


-Eu não acho justo. -o segurança olhou para Alfonso. -Ela estava invadindo minha privacidade e não acho certo que nem ela e nem o senhor, com todo o respeito, veja minhas coisas.


-Tem razão, González. -concordou Alfonso. -Meu amor, vamos descansar. -a abraçou e a encaminhou para a saída do quarto.


-Não! Pede pra ver, pede agora. -estava irritada. -Se não tem nada de mais ele não vai se importar em deixar que você veja.


Alfonso a olhou, estava nervosa. Olhou González, ele parecia estar com medo. Por fim decidiu que era melhor ver o maldito notebook e acabar com tudo de uma vez.


-Me deixe ver. -pediu Alfonso.


-Eu não acho certo o que está fazendo. -González protestou.


-Eu também não, mas...


-Vê logo! -Dulce gritou. -Olha tudo o que tem nas pastas e vê que é ele quem vaza nossas noticias e ainda ganha pra isso.


-O que? -Alfonso estava surpreso.


-Não acredite no que ela fala, por favor. -o segurança implorou.


-Rute, leve a Dulce pro quarto. E você, Dulce, não saía de lá. -estava bravo e Dulce não ousou desafiá-lo.


Quando as duas saíram, Alfonso fechou a porta do quarto. Ficaram trancados lá durante uma hora. Ninguém sabia o que estava acontecendo.


Para Dulce os minutos se arrastaram. Não conseguia mais esperar que ele voltasse. Tentou se distrair com um livro, mas era inútil. Pensou em sair do quarto e ver o que acontecia, mas logo mudou de idéia.


Deitou-se na cama e esperou esperou e esperou. Um tempo depois ele entrou. Nenhum dos dois disse nada.


Alfonso foi até seu guarda roupa e pegou algo para vestir. Foi ao banheiro, escovou os dentes e tomou um banho. Tudo isso sem dizer palavra alguma. Sua cara estava fechada, não queria papo com ninguém. Quando saiu do banheiro vestiu-se, penteou os cabelos e deitou.


Dulce o observou durante um tempo e logo não se conteve, precisava dizer alguma coisa.


-E ai? O que aconteceu? -perguntou com uma voz baixa. Ele demorou a responder.


-O demiti. -foi breve. -Não vai mais incomodar. -virou-se para o outro lado. Não a olhava nos olhos.


-Meu amor. -deu um jeito de ficar frente a frente com ele. -Você está bem?


-Claro que não, Dulce. Como poderia estar? -a olhou.


-Me desculpa, eu não devia ter insistido nisso, devia ter deixado tudo como estava.


-Não é isso... Eu confiava muito nele, era uma das pessoas que mais confiava e aconteceu isso... É horrível. Acho que não posso confiar em ninguém.


-Não diz uma coisa dessas. Pode confiar em mim, na sua mãe, no seu pai.


-Será mesmo?


-Sério isso? -não acreditou no que ele havia dito. -Bom, tudo bem. -deitou-se novamente.


-E ele fez isso por dinheiro. Sabia que eu confiava tanto e faz isso por dinheiro. Eu fui idiota.


-Você foi ingênuo, só isso. Não precisa se condenar. -o abraçou. -Não quero que pense mais nisso, por favor. Tudo já está bem, vamos continuar a vida normalmente.


-Tudo bem. -respondeu brevemente.


-Vem aqui. -o beijou. -Eu te amo.


-Eu também. –ele sorriu, um sorriso um pouco amarelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 39 Acordaram já um pouco tarde. Tomaram café da manhã na cama como de costume. Após a refeição, Alfonso foi tomar um banho e se arrumou. Iria sair. -Onde pensa que vai? -Dulce questionou assim que ele havia terminado de se vestir. -Vou comprar mais algumas coisas pra bebê. -respondeu. -Eu volto rápido. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais